The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Chegada! Nuvema Town!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/1

Gilson: Bem querida, chegamos em Unova! Aqui é o laboratório da professora Juniper segundo o mapa.

Edna: Ahhhh! (Legal!)

(Batida na porta) Gilson: Olá! Alguém?

Profª Juniper abre a porta: Sim, olá, quem é você?

Gilson: Sou Gilson de Fuchsia City, Kanto.

Professora Juniper: No que posso ajudá-lo? Aliás, entre!

Gilson: Obrigado. Eu gostaria de uma atualização na minha pokédex, e um estojo para as insígnias, por favor.

Professora: Claro! Dê-me sua pokédex que em um minuto eu a atualizo.

Passado o minuto a professora vem com o estojo de insígnias e a pokédex, Gilson agradece.

Professora: Bem, era isso? Você já tem um pokémon, não é?

Gilson: Era isso sim, obrigado. E sim, tenho cinco pokémon na minha equipe, esta aqui é miha inicial, está comigo há muitos anos...

Professora: Esta aqui? É uma Dragonite fêmea então...

Gilson: Sim, o nome dela é Edna.

Edna põe a mão no seu cachecol preto que carrega em seu pescoço com seu nome bordado.

Professora: É um prazer conhecê-los. Boa jornada!

Gilson: Obrigado!

No que o rapaz está saindo, percebe uma reportagem sobre a Celestial Tower na televisão da professora Juniper, ela percebe a atenção dele e diz que há pokémon fantasmas nessa torre.

Gilson: Hum... Um tipo fantasma seria ótimo para completar nosso time! Vamos direto para lá!

Edna acessa positivamente a cabeça.

Professora: Não seria melhor iniciar jornada pela cidade Accumula?

Gilson: Não há problema, sempre viajo voando com Edna, vamos bem rápido... Bem, vamos querida?

Ele agradece a professora de novo e se despede, montando na sua amiga e indo para a Celestial Tower.

CELESTIAL TOWER

Gilson: Chegamos, ainda bem que passamos em Castelia City, aquele sorvete é demais!

Edna: AAA! (Ambos adoram sorvete, principalmente a dragoa.)

Entram na torre, não avistam um pokémon, chegam ao topo e Gilson toca o sino. Nisso vários Litwick chegam tentando assustá-los.

Gilson: Até que enfim! Edna, Vento nefasto! (Ominous wind*)

Todos se afastam, menos um.

Gilson: Então é você!

Litwick lança uma bola das sombras, Edna desvia e usa vento nefasto de novo, atordoando Litwick. Gilson atira a pokébola, que envolve a velinha, chacoalha e... pára!

Gilson: Meu primeiro de Unova!

Ele e Edna se cumprimentam.

Gilson: Bem, era isso, vamos para a cidade mais próxima descansar e levá-lo ao centro pokémon.

A cidade mais próxima pelo mapa é...

Continua! Próximo capítulo, a terceira e última protagonista dá as caras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dragonite só aprende Ominous Wind via Move tutor em pokémon Platinum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.