The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 30
Capítulo 30 - Estreando na Liga Unova!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/30

LIGA POKÉMON DE UNOVA

Eles chegam a Liga, Skyla vê Elesa e Brock, os líderes de ginásio têm acentos próprios para assistir as batalhas.

Os três vão assistir, antes Skyla vai e deseja sorte para Gilson.

Skyla: Querido, hoje são só as preliminares, relaxa tá?

Gilson e Edna concordam.

Depois da cerimônia de abertura, as chaves são sorteadas e exibidas num telão.

Duzentos e cinquenta e seis treinadores com o mesmo objetivo.

As três primeiras rodadas são dois contra dois, mata-mata, restando apenas trinta e dois para lutar pelo sonho.

Gilson é o primeiro, logo é chamado para a arena, o narrador anuncia:

Do lado verde, Peter, de Aspertia City, do outro lado, o vermelho, de Fuchsia City, Kanto, Gilson!

Para quem vocês estão torcendo plateia? E vocês líderes de ginásio que viram esses treinadores, qual levará a melhor? Gilson com certeza tem a torcida de Mistralton City, pois namora a líder Skyla!

–VAI LÁ QUERIDO!!!!

Skyla grita de onde assiste. Os outros líderes a olham e Elesa a faz sentar e se acalmar.

Skyla: Eu não posso torcer?

Juiz: Comecem!

Peter: Samurott, vai!

Gilson: Edna, é com você!

Na plateia:

Skyla para Elesa: A Edna? Gilson não está muito seguro...

Na arena:

Peter: Samurott, mega chifre! (Megahorn)

Gilson: Segure-o. Trovão!

Edna faz a risca. 1 a 0!

Peter: Não!

Juiz: Samurott está fora! Dragonite vence!

Peter: Watchog, vai!

Gilson: Hidrobomba!

Watchog leva o golpe, ainda fica em pé.

Peter: Super presa! (Superfang)

Gilson: Desvie, outra hidrobomba.

Juiz: Fim da batalha, Dragonite vence!

Narrador: Gilson de Fuchsia City segue na Liga! 2 a 0. Agradecemos a Peter que volta para Aspertia City.

Skyla: Vai Swanna!

SKyla voa até Gilson com sua Swanna, o abraça no meio da arena, o narrador pede para ela sair, ela e Gilson saem, Skyla ainda resmunga contra o narrador.

Por ser acompanhante, Gilson assim como Brock pode ir até onde os líderes de ginásio estão.

Edna está em pé, ao lado de Gilson, Roxie chega.

Roxie: Olá, Edna! Como está?

Edna se surpreende e responde carismática: AAA!

Roxie: Você esteve ótima! Vocês de Kanto são bons mesmo! Eu adoro Kanto.

Gilson e Roxie se cumprimentam.

Skyla puxa Roxie e por pouco não parte para a agressão.

Skyla: Acha que vai roubar meu namorado simpatizando com a Edna?!?!

Roxie: Eu só gosto de Kanto mesmo... (Mas sorri com um armalicioso e continua:) Mas não seria difícil roubar seu namorado...

Skyla: Sua filh...

Elesa: Sky!

Skyla: Por que não resolvemos isso numa batalha?

Gilson escuta isso: Não acho correto usar pokémon para resolver problemas pessoais. Roxie apenas nos cumprimentou.

Roxie: Você batalhando, Skyla?

Skyla: Arg... Já chega! Agora você questionou minha posição como líder de ginásio!

Gilson: Bem... Eu não vou impedir sobre isso...

Brock interrompe: Vocês podem batalhar antes da final de liga, com uma batalha de exibição.

Skyla e Roxie: Ótimo!

Saem faíscas entre os olhos das duas mas elas se sentam.

Roxie se levanta: Vou solicitar ao organizador nossa batalha, antes que você desista Skyla...

Skyla: Eu vou também! Pode ser que você esteja fugindo!

Mais faíscas... Clay e Marlon vão junto para evitar que as duas briguem no caminho.

Brock: Ei, é o Ash!

Gilson: Ash? A quanto tempo...

Elesa: Você o conhece Gilson?

Gilson: Foi quando retornava de Sinnoh, fiz uma pausa com Edna em Vermilion City, lá Ash e Brock desembarcaram, então nos conhecemos.

Ash vence um treinador de Driftveil City com Pikachu e Pignite.

Passado algum tempo, Skyla, Roxie, Marlon e Clay voltam, bem na hora que Gilson foi chamado para a segunda rodada.

Skyla: A minha batalha está marcada querido, com certeza você batalha logo depois de eu vencer!

Roxie: Quer se seu namorado nunca batalhe?

Skyla: Sua...

Elesa: Sky!

Skyla: Arg...

Roxie ri e elas se sentam, Gilson se levanta e recebe um beijo de boa sorte, ele e sua amiga descem à arena.

Continua! A segunda rodada e Ash são as atrações do próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.