Children Of Gold And Silver escrita por godoka


Capítulo 1
==> Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428534/chapter/1

Uma jovem garota de cabelos longos e cinzas e olhos dourados está sentada em sua cama. É uma cama aparentemente confortável, com um lençol azul claro e um travesseiro de coração branco. Essa jovem garota olha para o teto de seu quarto, onde há uma inúmero coleção de estrelas de plástico que brilham no escuro. Ela imagina como seria viver em uma estrela. Porém, antes disso, ela precisa de um nome.

Qual o nome dessa garota?

> Coloque um nome.

"Stupidhoe McLoving"

LOL, nome errado gracinha. Tente de novo.

"Echo Argent"

Bem, parece um bom nome... Por enquanto.

> Levante-se da cama.

Seu nome é Echo e você está entediada. Ao se levantar da cama, nota que seu quarto está uma bagunça, uma música melodicamente dramática sai de seu stereo e que seu gato dorme de maneira preguiçosamente aconchegante em sua caminha rosa. Parece um príncipe. AH CLARO, ele é um Príncipe. Prince McGuy, um angorá de pelos brancos e olhos vermelhos. Isso te amedronta às vezes.

> Acorde o gato.

Não, NOPE, BIG NOPE. Isso seria uma péssima ideia. Se seu gato acordasse e visse a bagunça de seu quarto, ele provavelmente surtaria e fugiria. Prince McGuy tem um TOC terrível por limpeza e arrumação. Melhor deixar ele sonhando.

> Investigue itens espalhados pelo quarto.

Você olha para o chão. Vê uma guitarra com as cordas quebradas, um pianinho de brinquedo que não faz som e um caderno rasgado. Você se pergunta "Por que diabos eu guardo esse tipo de coisa?", aí se lembra que isso tudo pode ser útil algum dia. Ainda pelo quarto, você vê um ursinho de pelúcia rasgado e uma manequim com seu vestido preferido.

> Coloque o vestido e faça uma dança maluca pelo quarto!

Excelente ideia, mas você não pode dançar com essa música ridiculamente lenta! Uma dança maluca pede algo mais animado.

> Coloque o vestido e troque de música

Seu stereo está plugado em seu notebook. O Player mostra o nome da música mas você não quer saber: troque-a. Você escolhe algo animado em sua playlist. Algo como... Paradox. Ao trocar de música, você nota que seu Pesterchum está ligado.

> Veja quem está online

Não tem ninguém online. Afinal, já passa da meia-noite e só você fica acordada até essa hora. Isso se seu pai não te pegar.

> Arrume o quarto.

Você se levanta da cadeira e observa o quarto. Respira fundo e começa a arrumação. Você pega tudo o que está no chão e guarda dentro de um baú grande e velho. Em poucos minutos o seu quarto fica limpo e arrumado novamente. Assim que você termina de guardar o último brinquedo quebrado no baú, Prince McGuy acorda de seu soninho.

"Right in time, Prince! Let's dance!"

Você quase se esqueceu que estava com seu vestido favorito. Você pega Prince no colo e começa a dançar e rodopiar pelo seu quarto com ele. Entre um "meow" e outro grunhido, ela soltava um breve sorriso.

"Sei que você gosta de dançar Prince!"

Prince pula de seus braços e volta pra sua caminha. Ele solta um miado sonolento, como se dissesse "H3Y M0TH3FUK3R, TH3 D4NC3 1S OV4H, R1IGHT? N0W G3T TH3 FUCK 0UT 0F MAH F4C3 4ND G0 T0 SL33P!"

"Awwwn Prince, você é tão fofo!"

> Volte pra cama

Você tira seu vestido, afinal não se pode dormir de vestido. Você coloca seu pijama de gatinho para combinar com Prince McGuy e se deita. Apenas espera que não tenha outro sonho maluco. Sonhos malucos a deixam cansada.

==> Echo: Be the Golden-haired Guy

Agora você é um garoto de cabelos dourados. Ele está na garagem de sua casa consertando algo que ele mesmo chama de SUPADUPAFLYINFLY. Basicamente, o SUPADUPAFLYINFLY é o carrinho de kart prata de Echo com algumas modificações, entre elas um motor mais potente e asas. "MOTHERFUCKIN WINGS!", ela diria. Seu carro tem um nome, mas e você?

> Coloque um nome.

"Poopbreath Shitstain"

Ok, você realmente é péssimo com nomes. Mas tudo bem, vamos te dar uma nova chance.

"Mark Aurum"

"Nice name", Echo diria. Falando nela, ela deve estar no quarto dela dormindo. Ou navegando na internet. Ela adora ver vídeos de gatinhos fofos, e adora mais ainda tentar imitá-los com o Prince. Pobre Prince.

> Continue consertando

Não há mais o que arrumar. Seu SUPADUPAFLYINFLY está pronto e perfeito. Amanhã de manhã você vai testá-lo. E Echo tem que ver tudo. Tudo mesmo. Inclusive sua possível queda de mil pés e suas tripas espalhadas pelo chão. Seria hilário.

> Suba as escadas

LEL, seria ótimo se seu pai não tivesse trancado a porta que dá acesso à escada antes de ir dormir. Você terá que usar a porta do fundos.

> Vá para os fundos

Você sai da garagem e a fecha. Então, segue para os fundos. No caminho, você pensa ter visto um vulto. Você olha ao seu redor. O vento assovia sarcasticamente, rindo de seu pavor. Mesmo assim, você junta coragem do fundo de seu ser para atravessar o enorme quintal até a porta dos fundos.

> Desmaie após um impacto em sua cabeça

Ok, você então desmaia... MAS O QUÊ?

==> Mark: Be the silver-haired girl

Você é Echo novamente. Você acorda com um barulho estranho vindo do quintal. Você quer ir ver o que é mas tem medo demais para sair da cama. A música, antes animada, agora uma sinfonia antiga e clássica. Isso te ajuda a dormir.

> Veja o que está acontecendo pela janela

Não, não e não. Sua cama está aconchegante demais para você sair dela. Você fecha seus olhos e tenta dormir novamente, mas o mesmo barulho te incomoda de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço dicas a vocês: qual deve ser a próxima ação? Ou as próximas, idk. Comentem :D