Bloomington escrita por BeaFabray


Capítulo 2
Não é tão ruim assim


Notas iniciais do capítulo

Não consegui aguentar até mais tarde e cá estou eu postando novamente outro capítulo uheueheuheueheueheue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428822/chapter/2

Quinn entra na sala de aula, bota suas coisas em cima da mesa e se vira para turma.

Q: Bom, Shue não pôde vir, mais estou aqui e quero saber onde pararam, alguém para se oferecer?

Ninguém diz nada.

Q: Então terei de escolher alguém. - Apontou para a loira em sua frente - Qual o seu nome?

B: B-Brittany, senhora. - Todos se segurando para não rir da menina.

Q: Então, Brittany ... Onde pararam?

B: Paramos, uh .. na apostila, eu acho.

Q: É mesmo?

B: Sim, senhora.

Q: Por acaso era relevante ao curso?

B: Acho que sim...

Q: Que tal uma resposta antes da formatura?

Um menino do fundo diz: Vimos um vídeo sobre correlação e paramos na página 34.

Q: Uh, obrigada. Bem, ao estudar correlação é importante se lembrar que..

S: Você está bem?

B: Maldita lésbica vampira!

Rachel e Santana riem e voltam aos seus lugares.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

B: Não devem ter tantas festas como essa em Hollywood.

R: Não sei, nunca fui a uma. Vejam quem está ali.

S: Quem?

As três olham para a professora.

B: Oh Deus, porque ela tem que ser tão assustadora?

R: Quer que eu a chame aqui?

S: É, não queria falar com ela?

R: Eu falei com ela.

As meninas a olharam assustadas.

B: Falou?

S: Perdeu algum membro?

R: Não, nenhum dano permanente.

Quinn a olhava enquanto conversava com outro professor.

S: Britt, venha comigo. Shue finalmente está sozinho. Quero convencê-lo a adiar o exame.

B: Mas..

S: Ela pode se cuidar por 5 minutos.

As meninas sairam e a Berry olhava para a professora. As duas se encaravam e quando tomou a atitude de ir falar com a loira, uma outra professora apareceu e começou a conversar com Quinn. Deu meia volta e saiu andando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Q: O que está fazendo escondida?

Tomou um susto mais logo viu que era a loira se aproximando.

R: Não estou. Não vim me esconder.

Q: Devia estar se enturmando.

R: Desculpe.

Q: Tudo bem, as reuniões são mais chatas do que as próprias aulas. - As duas riram - Acho que não fomos apresentadas. Quinn Fabray.

R: Rachel Berry.

Q: Claro, a famosa!

R: Como você, pelo que soube.

Q: Sério? O que ouviu?

R: Ahn, algumas coisas dos amigos.

Q: Coisas dos amigos? O que eles disseram?

R: Que eu devia ficar longe de você.

Quinn chegou mais perto da morena.

Q: Bom, então provavelmente você devia ouvir o que dizem.

Quinn passou sua mão nos cabelos de Rachel que mordeu os lábios com o contato repentino. A loira foi chegando até a nuca da morena a puxando e a beijou. A morena ainda com os olhos fechados sorriu.

Q: Você está bem? - Rachel assente - Quer ir pra minha casa?

R: O que? Não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entram na casa da loira e a morena logo vê um grande cachorro, da raça labrador.

Q: Esse é Ethan, o homem da casa.

R: Como John Wayne, em Rastros de Ódio.

Q: Puxa, acertou em cheio.

R: Sério?

Q: Sim.

R: Eu recebo algum prêmio?

Q: Venha comigo.

Subiram as escadas e foram para o quarto. Quinn tirou o seu casaco e foi lentamente até Rachel. Começa a abrir os botões da camisa da morena.

