Part Of Me escrita por Eduarda Franzoni


Capítulo 7
E que os problemas comecem !


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa :) estou de volta hsuahsaushuashaus
espero que gostem do capítulo, eu adorei escreve-lo
Aaaah e um aviso importante ! Entrem nesse BLOG de edições, tudo para sua fanfic *uu*, já encomendei a capa dessa fanfic lá *uu*
http://breakout-editions.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428551/chapter/7

A festa foi um total desastre, eu geralmente estaria na pista, me divertindo, dançando e conhecendo novas pessoas, mas queria muito impressionar Steve, que por sinal brigamos e passou a noite inteira do ladinho da vaca da nova namorada, isso mesmo uma tal de Sharon entrou na parada e eu não gostei nada disse, quem ele pensa que é pra namorar uma garota que não seja eu, mas isso não vai ficar assim. Loki se deu bem na festa, uma agente praticamente se jogou em cima dele , mas uma coisa que me deixou louca da vida, alguma coisa naquela mulher não me parecia certo, vou ficar de olho nela, coisa boa ela não deve ser.
Minha noite foi um total desastre, me arrumei para uma noite maravilhosa, mas acabei passando a festa observando os outros se divertirem e brigando com Steve, mas jurei a mim mesma que isso nunca mais ia voltar a acontecer. E a partir daí as coisas só pioraram...


Eu finalmente dei um jeito nos meus horários, onde eu tinha tempo para fazer o que gosto e para passar com aqueles que amo, inclusive Loki, que se tornou muito importante para mim, como um irmão.Tinha tempo para ouvir as histórias sobre Asgard que Thor contava, tempo para passar no laboratório com o Verdão, passava um tempo com meu pai e ainda tinha as quintas do sorvete com Steve. Minha felicidade por tudo estar finalmente se acertando foi por água abaixo, quando meu querido Steve resolveu levar a piranha da Sheron para todo lugar, não se desgrudavam mais, só de olhar para os dois tinha vontade de vomitar, confesso que chorei muito quando cheguei em casa e não sabia mais o que fazer, afinal não poderia obriga- lo a gostar de mim, mas sabia que tinha poder para separa-los, infelizmente nada me vinha á mente para resolver esse probleminha.


Estava na sala apenas esperando Steve chegar, o que era estranho pois ele estava atrasado e ele NUNCA se atrasa, já estava começando a desconfiar que algo estava errado. Mando esses pensamentos errantes pra fora na minha cabeça e pego uma revista aleatória na mesinha de centro e fico espantada com a noticia que estampa a capa.


FILHA DE TONY STARK É FLAGRADA COM HOMEM MISTERIOSO ANDANDO POR NY, SERÁ UM NAMORADO? O QUE SERÁ QUE TONY ACHA DISSO?


Esse povo não tem mais o que fazer mesmo né, af. Meu pai deve ter visto isso e deve estar puto com essa jornalista de bosta, provavelmente ele já comeu ela e ela queria um bis, afinal todas querem, os Starks são irresistíveis hahahah, okay parei com essas brincadeiras...


Steve já estava atrasado cerca de meia hora quando Jarvis avisa que ele chegou no prédio, mas com um porém, ele estava acompanhado pela agente Sharon, e foi nesse exato momento que meu sangue ferveu. SÉRIO ISSO PRODUÇÃO? SÉRIO QUE EU VOU TER QUE AGUENTAR A PIRANHA NA MINHA PRÓPRIA CASA ? Essa falsa, nunca vou esquecer o que ela disse pra mim na festa da SHIELD.


PDV Narrador


Flashback On

O som de Turn Me On - David Guetta feat Nicki Minaj estremecia o salão onde estava sendo realizada a festa da SHIELD, o local estava lotado de agentes de todos os níveis e Eduarda estava em pé conversando com Loki quando Steve e Sharon se aproximaram para falar com a pequena e Loki se afasta para dar privacidade

"Duda, que prazer te ver, nossa você está linda" Sharon sorri, mas Eduarda sabe que esse sorriso é mais falso que uma nota de três reais.

