Não basta abrir a porta escrita por LWoolf


Capítulo 26
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Nota do Autor, com uma década de atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428819/chapter/26

Eu sempre tive pretenção de incluir mais epílogos nessa história e por isso nunca tive a coragem de marcar como concluída.

Passou um tempo e eu tirei ela daqui pois me lembrava uma época da minha vida que por um bom tempo eu não queria resgatar.

 

Só que agora, do nada, ainda super fã de Marjorie Estiano, revi boa parte da novela e me deu vontade de explorar outros caminhos de continuação, inclusive aproveitando uma parte do que escrevi nessa FIC, mas numa proposta completamente diferente.

 

Será se ainda tem alguém interessado em "A vida da Gente"? Será se ainda estou no alerta das minhas parceiras que tanto comentaram?

 

Acho que vale a pena tentar descobrir. O nome é VIDA QUE SEGUE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser comentar, inclusive com sonhos para a história da Manuela, estou à disposição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não basta abrir a porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.