Because You Are My Life escrita por cadeanina


Capítulo 1
O medo cega os nossos sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428511/chapter/1

Era uma tarde de outono, a brisa do mar, folhas secas no chão e meus pensamentos giravam em torno de uma só pessoa, eu gosto de ficar sozinha pensando, gosto de ficar sozinha só eu e meus pensamentos... com uma paz e tranquilidade escutando minhas músicas preferidas.

De repente toda essa paz e tranquilidade foi interrompida com uma voz doce e desesperada

– Elenaaaaaaaaaaaaaaaa acorda mundo te chama

Era Caroline, minha melhor amiga..talvez minha unica amiga. Eu não sou lá do tido muito sociável, não sou boa em fazer amigos...mas já Caroline é a pessoa mais cara de pau que eu conheço, ela não sente vergonha de nada, as vezes queria ser que nem ela...esse medo, essa insegurança e vergonha me impediram e me impedem de fazer muitas coisas.

– Oi mundo, que bom de ver.

Eu disse com um sorrisinho no rosto

– Tive que vir aqui pessoalmente te dizer, sabe quem voltou para á escola? Damon Salvatore.

Aquele nome me trouxe um arrepio, aquela noticia me deu um nervoso notável e Caroline perguntou.

– Ele ficou 1 ano e meio fora e você ainda gosta dele ?

Disse ela em tom surpreso

Eu respirei fundo, eu precisava falar o que eu sentia para alguém e eu sabia que ela me escutaria.

– Eu não simplesmente ainda gosto dele, eu amo ele. Mesmo ele nunca ter olhado para mim..simplesmente eu não consigo parar de gostar dele, quando ele se mudou eu chorei por bastante tempo, eu nunca senti tanto a falta de uma voz, de um perfume, de uma pessoa, foi um buraco no meu coração..dói pra caralho senti falta de quem não sente da gente. Esse amor toma conta dos meus pensamentos, do meu coração, tomou conta de mim..um amor puro e inocente que mesmo a gente nunca ter se falado direito, esperava ser amado da mesma maneiro. Eu sou uma tola..sabe, eu...eu pensei que nunca mais o veria de novo.

Eu disse em um tom aliviado, parecia que um peso saiu de mim. Senti uma lágrima cair de meus olhos

– Não você não é, se você o ama.. tem que dizer isso a ele elena..você não pode guarda isso só para você, para com esse medo, arrisque..vai viver, Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere.

– Você tá maluca? Nunca vou dizer isso para ele...mesmo se eu quisesse, eu não consigo. Carol eu não sou que nem você..eu sou..eu sou eu!

– Vai sim, e você consegue..o que você pensa que ele vai te fazer ? Te engolir? Ele é uma pessoa super simpática e você tem que parar de fogo e deixar essa merda de medo de lado, o tempo tá passando e você vai acabar se arrependendo um dia, você vai falar com ele, porque se você não falar, EU FALO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.