Litlle Things escrita por Kay


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Beeem, irei postar o primeiro capitulo amanha... espero que gostem, esse saiu super confuso... mais enfim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428510/chapter/1

- Você ainda não sabe o que fazer com isso? Santo Deus! Quantas vezes eu vou ter que lhe dizer que é só jogar fora?!

- Ah questão é que eu não quero jogar fora! Isso é importante para mim de um jeito que você não entende!

- É! Você tem razão, eu realmente não entendo o fato de você estar enlouquecendo!!!

Senti que meu corpo todo iria afundar em desespero, nada do que eu planejara para minha vida estava acontecendo. E nesse exato momento, estava presa sobre cordas em uma caminhonete rumo a minha morte.

O que eu fizera? Por que estavam fazendo isso comigo? Que dano uma garota de 17 anos poderia causar ao mundo?

Dramática? Talvez. Vi tanta coisa que sou considerada uma ameaça a certas gangues. Gangues que não sei os nomes, quem são os chefes ou o motivo de cada uma por me querer!

- A garota está quieta! Acha que esta planejando alguma coisa?

- Ela está completamente amarrada e o carro está á 180 quilômetros, ela seria psicopata de tentar alguma coisa!

Ah! Talvez eu fosse psicopata!

- Eu não vou escapar, então, por que tudo isso?- perguntei irritada – Já não é o suficiente me ter amarrada dos pés a cabeça?

- Não! Não é!

- Pra quem você trabalha?

- Não é da sua conta!

- É da minha conta sim! Vocês estão me sequestrando por algum delito que eu não fiz!

- Cale-se!

Fitei seus olhos verdes.

- Nunca pensei que faria isso comigo! Não você!

- Isso que dá acreditar em quem não deve – Percy pegou meus pulsos e pressionou na base – Agora cala-se!

- Você está fazendo isso por que? Quem esta te obrigando? Eu sei que gosta de mim!

- Ninguém está me obrigando a nada!

- Você realmente gosta de mim! – eu sorri, sabia que estava sangrando. E não me importaria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, entãao, mereço algum comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litlle Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.