New York City 2 escrita por Raiane C Soares


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Obrigada a Sinclair e a giulia_baffi por terem favoritado. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428680/chapter/7

Depois do jantar, Joseph foi tomar banho, Rachel e eu estávamos assistindo televisão e Megan já dormia. Ouvimos a campainha tocar, Rachel olhou para mim e sorriu.

- Atende para mim? Eu vou pegar mais pipoca.

- Está bem.

Lhe dei um rápido selinho, nos levantamos e a acompanhei com os olhos, ela foi até a cozinha, ouvi a campainha novamente e resmunguei. Assim que abri a porta, vi uma pequena de olhos cinzas, os cabelos castanhos, longos e ondulados, indo até a cintura, usando uma camiseta verde e um short preto, também usava um boné rosa na cabeça.

- Joe já está pronto? – ela perguntou com um ar autoritário.

- Joseph está tomando banho. – respondi com o mesmo tom de voz. Percebi seu corpo estremecer de medo, mas ela manteve a pose. – Você, quem é?

Ela me ignorou, passou por mim sem pedir licença e olhou em volta.

- Sua casa é maneira!

- Oh! Temos visita? – Rachel perguntou, saindo da cozinha. – Sou Ra...

- Rachel Berry! – a menina quase gritou. – A famosa estrela da Broadway!

- Não é para tanto. – Rachel começou a corar.

- Como não é para tanto? Eu assistia seus musicais quando era criança, mas aí você parou. Soube que você estava grávida. Mas por que não voltou?

- Estou dando um tempo, para criar minha filha. Você, quem é?

- Sidney Montgomery. Namorada do Joe.

- Namorada? – perguntei incrédula. Novamente ela me ignorou.

- Joe não disse que tinha uma namorada. – Rachel disse.

- Somos bastante exclusivos.

Rachel segurou a mão dela, a puxou para o sofá e sorriu.

- Vamos esperar Joe, sentadas.

Elas se sentaram, fechei a porta, me sentei ao lado de Rachel e olhei para a garota.

- Aonde vocês vão? – perguntei. Ela novamente me ignorou. Eu já estava ficando com raiva, Rachel percebeu, segurou minha mão e sorriu.

- Então Sidney, aonde vocês vão?

- Vamos andar de bicicleta pelo quarteirão.

- Mas não vai ficar tarde para você voltar?

- Que nada! Eu não tenho medo de andar sozinha.

- Mas eu vou ficar preocupada. – Rachel suspirou, colocou o pote com pipoca em cima de mim e se virou para ela. – Você dorme aqui essa noite.

- O que? – eu gritei, quase derrubando toda a pipoca.

- Não precisa, senhorita Berry. Posso voltar sozinha...

- Nem pense nisso. Você vai passar a noite aqui, ligue para os seus pais e avise-os. E me chame apenas de Rachel.

Sidney sorriu, olhei para Rachel, essa nem ligou que eu ainda estava ali, acho que por estar tão feliz que Joseph tinha uma namorada. Assim que ele apareceu descendo as escadas, olhou para nós três, assustado.

- Sid, eu pedi para você esperar lá embaixo.

- Me desculpe, mas você estava demorando muito. – ela respondeu, se levantando.

- Joseph, por que não disse que tem uma namorada? – perguntei séria.

- E-eu... não sei...

- Desencana, Santana. Joe é um adolescente e...

- Rachel, ele tem apenas 13 anos!

- E o que tem isso? Vai me dizer que seu primeiro namorado foi com 16 anos?

- Não, mas...

- Viu?

- Rachel, ele é meu filho! – eu gritei.

Rachel olhou para mim assustada, vi seus olhos se encherem de lágrimas, ela se afastou e subiu as escadas correndo. Fiz merda, fiz merda, fiz merda! Olhei para Joseph e depois para Sidney.

- Escuta, não demorem muito. Joseph dorme no sofá e Sidney no quarto do Joseph.

Ele afirmou com a cabeça e eu subi as escadas. A porta do quarto estava fechada, eu a abri lentamente e vi Rachel sentada na cama chorando.

- Estrelinha...

- Saia daqui! – ela gritou.

- Me desculpe, eu...

- Eu disse para você sair!

