Paixão Secular escrita por Rosey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot (Flashback)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha primeira fanfic, deem um desconto :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428537/chapter/1

Em um colchete de madeira rústica e pouco simples chegava uma bela dama empoleirada em seu longo vestido, que realçava-lhe os traços e a deixava totalmente coberta, porém delicada como pluma. Seu chapéu delicadamente posto sobre sua cabeça como um objeto que poderia cair a qualquer momento, cobria-lhe os cabelos castanhos escuros. Ao chegar, desceu graciosamente do colchete e avistou um jovem magro, com olhos verdes penetrantes e cuidadosamente sorridente. Quando a jovem moça pousou seus pés no solo de Mystic Falls o jovem pegou-lhe a mão e a disse de maneira espetacularmente educada:

– Prazer Senhorita, Stefan Salvatore, á seu dispor.

A jovem moça analisou-o por cima do seu chapéu e encontrou seus olhos incrivelmente verdes, sorriu de maneira tímida e o cumprimentou formalmente.

– Prazer, Katherine Pierce.

Ela então sorriu novamente e caminhou para a porta da residência dos Salvatore. Ao adentrar o hall principal ela pode observar que ali haviam tapeçarias com desenhos antigos, a madeira era polida e tudo era organizado. Seus olhos corriam por todo o lugar, até se encontrar com os olhos do velho Conde di Salvatore.

– Bem vinda Senhorita Pierce, é um prazer recebê-la em meus aposentos, espero que possa se sentir confortável, podemos fornecer tudo o que você quiser, e claro, temos Stefan para lhe apresentar a cidade, se quiser.

– Prazer Senhor Salvatore, agradeço por me receber em seus aposentos, e sim, será um prazer conhecer a cidade com seu filho.

A jovem olhou então para trás discretamente e encontrou novamente os olhos verdes penetrantes, eles a tocavam de uma maneira a qual jamais fora tocada. Katherine respirou fundo e disse a si mesmo:

– Katherine, Katherine, controle-se.

Stefan então levou suas bagagens para o quarto o qual Katherine iria ficar, agradeceu-o por ajudá-la de maneira gentil e entrou para seu quarto. Ao fechar a porta olhou em volta tudo o que tinha, os móveis, a cama e por fim pausou seus olhos na janela. A janela tinha uma vista incrível, árvores de carvalho recém úmidas estavam a espreita nessa vasta noite e o vento soprava de maneira delicada, porém fazia com que os galhos das árvores roçassem em sua janela, provocando um ruído insuportável. Alguém estava á porta, ao abrir, Katherine pode observar um outro jovem, esse dessa vez com cabelos negros, magro da mesma forma que o outro, e esse estava vestido de maneira um pouco formal.

– Bem vinda Senhorita Pierce.

– Agradeço-lhe pela preocupação de vir me desejar boas vindas.

O jovem então acenou e sorriu de maneira graciosa, girou os calcanhares e caminhou para algum lugar, cantarolando alguma canção que ela não pudera distinguir, pela baixa intensidade a qual ele cantava.

POV KATERINA/KATHERINE

Bem vinda - Essa era a frase que mais havia me cercado durante a minha chegada. Fechei a porta do meu quarto e observei novamente tudo o que havia ali, avistei que havia uma pequena cômoda de madeira polida vaga, haviam alguns candelabros com velas que ainda não haviam sido queimadas e também grandes baús ornamentados de metal. Sentei-me na cama, que fez um leve ruído ao sentir meu peso, abri as malas e de lá tirei todas as minhas jóias e vestidos. Tirei por fim meu chapéu, deixando em vista meus cabelos castanhos, que estavam presos por um coque impecável, suspirei e comecei a dispor meus objetos na cômoda a qual seria minha, os dias aqui iriam parecer longos, a não ser que... Que eu encontre aqueles olhos verdes penetrantes sempre.

Após algumas horas eu já estava me habituando com tudo o que agora me cercava, vesti então outro vestido. Dessa vez ele era na cor Pêssego, ele realçava-me os seios e deixava minha cintura definida. Minha dama de companhia havia me ajudado a amarrá-lo para que ficasse perfeito. Uma das coisas a quais havia aprendido com a nobreza era que, uma boa moça deveria se vestir da maneira a qual ela é.

Ao descer as escadas da residência dos Salvatore, me encontrei novamente com aqueles olhos verdes penetrantes, apenas sorri da maneira que desejei e prossegui rumo ao vasto jardim que havia em frente a casa. Observei ao fechar a porta atrás de mim que uma pessoa estava me seguindo, e claro, com meus instintos naturais sabia quem era. Stefan.

POV STEFAN

Não podia deixar de me aproximar daquela moça, de certa forma ela me atraiu, não só pela aparência extremamente bonita como também a sua maneira de agir, até agora. Pude me sentir tocado pelos olhos azuis escuros que aquela moça tinha, era como se Katherine pudesse ver todos os meus sonhos, medos e desejos. Segui ela então para o jardim, as rosas vermelhas e brancas estavam desabrochadas e ainda úmidas da neblina do dia anterior, me apressei em tirar uma e entregá-la.

– Para você.

– Senhor Salvatore, não precisava - disse ela com um sorriso disfarçado em seus lábios avermelhados.

– Stefan, por favor Senhorita Pierce.

– Katherine, apenas Katherine.

Sorri de forma tímida, entreguei a ela a rosa vermelha e pude tocar sua mão novamente. Meu corpo parecia que estava em choque, tudo em mim havia tremido, a mão dela era suave como algo que jamais fora tocado. Apressei-me em afastar, eu já havia estado perto demais. Me despedi brevemente e entrei para casa feliz por ter sentido a suavidade da sua pele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem acompanhando :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Secular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.