Não basta abrir a porta escrita por LWoolf


Capítulo 9
Quase dois adolescentes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capitulo foi basicamente pra encher linguiça... kkkkk... mentira, queria contar logo como a Jujuba estava no meio dessa reconciliação, mas não queria misturar com as reações das outras pessoas.

Ouvindo um conselho, concordo que está na hora da Ana ganhar umas falas, só tenho que controlar o abuso que peguei dela na novela... kkkkkk... se tiver inspirada, a Nanda reaparece também.

Bom... se esse for o último do ano, desejo-lhes desde já um feliz ano novo! 2014 vai ser incrível para todo mundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428819/chapter/9

Manu estava cozinhando, ou tentando, enquanto Rodrigo com a desculpa de “ajuda-la” estava com os braços envolta da namorada, enchendo seu pescoço de beijos e tentando convencê-la a largar os temperos que estava preparando.

M: Eu to falando sério Rodrigo, se continuar assim não vai ter jantar pra ninguém.

R: Já te disse pra gente pedir uma pizza, a Jujuba vai adorar – Encosta os lábios no ouvido dela e sussurra – Eu prometo que me encarrego da nossa sobremesa – Ele a pega de surpresa, virando-a e aproveitando o susto, mergulha em um beijo intenso e demorado.

Quase sem forças, com as pernas bambas, Manu se desprende do beijo e fala: Se comporta que o jantar já está encaminhado, a Julia vai já descer e a sobremesa, como você sabe, está bastante limitada – Ela se vira novamente e dá um sorrisinho com o suspiro derrotado do namorado que se joga na cadeira.

R: Sério, não sei o que está demorando mais, você abrir o sinal pra mim – Fala com um sorriso malicioso – Ou a gente contar pra Jujuba que a gente está namorando. Eu tenho certeza que ela vai amar meu amor!

M: Calma Rodrigo, eu te disse porque quero manter nossa reconciliação em segredo. Na cabeça da Julia a gente voltar a namorar significa voltar a ser o que era antes, você morando aqui e nós casados. Não estamos nessa fase.

Com relação ao sinal, fique feliz que você já saiu do vermelho, vai dizer que você não está gostando com o que a gente já tem? – Manu devolve o sorriso sugestivo.

Rodrigo levanta e anda como um predador em direção à Manuela: De fato eu tenho sido recompensado por todo o meu autocontrole, mas continuo doido pra te carregar pro nosso quarto e ...

Julia (J): Estou pronta pessoal, o que acharam do meu vestido – Rodrigo leva um susto... Estava quase alcançando Manu quando a filha entrou na cozinha.

R: Está linda minha princesinha, quer ajudar o pai a arrumar a mesa?

J: Ahhhh pai, não posso ficar olhando a mamãe cozinhando?

M: Deixa de preguiça filha, que eu já estou terminando.

Julia sai da cozinha e Rodrigo olha para Manu bem sério... Depois vamos terminar esse assunto mocinha!

M: Por mim... você pode falar até não aguentar mais, eu sou uma namorada muito difícil!

Rodrigo pega os pratos e sai da cozinha, sem antes murmurar: E eu sou brasileiro meu amor, não desisto nunca!

Os três jantam juntos como nas últimas semanas, e Julia, que já não sente a euforia de ter o pai em casa, se readapta facilmente à rotina da casa.

Mesmo ninguém contando nada, ela acha que os pais ainda se gostam, mas não sabe que estão juntos, tendo os dois negado quando a guria perguntou se era isso que estava acontecendo.

Depois do jantar, da arrumação e da historinha, Julia dormiu, deixando os pais sem supervisão no andar de baixo.

Agora era a vez de Rodrigo ficar no maior amasso com Manu no sofá de sua casa, tendo convenientemente esquecido por completo a vez que pegou Gabriel em situação parecida.

As carícias controladas por Manu ficam mais ousadas e ele sente que ela está perto de se entregar para ele.

Por mais que esteja ficando louco com tanta provocação e por não ter ainda matado a saudade de sua mulher, Rodrigo não pode negar que a atual situação também é muito excitante. Parece que eles realmente são namorados que roubam momentos de intimidades às escondidas dos pais.

Manu estava radiante com a sua atual situação. Estava vivendo um momento com Rodrigo diferente de tudo até aquele ponto.

Ela confiava cada vez mais no amor do marido, quer dizer, namorado, e se sentia completa com a presença dele em sua vida, estando cada vez mais difícil resisti-lo.

Engraçado que ela mal reconhecia esse homem que estava agora sobre ela, com mãos escorregadias e boca inquieta. Nunca foi tão inebriante estar com ele. Os beijos estavam mais gostosos, as mãos mais talentosas, as palavras mais quentes... Sério, esse não era seu ex-marido e sim seu novo namorado!

Quando eles atingem aquele momento que ou ela se entrega ou ela para, Manu já sinaliza que o namoro daquela noite estava acabando, o que um resignado Rodrigo aceita, sabendo que essa freada tem sido cada vez mais tarde e que ele estava próximo de tê-la novamente por completo.

Depois de várias semanas de namoro escondido, Rodrigo, extremamente frustrado procurou sua irmã para uma das conversas mais constrangedoras que já teve, mas que serviu para ajudá-lo a entender que quanto mais a Manu confiava nele emocionalmente, mais perto ela estava de confiar fisicamente, e agora ele via com alegria seus avanços com a amada.

M: Rodrigo, desse jeito a Julia com certeza pega a gente.

R: Eu não quero traumatizar nossa filha, mas bem que a gente podia começar a jogar limpo com ela não é? Estamos juntos há mais de um mês e as coisas não podiam estar mais maravilhosas – Ele fala dando beijinhos no ombro de Manu, que está de costas pro marido, apoiada em seu peito.

M: Eu também acho que estamos indo bem, mas não sei Rodrigo, prefiro esperar mais um tantinho. Depois que dissermos pra Jujuba não tem mais jeito, temos que estar certos senão vai confundir cabecinha dela.

Rodrigo vira Manu em seus braços e fala bem sério: Mas não tem mais jeito Manu, isso aqui com a gente é pra sempre, eu estou certo disso e logo logo você vai estar também.

M: Eu concordo com você... Logo, logo. Manu dá um beijo profundo em Rodrigo para em seguida levantar puxando-o em direção à porta.

M: Agora que a Ana voltou daquele campeonato no Canadá eu vou falar pra ela da gente.

R: Por mim, nós tínhamos falado desde o início, já te disse que ela não vai se importar, que a gente não tem nada a ver meu amor.

M: Eu sei disso, se pensasse diferente não estaria aqui, mas enfim, a gente ainda não recuperou por completo a nossa cumplicidade e a verdade é que eu não me sentiria a vontade falando as coisas de qualquer forma, nem quando eu estava com o Gabriel a gente conversava sobre essa parte da minha vida.

Rodrigo fecha a cara no momento em que escutou o nome do ex de Manu.

M: Não fica assim, você sabe que eu sou toda sua, e eu sei que você é meu, não precisa ficar com essa cara feia toda vez que escuta o nome do Gabriel.

R: Eu sei meu amor, mas é quase um reflexo... Mas vamos parar com essa conversa que está na hora da minha despedida na porta. Acho que a gente podia tentar bater nosso recorde de 1 hora dizendo tchau com as suas costas na parede, o que acha?

Rodrigo não espera a resposta e encosta Manu na parede da casa, dando-lhe um longo beijo que estava longe de ser o último da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não basta abrir a porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.