The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um passeio nas alturas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/4

-Está certo! Responde Skyla.

Gilson: Está com seus pokémon? Vamos voar pela cidade e depois ir para o centro pokémon recuperá-los, certo?

Skyla sorri: Certo!

Gilson sobe e estende a mão: Suba e segure-se firme, minha Edna é bm rápida!

Skyla sobe e diz: Quero ver quanto!

Voando rápido pelo céu de Mistralton City, Gilson faz um sinal e Edna para no ar...

Gilson: É muito lindo daqui!

Skyla (pensando: Ele realmente...): É sim!

Os três vão para o centro pokémon, deixam os pokémon, e Skyla se oferece para mostrar a cidade, ele aceita...

Depois de conversar muito e voltar, ele a leva até o ginásio com seu pokémon, beija a mão dela e diz:

Obrigado pela batalha e pela companhia, seria muito legal nos vermos de novo voando por aí...

A ruiva fica com o rosto vermelho como o seu cabelo, e antes que o rapaz monte em seu pokémon, ela diz: - O que...

Ele a olha, mas não percebe a vermelhidão de seu rosto, pois só olha para os olhos azuis da garota: - O que?

Skyla: O que você vai fazer hoje... Sabe... Gostaria de... Voar... Isto é... Comigo... Em meu avião?

Gilson sorri: Adoraria!

Os dois são seguidos pela Edna que voaao lado do avião. Pousando perto da Mistralton Cave, ela para o avião para verem o pôr-do-sol de um lugar alto.

Gilson: Nossa, Unova é demais... (Vira-se para Skyla.) Sabe, diverti-me muito com você hoje. Uma vez eu ouvi que quando uma vida encontra outra, algo novo nasce... E isso fez sentido para mim quando te vi, eu acho que... Eu...

Skyla olha para ele atentamente, Edna se afasta percebendo o clima...

Gilson segura de leve as mãos dela: ...Eu te vi no céu e ainda não desci, pode parecer cedo, mas...

Skyla sorri (talvez tenha gostado da analogia...). Mas? (Pensando: Diga logo, eu também...)

Gilson: Gosto de você! Ele cora como ela havia corado e solta as mãos dela, só que ela também não percebe, só olha para os olhos verdes do louro, ela pega as mãos dele de volta,´depois suavemente eles se abraçam... E se beijam!!!

Skyla: Eu também... Gosto de você! Nunca vi um treinador como você, vôo alto com você.

Abraçados, eles vêem o pôr-do-sol, ela diz que tem que voltar, e eles vão.

Em Mistralton, Skyla diz: Você vai... Embora?

Gilson: Vou ficar mais seis dias aqui, depois vou para Driftveil City, seguir minha jornada.

Skyla se entristesse: Então você não vai volt...

É interrompida. -É claro que volto, vou voltar a cada insígnia, viajo rápido com Edna, não será problema, não quero ficar longe de você, ficarei aqui sempre que possível.

Ela pula nele e o beija.

Skyla: Há um lugar nos fundos do ginásio, pode ficar lá, e mais perto de mim é claro... Levo você até lá! (Não pensem besteira!)

É uma peça com banheiro, um pequeno quarto e a sala e cozinha são juntos.

Skyla: Bem, a chave é esta, não é uma mansão... Espero que goste... Já é tarde.

Ela o beija. -Boa noite querido, até amanhã.

Gilson: É bem legal! Retribui o beijo e eles se despedem.

Ele pula no seu pokémon de felicidade e Edna sorri junto.

-AAAA! (Só não esquece de mim agora, caso contrário...)

Skyla chega em casa, pega o telefone e liga para...

Skyla: Amiga!!!

Elesa (Bocejo): Oi amiga...

Skyla: Acordei você?

Elesa: Sim... Assim fico tonta...

Skyla: Desculpe, mas... AAAA!

Elesa: O que foi?

Skyla: O amor me veio do céu!

Elesa: Como assim?

Skyla: Um treinador de Kanto, veio disputar a liga Unova, ele veio voando em seu pokémon!

Elesa: ?

Skyla: Batalhamos, e, sabe, depois voamos e sabe, ele disse que gostou de mim sabe, eu me interessei por ele e sabe...

Elesa: "Tô sabendo"...

Skyla:  Beijamo-nos! Eu estou contente, ele vai ficar no quarto dos fundos do ginásio!

Elesa: Se ele é um treinador, não vai ficar aí para sempre... Vai seguir jornada amiga.

Skyla: ...

Elesa: Sky? Tudo bem?

Skyla: Eu sei... Ele me disse que voltaria a cada insígnia voando... Mas se não voltar?

Elesa: Amiga, você se apegou de repente...

Skyla: Mas ele disse que gostava de mim...

Elesa: Eu não disse o contrário...

Skyla: Eu espero, estou apaixonada...

Elesa: Relaxa amiga, faça um chá e organize seus sentimentos antes de dormir...

Skyla: É uma boa ideia, obrigada Ellie, boa noite!

Elesa: Por nada, boa noite.

Uma semana passou, o envolvimento aumentou... Na manhã do último dia...

-Você vai mesmo? Diz Skyla com um olhar triste.

Gilson: Sim, mas volto no máximo em dois dias, prometo.

Skyla: Dois dias?!?!

Gilson: Depende do líder já ter reserva e coisas assim...

Skyla se acalma: Sei.

Miles chega de repente: Boa viagem filho.

Gilson e Skyla se assustam.

Skyla: Vovô, o senhor sabia...

Miles sorrindo: Como não saberia? Vocês estão sempre colados, e o que  orapaz faria nesse quarto?

Os dois coram, Skyla se desculpa por não haver contado antes. Ele diz estar tudo bem.

Gilson: Bem, vou indo, até depois querida e senhor M...

Miles: Chame-me de vovô garoto, "senhor" hein...

Gilson: Está bem, vovô!

Gilson monta na amiga, Skyla o beija, com medo de que seu amado não volte, que aquilo entre eles foi só um momento.

Eles alçam voo, Gilson já querendo voltar para os braços da garota que voa alto para poder dizer que realmente a ama.

Continua... No próximo capítulo: "Eu quero voltar logo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.