Não basta abrir a porta escrita por LWoolf


Capítulo 11
De volta


Notas iniciais do capítulo

Eu tardo, mas não falho..
Peguem leve comigo que eu estou navegando em águas novas... Conto com os comentários para saber o que acharam, até para eu não repetir qualquer erro de agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428819/chapter/11

Por Rodrigo:

Nem acredito que meu namoro com a Manu foi promovido! Finalmente ela topou sair de verdade... Até parece que a Julia ia ver a gente na balada...

A justificativa é que ela não queria que as pessoas ficassem questionando se retomamos nosso casamento... Ela não queria ter que explicar e também não queria passar “a impressão errada”... enfim.. de tanto eu falar, acho que funcionou e vou conseguir exibir a minha mulher enquanto escuto uma musica bacana! Fizemos isso poucas vezes, mas como estamos começando tudo de novo...

Quando ela abriu a porta, eu quase não me contive... Por pouco não agarrei ela ali mesmo e desistia de sair...Ela foi sempre linda, mas ultimamente está ainda mais maravilhosa, ou eu que estou cada vez mais apaixonado, ou as duas coisas.

(R) : Meu amor, desse jeito você me mata.. Se a intenção com essa roupa é me fazer desistir de sair, acho que está funcionando – Já adianta as mãos na cintura de Manu, puxando-a para um beijo necessário.

(M): Que exagero Rodrigo, vamos logo que já está tarde e a banda que você quer ver é a primeira..

NA BALADA

Manuela e Rodrigo cansados de tanto dançar se sentam e namoram bastante. Rodrigo acha estranho ver a mulher bebendo, mas admite que vê-la mais solta é muito legal.

Depois de um tempo ela vai ao banheiro, deixando-o à mercê de velhas conhecidas...

Carol (C): Rodrigo?? Nem acredito... quanto tempo – A mulher fala já abraçando um assustado Rodrigo.

R: Carol? Oi... é mesmo, bastante tempo – Rodrigo se lembra de quando há muitos meses, por diversos motivos, terminou sua noite na casa da loira e fica desesperado com a ideia de Manu interpretar as coisas mal.

Carol, já sentando no lugar vago de Manuela pergunta com a mão no braço de Rodrigo: E você está de bobeira com a Nanda? Afinal ela é sua fiel escudeira das baladas né? Nunca te vi com ninguém, pelo menos chegando, já saindo... – Dá uma piscada pro rapaz.

Manuela retorna do banheiro e percebe que a guria estacionada na sua mesa está claramente dando em cima do marido e caminha à dupla sem saber o que esperar.

Rodrigo ao perceber seu o retorno e se levanta prontamente, se soltando de Carol e se aproximando de Manu.

R: Então... na verdade hoje eu não estou com a Nanda, deixa eu te apresentar... Manu, essa é a Carol uma das amigas da Nanda, Carol essa é Manuela, minha esposa! ­- Coloca a mão na cintura de Manu enquanto ela troca gentilezas com a nova conhecida.

Carol encara Manu dos pés a cabeça, acha ela meio sem graça, acha a roupa meio séria, uma saia preta que deveria ser mais curta e uma regata soltinha de seda, mas sem nenhum decote... contudo não pode negar que eles estão completamente envolvidos... Percebeu que Rodrigo não ia render nada e encerra os cumprimentos e a conversa.

Depois do afastamento da garota, Manu e Rodrigo experimentam um palpável constrangimento, mas Manuela não pode negar que gostou da forma que foi apresentada...

(M):Bonita essa sua amiga...

(R): Amiga da Nanda...

(M): Não deixa de ser bonita... e cara de pau, como ela estava se jogando em você!!

(R): Que isso meu amor!.. Impressão sua, ela estava perguntando da minha irmã, só isso.

(M): Ahhh... Tava procurando noticias da Nanda no teu braço?

(R): Com ciúmes dona Manuela? Olha que eu me apaixono mais por você.

(M): Ciúmes nada.. só acho um absurdo essa mulherada sem noção... e também se ela tava cheia de intimidades com você é porque ela te conhece bem.

Rodrigo fica um pouco nervoso com a sugestão, mas não consegue deixar de abrir um sorriso imenso, para logo disfarçar com o olhar raivoso de Manu, abraça a esposa e enche seu pescoço de beijinhos.

(R): Claro que não meu amor, você viu que ela nem prolongou a conversa... viu logo que eu tenho dona..

Manu não resiste e ri da graça de Rodrigo, decide deixar o assunto de lado por enquanto e continua curtindo a noite gostosa do lado dele.

______________________________

EM CASA

Manu e Rodrigo entram em casa aos beijos.. Manu nem lembra das regras antes impostas e Rodrigo aproveita de toda a liberdade concedida.

Rodrigo encosta Manu na parede próxima a escada, ela encaixa a perna no quadril dele, enquanto ele segura com uma das mãos o braço dela sobre a cabeça dos dois.

Manuela usa a mão livre para prender Rodrigo em um beijo quente, mas mal consegue se concentrar quando percebe a outra mão escorregadia do marido apertando seu seio, fazendo-a gemer alto o que faz Rodrigo perder ainda mais o controle, pressionando seu quadril no dela até o limite, buscando algum tipo de alívio.

Quando respirar se transforma em prioridade os dois se olham ofegantes, e nenhum deles pode negar o desejo que estão sentindo.

(R): Se você quiser parar, a hora é essa... Eu posso te soltar agora e ir pra casa, mas não vou ter controle depois disso... por favor... não me faz parar – Enterra o nariz no cabelo da mulher e segura a perna dela em sua cintura.

(M): Rodrigo... meu amor... me leva pro nosso quarto!

Rodrigo registra as palavras e olha novamente para Manu, coloca de lado o instinto e percebe que esse é o momento, o momento em que ele ganhou de volta a sua Manu.

(R): Repete!

(M): Me leva pro nosso quarto.

(R): Não... do que você me chamou..

Manu abre um sorriso lindo, aproxima a boca do ouvido dele e sussurra: Me leva para o nosso quarto... Meu amor...

Rodrigo carrega Manu no colo e confia na memória para chegar em seu quarto porque não consegue imaginar parar de beijá-la...

Ao chegar no destino as coisas parecem se acalmar e os dois se despem com cuidado, aproveitando cada pedaço de pele que aparece para matar a saudade.

Rodrigo se surpreende com Manuela, que apesar de ter sempre se esquivado de ser vista, agora estava segura, se mostrando de verdade, tocando nele, reagindo aos seus beijos e carícias sem se conter, sem se controlar...

Já Manu se surpreende com o desejo de Rodrigo, com a vontade dele em tocá-la, beijá-la... A forma como ele lhe olha é singular, não lembra de ter visto antes... Uma mistura do amor que eles sempre compartilharam com alguma coisa nova...

Apesar da saudade e da pressa de antes, os dois vão redescobrindo a intimidade de antes, contudo se regozijam na novidade que experimentam com a paixão que inegavelmente brotou recentemente entre os dois.

Manu ganha a atenção necessária para ficar pronta para ele, que por sua vez não se importa nem um pouco em fazer sua parte para garantir a satisfação dela, tendo tanto ou mais prazer do que ela na tarefa tão gostosa.

Por sua vez Manu também retribui o carinho, tocando Rodrigo de uma forma nova, confiante, deixando-o absolutamente à mercê de suas mãos e seus beijos.

Quando finalmente se tornam um, o casal sente o tudo em volta deles simplesmente parar. Se olham com a certeza que caminharam por uma estrada nova, mas que voltaram juntos para casa... e dessa vez ia ser pra sempre....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia seguinte no próximo capítulo!