Entrei, fechei a porta e me aproximei, ela se afastou, já se preparando para gritar novamente.

- Escute, não grite está bem? Vai acabar acordando Megan.

Rachel abaixou a cabeça, percebi que ela voltava a chorar.

- Me desculpe. – comecei. – Eu não quis dizer aquilo.

- Você está certa. Joe é SEU filho, você o criou por oito anos inteirinhos, sem a minha ajuda. Não tenho o direito de mandar e desmandar nele.

- Rachel, você entendeu errado. Eu quis dizer que... eu quis dizer que Joseph TAMBÉM é meu filho, e seria bom se conversássemos sobre ele, antes de você decidir algo.

- Eu sou uma idiota.

- Não! – me sentei ao seu lado. – Você é uma ótima mãe, Rachel. Mas lembre-se que, eu também sou mãe dele, e não é fácil ver todos te respeitarem e me ignorarem. Tem ideia de como foi difícil conseguir respeito na adolescência, e agora não ter mais? Aquela garota não estava nem aí para mim! Só ouvia você e...

- Eu entendi, Santana. Me desculpe. É que eu não o vi crescer, e... amo ele, Santana.

- Eu sei disso.

Eu a abracei, ela suspirou forte e olhou para mim.

- Eu prometo perguntar para você antes de decidir algo.

- E eu prometo te ouvir, está bem?

- Com Maggie também?

- Claro, com Maggie também.

***

Ao acordar, vi Rachel dormindo ao meu lado, acariciei seu rosto e me levantei. Desci até a cozinha, vi Joseph e Sidney sentados à mesa comendo cereal.

- Bom dia. – eu disse, seca.

- Bom dia, mamãe. – Joseph respondeu, Sidney novamente me ignorou.

Peguei duas canecas com café, olhei novamente para eles e sai da cozinha. Entrei no quarto e vi Rachel se despreguiçar.

- Bom dia, estrelinha. – eu disse, lhe entregando uma caneca.

- Hum... café na cama... Hoje é alguma data comemorativa?

- Não, sua boba. Apenas quero agradar a mulher mais linda do mundo.

Lhe beijei, ela sorriu e deu um gole do café.

- As crianças já acordaram?

- Joseph e Sidney sim, mas Megan...

- Mamãe! – a pequena me cortou, entrando no quarto e tentando subir na cama.

- Megan também está acordada. – terminei, fazendo Rachel rir.

- Bom dia, meu amor. – Rachel disse.

Megan sentou ao lado de Rachel, ficando de frente para mim, olhou para nós duas ficou séria.

- Mamãe, por que Sid mora com a mamãe e o papai dela, mas eu não?

- Hum... bem... – Rachel tentou. Olhou para mim e eu sorri.

- Megan, você sabe que tem um papai, certo? – perguntei.

- Sei sim. É o papai Kurt.

- Exatamente. Você tem um papai e uma mamãe. Mas a mamãe não ama o papai como a mamãe e o papai da Sidney.

- Mamãe não ama o papai? – ela perguntou confusa.

- Claro que ama, mas não como a mamãe e o papai da Sidney. Entendeu?

- Acho que sim. – ela fez uma careta.

- Então. A mamãe ama Santana, como deveria amar o papai, por isso ela mora com a Santana, e não com o papai.

Megan ficou pensativa, acho que não expliquei muito bem, olhei para Rachel e ela sorriu.

- Ah! – Megan gritou, nos assustando. – Então, papai ainda é o papai, mas mamãe ama Santana, e Santana é como o papai, mas sendo mamãe.

- Exatamente isso. – concordei, mesmo não entendendo muito bem o que ela disse.

Megan se levantou e começou a pular.

- Então eu tenho duas mamães e dois papais.

- Dois papais? – Rachel perguntou curiosa.

- Sim. – ela se sentou novamente. – Santana é mamãe e papai da Maggie!

- Exatamente. – eu respondi rindo. – Santana é mamãe e papai da Maggie.

Ela se levantou e me abraçou rapidamente, quase me fazendo derramar o café em cima de mim.

- Eu amo a mamãe Santana.

- Eu também te amo, Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me apaixonei pela fofa da Maggie.. kkk
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.