Conjunto Completo - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pagando a Aposta


Notas iniciais do capítulo

Come on.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428758/chapter/2

Uma semana se passou desde que eu perdi a aposta. Nessa semana eu e Dom nos  falamos bastante, sairíamos hoje. Ele vai me levar em um restaurante italiano do qual não me lembro nome agora.

- Letty? - meu irmão me sacudiu - Letty o que está acontecendo com você, chamei você três vezes. - ele disse.

- Nada. O que foi? - perguntei voltando minha atenção no que ele dizia.

Ele estava falando sobre os carros, que precisávamos comprar novos ou reformá-los.

- Mas Edu eu comprei meu V8 american muscle  mês passado. - disse a ele - por enquanto não preciso de outro.

- Mas Let..- meu celular tocou e ele não terminou o que ia falar.

-Alô? - eu disse saindo do quarto de Edu.

- Sou eu. - Dom. - Passo pra te pegar as 9, pode ser?

- Pode sim, até mais tarde Dom. - eu disse.

- Até mais tarde Letty.

Desligamos o telefone, eu fui me arrumar. Tomei banho, e fui escolher a roupa (http://http://www.polyvore.com/jantar_letty_dom/set?id=101424769&lid=3033139). Eu já estava pronta, faltava uma hora pra dom chegar, fui mexer no computador, ver os carros  que Edu me falou.

Um Nissan GT-R 2010, Corolla AE86, Volkswagen Variant 2005 e um Mercedes SL. São carros muito bons, porém caros. Não daria para pensar em comprar um deles agora.

- Letty, o que esta fazendo? - Edu entrou em meu quarto e se jogando na cama.

- Vendo os carros que você me falou mais cedo - eu disse me levantando da cadeira e indo até a cama, sentei na beirada e ele fez o mesmo - Eduardo não tem como comprar nenhum dos carros agora, eu não ganho tanto dinheiro no trabalho, mamãe e papai não vão querer comprar outro carro, já temos três em casa.

- Eu sei. - ele disse e logo uma buzina soou lá em baixo.

- Edu, vou tentar falar com a mamãe sobre o carro, sei que você que muito um só pra você. Mas agora eu vou descer e vou ir jantar com o Dom antes que os vizinhos reclamem de ele ficar buzinando em frente de casa. - falei dei um beijo em seu rosto e desci.

- Meus vizinhos vão surtar com tanto barulho. - disse entrando no carro de Dom.

- Não importa. Porque demorou? - ele perguntou, já estávamos indo para o restaurante.

- Eduardo me falou de alguns carros hoje, pelo tom de voz dele eu percebi que ele queria um deles. - Dom murmurou um "aham" - mas eu não tenho tanta grana pra ajudá-lo, mamãe também não e papai não o quer envolvido com carros.

- Quais são os carros?

- Um Nissan GT-R 2010, Corolla AE86, Volkswagen Variant 2005 e um Mercedes SL.

- Nossa. E qual você acha que ele mais quer? - ele perguntou parando em frente ao restaurante.

- GT-R 2010. - descemos do carro e entramos no restaurante.

Conversamos mais sobre meu irmão com 15 anos já querer ter seu próprio carro. E depois pedimos Gnocchi e mais alguma coisa que eu não me lembro.

Agora eu posso dizer que a aposta esta paga, e eu estou me apaixonando por Dominic Toretto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.