Simples Prazeres escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 5
Doces Ofertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428730/chapter/5

Alguém pode te amar mesmo estando ciente de todas as coisas imperdoáveis que você fez.

Se alguém tivesse te dito algo assim no passado você teria rido da tolice e do romanticismo do individuo. Se tivessem que era um anjo você teria tido certeza que quem tivesse falando era insano.

Mas na pratica acabou fazendo sentido de um jeito que você não conseguia explicar.

Você não tem nenhum interesse em perdão e redenção, mas ele as oferece para você mesmo assim. Você ainda não tem interesse nessas coisas, mas ainda assim não consegue deixar de se sentir um tanto tocada pelo simples fato dele te oferecer essas coisas sem cobranças ou exigências.

Talvez ele esteja te tornando um pouquinho celestial apenas por estar lá, assim como você coloca um pouco de pecado na existência dele toda vez que ele sequer pensa em você. Se encontrando em algum lugar no meio como a humana que você foi um dia, e o humano que ele está aprendendo a ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Prazeres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.