New York City 2 escrita por Raiane C Soares


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Este está curto, mas pretendo postar mais um hoje para compensar.
Obrigada a Angel Sarfati Agron e a mili por terem favoritado. =p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428680/chapter/3

– Rachel, não quer entrar... – murmurei.

– Force mais um pouquinho, amor.

– Estou forçando, mas está apertado.

– Tente prender a respiração.

– Quer que eu morra? É melhor desistir, estrelinha.

– Tente mais um pouquinho...

– Me desculpe, amor. Eu não consigo.

Rachel sentou na cama, eu tirei o vestido que estava preso em meu quadril, coloquei uma camisa e me sentei ao seu lado.

– Eu disse que o vestido não iria entrar.

– Isso que dá, ficar gostosa demais!

– Estou gorda, isso sim.

– Você não está gorda, Santana.

Me deitei na cama, escondi meu rosto com o travesseiro e resmunguei.

– Aquele vestido é o meu preferido! O que vou usar para ajudar Sarah?

– Use aquele vestido verde que...

– Não! – joguei o travesseiro para o lado. – O vermelho fica melhor em mim. Ou pelo menos ficava.

– Santana, escolhe qualquer outro vestido.

Me sentei, segurei sua mão e suspirei.

– Estrelinha, não é assim tão fácil. Sarah vai pedir Ashley em casamento, ela precisa de mim e eu não tenho roupa para isso.

Rachel me beijou, acariciou meu rosto e sorriu.

– Você é linda, gostosa, perfeita...

– E gorda. – eu a cortei.

– Você não está gorda! Sua barriga está fininha como sempre, seu rosto continua o mesmo...

– Rachel.

– Você só tem um quadril mais largo, seu bumbum cresceu mais, seus seios...

– Rachel.

– Estão maiores, ainda mais depois que Joe nasceu e...

– Rachel! – ela olhou para mim assustada. – Eu agradeço pelo que você está fazendo, mas não ajuda em nada no momento.

– Quer saber de uma coisa? – eu a olhei confusa. – Eu vou com você e Nick, vou com um vestido qualquer e você vai de calça, camiseta e tênis.

– Mas nós vamos à um restaurante chique, Rachel. Não posso entrar de calça e tênis.

– Por que não? Somos seres humanos, podemos entrar como quisermos e onde quisermos.

– Todos vão ficar olhando.

– Onde está aquela Santana de 15 anos atrás, dizendo para eu não se importar com o que os outros ligam?

Revirei meus olhos, sorri e a beijei.

– Você faria isso por mim?

– Claro, Santana! Eu sou completamente e loucamente apaixonada por você, faço qualquer coisa para te ver feliz.

Nos abraçamos, eu a beijei e sorri novamente.

– Você é a mulher mais perfeita de todo o mundo.

– Que nada! Você que é. E ainda é a mais sexy. – ela respondeu, apertando minha coxa.

***

Já estávamos no restaurante, opinei em colocar um vestido azul que eu não usava, pois ficava um pouco largo em mim, mas naquele momento cabia. Rachel colocou um vestido rodado preto, e Nick usava um vestido rosa. Ficamos sentadas em uma mesa um pouco distante da mesa onde Sarah e Ashley estavam, mas de onde estávamos, podíamos ouvir tudo.

– Então, Nick. – Rachel começou. – Como está seu relacionamento com Britt?

– Está muito bem, por quê?

– Nada.

Ficamos em silêncio enquanto comíamos, Nick revirou os olhos e olhou para Rachel.

– Me diz, o que quer saber?

– Quando vai pedir Britt em casamento?

– Já pedi. – ela deu de ombros.

– O que?! – Rachel gritou, chamando a atenção de todos. – Por que você não nos disse antes? – agora ela sussurrou.

– Porque isso é uma coisa normal.

As duas começaram a discutir em sussurros e eu voltei a comer.

– Sarah, estou tão feliz por estarmos aqui. – ouvi Ashley dizer.

– Também estou, Ash.

As duas ficaram em silêncio, apreciavam a comida enquanto se olhavam apaixonadamente. Quando Rachel e Nick pararam de discutir, já estávamos na sobremesa.

– Ash, eu quero dizer uma coisa. – ouvimos Sarah começar.

Rachel olhou para mim com um grande sorriso, Nick parou de comer e ficou encarando as duas, na esperança de que Sarah fizesse tudo direito.

– Quando nos conhecemos, achei que tinha conhecido um anjo, talvez o MEU anjo. Me apaixonei no primeiro momento que vi seus olhos, sua boca, seu corpo...

– O que ela está fazendo? – Nick perguntou.

– Não sei. – respondi.

– Achei que você não iria gostar de mim, por eu ter uma família grande e só de mulheres, mas me enganei. Nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, foram perfeitos, cada momento com você é como se eu estivesse no paraíso. Eu me arrependo demais por ter te batido, essa não sou eu, e fiquei feliz por você ter me aceitado de volta. Eu te amo demais, Ash. Acho que até mais que a mim mesma. Eu pedi uma ajuda para Santana, que pediu ajuda para Nick, elas planejaram uma coisa linda, como cantar uma música para você, me ajoelhar e fazer o pedido, mas resolvi mudar de última hora, uma coisa bem simples, mas sei que vai lhe deixar bem feliz. – Sarah suspirou e tirou a caixinha vermelha de sua bolsa. – Ashley,...

– Ai meu Deus! – ouvimos Rachel dizer, colocando as mãos em sua barriga.

– Você...

– Santana, tem algo de errado com Megan.

– Quer...

– O que aconteceu? – eu perguntei.

– Casar...

– Santana! – Rachel gritou, chamando a atenção de todos e fazendo Sarah parar de falar. – Tem algo de errado! Estou tendo contrações fortes!

Nick olhou para mim preocupada, me levantei e segurei a mão da Rachel.

– Santana, eu estou sangrando... – Rachel disse, quase em um sussurro e com os olhos marejados. – Eu não quero perder a Megan. Santana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedido interrompido.. #chateada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.