The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 42
Capítulo 42 - Preparando-se para a final!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/42

Skyla: É preciso uma comemoração!

Gilson: Hã?

Skyla: Você derrotou a Elite 4 e amanhã enfrentará o campeão!

Gilson: Não sei se é uma boa hora, eu preciso me concentrar para amanhã.

Skyla: Você precisa relaxar um pouco! Não vai ser nada muito agitado, só nós cinco!

Brock: Acho uma boa ideia.

Elesa apenas olha, parece concordar com Gilson.

Skyla: Viu, já temos três votos!

Gilson: Três?

Elesa: Sky, eu não sei, você não vai exagerar?

Skyla: Ellie, confie em mim.

Gilson: Por quê três?

Skyla sorri: Edna, convença-o, vai ter sorvete!

Os olhos de Edna brilham, ela cruza os braços e encara Gilson.

Gilson: Está bem, vocês venceram, mas não exagerem.

Skyla e Edna comemoram.

Skyla realmente se conteve, apenas um jantar simples com sorvete de sobremesa.

Brock: Ei, Gilson, tudo pensado para amanhã?

Gilson: Sim, já estou com o time quase em mãos.

Elesa: Quase?

Gilson: É, o Raichu está ótimo aos seus cuidados, mas não vou usá-lo amanhã. (Tira a pokébola e dá a Elesa.)

Ele pode voltar e ficar com você, eu sei que ele a adora, e adora Nimbasa City.

Elesa pega a pokébola: Ele também gosta de você.

Gilson: Eu sei, mas ele pode passar um bom tempo aqui, mesmo se eu perder amanhã.

Skyla (até então quieta, por algum milagre): Não fale besteiras! Você não fez tanta coisa por nada! Vai vencer Alder amanhã!

Gilson: Você tem razão, tenho de me manter confiante no que fiz.

Gilson pega a pokébola de Archeops, de um jeito que Skyla veja.

Edna mal liga para a conversa, com a cara lambuzada de sorvete.

Elesa e Brock se despedem. Edna vai dormir.

Gilson e Skyla rapidamente arrumam tudo e vão deitar.

Skyla se põe carinhosamente em cima de Gilson e diz:

–Amor, vai dar tudo certo amanhã.

Gilson: Eu farei de tudo para vencer, não vou te decepcionar.

Skyla: Bobo, não é o seu resultado que determina o que sinto por você, é como você me trata e me faz sentir bem. Agora descanse. (Beijo.)

Gilson: Eu te amo, mas não posso descansar agora.

Skyla: Por quê?

Gilson: Você se põe em cima de mim, me diz coisas lindas e quer que eu descanse? Vem cá...

(Nota do autor: Hoje vai ter!)

...

Edna com sua função despertador acorda o casal, eles vão à arena.

Chegando, Scott os avista.

Scott: Ei!

Gilson: Olá Scott!

Skyla: Oi.

Edna: AAA!

Scott: Ei, rapaz, confiante?

Gilson: Sim! (Nem tanto.)

Scott: Eu realmente estava certo em te convidar para a batalha da fronteira, você é simplesmente incrível! Desejo-te muita sorte, se precisar de algo, é só me pedir, foi um prazer encontrar você em Fuchsia City.

Gilson: Puxa Scott, muito obrigado, não tenho palavras para agradecer sua consideração.

Scott: Que isso! Apenas dê tudo de si hoje!

Gilson: Com certeza!

Scott: Eu torço por você, mas a batalha da fronteira está de portas abertas para você!

Gilson: Muito obrigado!

Eles têm um forte aperto de mão.

Scott se despede e vai ao camarote assistir.

Skyla: É uma pena que ele não vai tê-lo na batalha da fronteira! Ninguém vai tirá-lo de mim.

Gilson rouba um beijo e, empolgado, puxa a frente para entrar, Skyla e Edna o seguem.

Skyla sabe que ela tem que subir, então olha arena, abraça Gilson profundamente:
Eu vou lá, e vou ver você vencer, eu sei disso. Eu conheço você. Sei do que você é capaz. Desde que te vi pela primeira vez, vi que você era especial. Eu estou com você não importa o que aconteça. EU TE AMO.

Gilson: Eu vou ficar aqui, e vou vencer, eu sei disso. Vou viver aqui, com a mulher que eu amo, ela voa alto sabia?

Skyla sorri.

Glson: Eu vi isso desde o primeiro dia que te vi, e você me faz sentir que posso voar cada vez mais alto. Eu não tenho palavras para dizer como sou feliz e grato por ter você comigo, por namorarmos. EU TE AMO.

Eles se beijam profunda e carinhosamente.

Skyla abraça Edna, faz sua continência e pisca para Gilson.

Ele encantado pela beleza de sua namorada, apenas sorri como uma criança, ela sobe. Gilson a vê subindo.

Do camarote, Elesa, Brock e Raichu fazem sinais para ele e Edna, que retribuem. Ele ainda vê Cynthia, Scott e os membros da Elite 4 que ele derrotara, pensa em seus pais que estão assistindo pela televisão em Kanto.

Ele põe a mão na insígnia que está em seu pescoço.

Gilson avista Alder chegando.

Gilson: Ei, Edna.

Ela o olha.

Ele prossegue: Não sei se é uma boa hora, mas você é a melhor amiga e companheira de viagem que eu poderia ter.

Edna: Ah...

Gilson: Obrigado por dividir sua jornada comigo. Não importa o que acontecer agora, (escorre uma lágrima) eu amo você.

Edna tem flashbacks de quando estava ferida e Gilson a encontrou, quando ficou com ela no centro pokémon, do cachecol, da jornada de Johto, do tempo que ele estudou para ser um pesquisador, da jornada por Sinnoh, e de tudo que viveram em Unova. também escorre uma lágrima de Edna.

Edna: AAAA!!! AAAA!!! (Eu também te amo! Obrigada por tudo, eu sempre estarei com você!)

Gilson e Edna recolhem o choro.

Gilson: Pronta para o topo de Unova?

Edna: AAAAA!! (Com certeza!)

O narrador chama a todos bem-vindos, anunciando Gilson primeiro, e depois Alder, que chega.

A grande e final batalha vai começar!

Continua! No próximo capítulo, a batalha contra Alder começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.