O Novo Mundo de Kaoru escrita por rocktotal1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo tá meio chato mais depois vocês compreendem o resto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42863/chapter/1

 

                Numa rua comum, num bairro comum, numa cidade comum, num estado comum, num país comum, num mundo comum.

        -O que você vai fazer hoje Shiny?-perguntava Kaoru para sua amiga.

        -Ah, acho que vou na Liberdade comprar uns bonequinhos para enfeitar meu quarto.-respondeu a outra.

        -E você Yuki?-perguntou Kaoru para a outra amiga.

        -Vou procurar ETs. Eles me visitam todo dia-disse Yuki com os olhos brilhando de felicidade.

        -Eu vou começar meus planos para criar um novo mundo!!-dizia Kaoru enquanto pensava em seus planos.-Primeiro serei DJ de uma rádio, e vocês serão minhas fãs Nº1 e 2 né?

        -Eu sou a número 1-gritou logo Shiny antes de Yuuki.

        -E eu sou a Nº2!

 

Chegando em casa, Kaoru fez sua lição de casa pois ainda estudava. Depois disso, sentou-se na frente do computador e começou a escrever:

“Primeiro, serei DJ de uma rádio, depois criarei um jogo que fará as pessoas me adorarem sem me conhecer, assim ficarei muito conheçida e começarei unha dominação do mund....”

-Kaoru, vá logo arrumar seu material que você deixou no meio da sala!!

-Ai mãe, já vou!!!-respondeu ela insatisfeita.

-Kaoru, lave a louça e depois leve seu cachorro para passear se não ele vai morrer de depressão!!!-dizia a mãe de Kaoru.

-Ah mãe, pare de fazer drama! Já estou indo.

 

Enquanto arrumava sua mochila, Kaoru pensava nas possibilidades de criar um mundo melhor:

“Todas as pessoas ruins irão para a África! E, antes disso, limparão o Tietê! Temos que colocar mais gelo no mundo e diminuir a quantidade de poluentes. Serão menos fábricas mas ela serão, de tamanho, o dobro do que eram antes. Serão menos máquinas, mas muito mais evoluídas. Não haverá mais gente morando nas ruas e não haverá mais desempregados!”

-Filha??Filhaa??FILHA!-gritou a mãe, pois a menina estava sentada, encostada no pé do sofá pensando em suas possibilidades de criar um novo mundo!

-Desculpa mãe, já estou indo levar o Rem, tchau mãe!-disse ela enquanto pegava a coleira e colocava no pescoço do cachorro.

-E então Rem? O que você fez de bom hoje enquanto eu estava na escola??-falava ela para o cachorro.

        -Au-au. –respondia o cachorro.

        -Yuki?Você por aqui? Ainda procurando ETs?-disse ela quando viu a amiga passeando com sua cadelinha Tohya.

        -É, nenhum ET quis vim na minha casa hoje...O que anda fazendo de bom??-disse a outra enquanto empurrava a irmã mais nova, apelidada de Kikita.

        -Estou planejando meu novo mundo! Já te contei dessa?

        -Já, posso ser dona de um país?-perguntou a outra enquanto olhava para ela com os olhos brilhando.

        -Pode, mas depois nós veremos isso direito. Agora preciso saber como vou fazer para isso não demorar muito...-POF- Ai, minha cabeça. O que é isso? Um caderno? Quem foi o sem graça que jogou este caderno na minha cabeça???-perguntou ela irritada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? só vou postar o próximo capítulo depois de no mínimo 3 reviews então colaborem *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Mundo de Kaoru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.