A mãe do tordo escrita por petrova, Bianca Di Angelo


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

here we go again



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428827/chapter/1

A vida da mãe da Katniss da adolescência á vida adulta.

Meu nome é Jade, tenho 16 anos e moro no distrito doze em Panem. Esse é o meu nome pois no dia em que minha mãe disse pro meu pai que ela estava grávida, ele trouxe uma ''jade'' para vender aos pacificadores.

Bem, meu pai trabalha em uma mina e minha mãe cuida de casa. Enquanto eu estudo na escola do 12.

A escola... ela é monótona, não sei porque ,mais eu sempre achei que eu nunca precisaria ir para a escola .Eu já sabia o que queria ser ,enfermeira na capital, e não seria uma paixão pelo filho do padeiro que iria me impedir.

Sim, o filho do padeiro . Ele se chama Noah, é filho do padeiro local e pretende continuar com a profissão do pai. Bem eu tenho uma leve ‘’quedinha’’ por ele. Mas também pelo Thobias ,um menino da costura ,que é um menino realmente bom. 

Normalmente eu não abriria a minha vida pessoal para qualquer um, mas vamos começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mãe do tordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.