Q: Você está bem? - ela assente - Tem certeza?

~~~~~~~~~~~~~~~~

As duas deitadas na cama da loira. Quinn em cima e Rachel embaixo. As duas somente com as roupas intimas.

Q: Já fez isso antes?

R: Sim.

Q: Já?

R: Uma vez, eu acho.

Q: Você acha? - a loira ri de leve.

R: Sim, mas não posso dizer com quem. Ela trabalha na TV.

Q: Sei, claro, eu entendo.

Passa a mão pela franja da morena.

Q: Quer ir embora?

R: Não.

Q: Diga se quiser.

Ela aproxima seu corpo até o da pequena.

Q: Agora feche os olhos..

Elas se beijam. Quinn se afasta só para ver as reações da morena. Sorriu com o que viu.

Q: Agora pode respirar. Boa garota. Posso me deitar ao seu lado? - Rachel assente e a loira sai de cima dela deitando do lado esquerdo.

As duas ficam se olhando e Quinn passa a mão pelo rosto delicado, tocando os traços perfeitos da morena. Rachel sobe em cima da loira.

R: O que eu devo fazer agora?

Quinn passa a mão pelo seu rosto.

Q: O que quer fazer?

R: Eu não sei.

Q: Está com medo? Não tenha.

A loira se inclina e a beija.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel acorda e vê a loira ao seu lado apenas coberta com o lençol. Se levanta e veste suas roupas. Olha para a loira, pega um bicho de pelúcia e bota ao lado dela. Sai do quarto e a loira olha para o lado, vê o pequeno coelho ao seu lado e sorri.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel sentada em uma das cadeiras do jardim da faculdade, totalmente entediada tentando estudar. Fecha os livros, pega o seu celular e disca um número.

Q: Alô? - Ela desliga o telefone e diz baixo ''sua burra''

Quinn liga novamente para o número desconhecido.

R: Alô?

Q: Rachel!

R: Quinn!

Q: Acabou de me ligar?

R: Sim. Como sabia que era eu?

Q: Você é a única por aqui com o código de área 323.

R: Uh ..

Q: Como vai você?

R: Bem.

Q: Que bom! Achei que talvez estivesse chateada ou que tivesse virado um coelhinho.

R: Não, desculpe, eu não sabia se devia acordar você.

Q: Não, tudo bem. Quer me visitar essa noite? Talvez um jantar...- a linha ficou muda e Quinn ficou mordendo os lábios - Não precisa..

R: Não, eu quero.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel bate na porta e ouve um ''Está aberta'', entra e vai para a sala.

R: Todos os professores daqui vivem como você? - Diz maravilhada com a sala de estar da mais velha.

Q: Provavelmente não, mas se serve de consolo, eu não comprei a casa, foi herança. Aceita algo pra beber?

R: Aceito. Como sabe o que eu bebo?

Q: Eu não sei. Só um palpite, talvez.

R: Whiskey não é a única bebida alcoólica do mundo.

Q: É verdade, mas você não tem cara de quem bebe. Você não me parece nada do tipo que bebe. Então imagino que aprendeu a beber com outra pessoa. E, como suponho que teve pouco contato com gente da sua idade, deve ter sido alguém da sua família. - Ela se senta do lado da morena e lhe oferece o copo. - E você não faz exatamente o tipo feminina, então sua mãe não é o modelo que escolheu seguir, então sobrou o seu pai, talvez?

R: Padrasto, na verdade.

Q: Minhas desculpas.

R: E fique sabendo que tive contatos com gente da minha idade.

Q: Sério? Onde você estudou?

R: Em Nova York. Você não conhece.

Q: Eu estudei em Yale, conheço Nova York muito bem.

R: Era um colégio pequeno.

Q: Qual é o nome?

R: Certo, eu estudava em casa. Tentei fazer o colegial na escola, mas não deu certo.

Q: O colegial é superestimado.

Uma sorri para a outra e Quinn passa a mão pelos cabelos da morena.

Q: Sempre parece apavorada quando está aqui. Queria que fosse diferente.

R: Você não tem medo?

A loira pega na mão morena.

Q: Não vai acontecer nada.

R: Como você sabe?

Q: Eu não sei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Q: Ele gosta de você. - Ela diz enquanto fecha o livro que estava lendo.

R: Ele gosta de deitar no meu joelho. - A morena dá um leve carinho no cachorro.

Q: Acho que gosta. - Passa a mão no cachorro.

R: Meu joelho é bem confortável.

Elas riem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

B: Rach! Sentimos sua falta nas ultimas semanas.

R: Desculpe, ando ocupada estudando Literatura, mas ligo pra você depois.

B: Tudo bem. - Rachel sai andando depressa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quinn a observa enquanto a menina dorme, com um leve sorriso no rosto.

Q: Você parece um porco-espinho quando dorme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

R: Terei saudades na semana que vem.

Q: Não sente falta dos seus pais?

R: Não.

Q: Talvez eles sintam a sua.

R: Acho improvável isso.

Q: Improvável, é? - A loira a olha e se sente preocupada - Vamos trocar, é melhor, bote os legumes dentro do prato. - Ela dá uma piscadela.

R: Eu quase não via a minha mãe durando o Neptune. Nos seis anos que durou.

Q: Por que?

R: Foi acontecendo assim. Eu sempre dormia na casa do Kurt, meu agente, pra evitar a viagem e acabou virando permanente. Acho que ela vir passar Ação de Graças aqui é palhaçada. Quer tentar recuperar o tempo perdido.

Q: Ela não ficava no set com você?

R: Não.

Q: Ficava chateada com isso?

R: Não. Eu tinha o Kurt, não precisava de mais ninguém.

Q: Eu ficaria.

A morena olha para a loira e se vira para a frente novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se der, amanhã posto um capítulo novo, que tal? Mandem reviews, não esqueçam, kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloomington" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.