"Obrigada Sharon, pena que não posso dizer o mesmo, o que é isso no canto dos seus olhos? Pé de galinha?" Eduarda odiava falsidade, e nunca forçou simpatia e não seria agora que iria forçar, ainda mais com ela.
"Eduarda! Não fale assim com Sharon, caramba por que não pode tratar bem minha namorada?" Pergunta desapontado e visivelmente nervoso com a atitude da pequena.

"Sabe porque Steve ? Porque sua namorada é uma falsa e eu não vou fingir gostar dela, nem por você !" Eduarda se descontrola, ela já está de saco cheio , poxa será que é tão difícil perceber que a pequena gosta do Herói?
" Steve, amor, busca uma bebida para mim, quero conversar em particular com a Duda, precisamos nos entender"Sheron usa seu charme para conseguir que Steve se afaste das duas para que ela possa lançar um pouco de seu veneno. " Escuta aqui garota, você acha que eu não estou ligada, que eu não percebi essa sua paixãozinha pelo MEU namorado"
"Você é louca garota? Ele é apenas um amigo, além de que é bem mais velho, me poupe" Eduarda mesmo chocada com a ousadia da garota procura ser firme ao retrucar.
"A mim você não engana garota, mas não pense que eu estou insegura ou me sentindo ameaçada por você, pelo contrário eu tenho PENA de você, olhe para si mesma, com 15 anos e sem nada para oferecer, além de ser nova demais, nunca conseguiria excitar um cara, ainda mais um cara como Steve , garota se olhe no espelho, você não é bonita, não tem um corpo legal, e agora eu te pergunto, por que raios o Steve, o Capitão América, forte lindo e gostoso iria querer algo com uma criança?" Sharon joga as palavras como navalhas em Eduarda, que desde muito nova enfrenta problemas com sua autoestima, para qualquer outra pessoa o que Sharon proferiu não passava de palavras ao vento, mas para Duda aquilo era apenas a verdade que ela lutava para superar desde os 12 anos. Eduarda já não continha mais suas lagrimas que insistiram a sair de seus olhos, Eduarda podia ver seu corpo e alma perdendo as forças, mas ela não ia dar mais esse gostinho á Sharon, ela não iria cair sem forças em sua frente .

"Você nunca mais fale assim comigo, escutou? Ou eu não responderei por meus atos" Eduarda pragueja, mesmo quase sem forças.
E ao escutar mais essa afronta de Sharon, Eduarda não pode mais se segurar e desferiu um belo tapa no meio da cara de Sharon, o estalo foi alto e a marca dos seus cinco pequenos dedos lhe marcaram a face.

"Isso que eu vou fazer piranha" Eduarda diz em meio de seus soluços.

"EDUARDA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO" Steve diz chocado ao se aproximar e ver a cena que acabara de acontecer. "Sharon estava apenas tentando concertar as coisas, eu não consigo entender esse seu ódio todo por ela" Steve toma Sharon em seus braços para verificar o quão feio foi o tapa.
Sharon se põem a chorar, claro que um choro falso assim como seus seios siliconados." Steve , eu só estava falando que eu não queria que ela me odiasse tanto, que eu gosto muito dela, mas ela começou a me ofender, dizendo que eu era vadia, que estava com você por fama, amor eu juro que não fiz nada á ela" Sharon chorava como se o mundo fosse acabar. Eduarda estava em prantos também , mas havia uma diferença, Eduarda chorava de verdade e tinha motivos para o tal, já Sharon era puro teatro, afinal ela era uma agente, era treinada para não sentir. Steve continuou em silêncio, estava confuso, não entendia a situação, Eduarda sempre foi muito doce e nunca a viu tão nervosa desde que conhecera a pequena, e Steve estava desolada, e com a face marcada pela mão de Eduarda.
"QUER SABER, FICA COM ELA, NA HORA QUE ELA SE MOSTRAR A VERDADEIRA PIRANHA ESCROTA QUE ELA É,NÃO VENHA ME PEDIR DESCULPAS" Duda berra e sai de lá correndo.


Flashback off.


E no dia após esse os ânimos estavam mais calmos e Steve foi até a torre para uma conversa com Duda, e eles estavam em paz, até quele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ??