Because Of You escrita por Giovana Mayara


Capítulo 1
At first glance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428468/chapter/1

Eu era uma garota normal, até que ele entrou em minha vida, tudo ficou modificado. Chamo-me Sophia tenho 23 anos e quando isto aconteceu comigo eu tinha 15. Vou começar a contar minha história para vocês.

~ ~ ~

Era um dia comum como todos os outros, eu estava indo para o colégio como sempre com a minha melhor amiga Alice um tipo de garota que quem visse de longe, falaria que ela nunca poderia ser minha amiga, pois tenho gostos totalmente diferentes como: ela gosta de rosa e musicas pop, já eu curto rock e ando de preto não gosto de roupas coloridas e cheias de frescuras , mais ela era muito legal, eu a considero muito o único problema é que ela estava com o novo namorado dela Christian, um garoto novo da nossa turma de espanhol. Ele era um pouco mais baixo que ela, mas a diferença nem se notava. Eu via nos olhos deles que estavam claramente apaixonados, era impossível não perceber. A única coisa que eu odiava era ficar de vela e os dois adoravam fazer isso para me deixar tímida, ficavam se agarrando na frente de todos.

–Christian você pode parar de engolir a cabeça da Alice, isso é nojento!

– Sophy arranje um namorado e pare de ficar tagarelando enquanto eu admiro a beleza da Alice.

–Eu pensei que beleza se admirava com os olhos e não com a língua na boca da Alice.

–Garota você é nojenta. Sabia?

–Não sou nojenta sou apenas realista.

–Se você quiser posso te apresentar uns amigos meus, eles são bem simpáticos, olha por mas que um tenha uma verruga no meio da bochecha, ela seja enorme e tenha um pelo. Ele pode fazer feliz. Aparência não é tudo!

–Percebe-se. Para a Alice namorar com você, ela só pode estar ficando cega.

– Já chega vocês dois – disse a Alice rindo –vocês nunca vão parar de brigar?

–A probabilidade é que um dia eu mate está tonta da sua amiga.

–Falou o garoto que na 1° serie tirava o chiclete de baixo da mesa e comia.

–Eu não fazia isso, pare de me caluniar Sophy.

–Até que enfim chegamos à frente do colégio, não agüentava mais vocês se agarrando.

Suspirei foi engraçado discutir com o Christian, sempre é engraçado.

Minha turma de Literatura está praticamente vazia, a maioria do pessoal escolheu fazer artes ou educação física, e como sempre chego à sala depois que bate o sinal, e está lá a Rachel uma garota mimada que está recebendo “uma lição” dos pais por ela reprovar de ano, eles a colocaram em um colégio público, pensando que ela poderia melhorar e ver que a vida é mais do que ela pensa. Só que de nada adiantou, está garota continua chata e irritante da mesma maneira.

Eu não sei qual é o motivo que ela implica tanto comigo, eu nunca havia dirigido a ela uma sequer palavra, mas como a vida dela deve ser chata, ela constantemente implica comigo e então, nunca fui garota de ficar quieta, respondo na mesma moeda. Ela sempre coloca o pé na minha frente para me fazer tropeçar, mas eu nunca caio, sempre vejo o pé dela antes.

–Precisa arranjar uma nova maneira de tentar infernizar a minha vida Rachel, pois você já deve ter percebido que eu nunca caio, nas suas armadilhas. Ah esqueci você não é inteligente o suficiente para fazer tal coisa. O Maximo que o sei Q.I. Chega são 10, por incrível que pareça.

–Garota, você sabe com quem você está falando?

–Sei sim. Estou falando com uma garota metida, que pensa que ela é a rainha do mundo, mas não. É uma simples e singela garota, que pensa que todos são seus cervos, mas saiba de uma coisa: um dia alguém chegará e te tratará de uma maneira, ou ainda pior do que você trata as pessoas ao seu redor, e saberá como é ruim ser tratada assim.

Eu a deixei falando sozinha, pois não valia à pena ficar discutindo com ela. Meu professor de literatura chegou, quando comecei a fazer a esta aula pensei que não sentiria tanto sono, pois ano passado está era a matéria que eu mais gostava, só que o professor é muito lerdo. Ele é bem alto, usa óculos (como um garoto que era o mais inteligente da turma quando criança) ombros largos, usa um terno, com uma bolsa de acampar. Qual é? Eu odeio moda, mas sei perfeitamente que termo não tem nada a ver com bolsa de acampar. Mas não vou discutir com o mau gosto do meu professor. Tem vezes que tenho uma vontade enorme de dormir na aula dele, mas não posso.

Hoje ele chegou de uma maneira diferente estava elegante pela primeira vez! E com um aluno novo, bonito, mas não o tipo de garoto que eu gostaria. Ele era alto, olhos verdes, cabelo castanho escuro, tinha um alargador na orelha, ele estava vindo para o fundo da sala e sentou ao meu lado.

–Turma este aqui é o Sebastian, meu sobrinho. Ele está aqui fazendo intercambio.

–Deu pra ver que ele só pode ser adotado, pois não se parece nada com você, o Sebastian é bonito você não é. –disse Rachel.

–Muito engraçadinha Rachel, mas o máximo que você conseguiu é ir pra fora da sala, justo na segunda-feira, primeira aula. Pra baixo, vá para a diretoria agora.

–Não, mas espera professor, foi só uma brincadeira

–Brinque na frente do diretor.

Rachel saiu bufando fiquei com um pouco de dó, mas passou rapidamente. Sebastian... Ele é tão cheiroso.

–Olá sou Sebastian e qual é o seu nome moça?

–Me chamo Sophy - ele olhou no fundo dos meus olhos.

Eu realmente achei os olhos dele muito bonitos, mas agora tenho que ficar aqui vegetando, fingindo que presto atenção na aula.

»«

Hora o intervalo ver meus amigos se agarrando enquanto fico mexendo em meu cupcake, sem ao menos experimentá-lo.

–olá Lucas –meu outro amigo – E ai cadê a aliança de compromisso que você usa do Eduardo?

–Eu terminei com aquele idiota. –Seu olho começou a lacrimejar.

–Calma Lucas ele era um idiota mesmo, nunca vi pessoa mais retardada que ele.

Meu Deus do céu nunca havia visto o Lucas praticamente chorando e principalmente por um menino que ele só tinha namorado por um mês. Não pensei que fosse tão serio! Fui e o abracei pessoalmente não gosto de abraços, mas ele precisava de apoio.

Sebastian estava vindo em nossa direção, minhas bochechas começaram a corar.

–Você quer sair hoje comigo? -disse Sebastian se inclinando em nossa mesa, me olhando no fundo dos meus olhos.

–ah? Como assim? Você acabou de me conhecer. –falei em tom áspero e rude.

–Me desculpe. É que você foi à única garota que não ficou em cima de mim, eu precisei puxar papo com você para que você falasse comigo.

–E só por isso você quer sair comigo? Desculpe-me, mas não quero sair com você.

Alice e Christian chegaram a nossa mesa, e ouviram falar que eu não sairia com ele. Agora eles não param de me olhar.

–Ela vai sair com você sim –disse Christian –será como um encontro de casais. Eu e a Alice e você e a Sophy. Hoje à tarde, às 17h30min.

–ok - disse Sebastian.

–Espere um pouco, e quem disse que eu quero sair. Principalmente hoje tenho muitas coisas pra... –Fui interrompida.

–você vai sair sim. –disse Alice –não seja mal educada. Hoje às 17h30min está combinado?

–okay - disse eu e o Sebastian em um tom monótono.

»«

Cheguei à minha casa, cansada queria dormir. Mas não podia tinha que arrumar algumas coisas, e então me arrumar para ir ao encontro, que sinceramente eu não estava a fim de ir.

Fiz o que tinha que fazer e depois fui tomar banho para sair, não estava nem um pouco à vontade, queria ficar em casa. Poxa vida sou anti-social e não queria sair com um garoto que só sabia meu nome. Era deprimente saber que este garoto estava ansioso por um encontro comigo (não sei se ele estava ansioso, mas vou imaginar que estava). Okay talvez eu quisesse sair com ele, mas não precisava ser tão cedo eu nem o conheço direito.

Ouço o barulho de mensagem no celular, era da Alice dizendo:

“Você tem que ir ao encontro, ele foi remarcado, pois não posso ir às 17h30min o horário vai ser as 18h00min no restaurante Marolazzo. te espero lá em...

Alice ”

–Que legal me arrumei pra sair só daqui à 1h.

Começou a chover na hora em que eu saio de casa, chagando lá estava só o Sebastian na mesa, sentado, fui até ele e o cumprimentei.

–Olá Sebastian, cadê o resto da galera?

–Olá, o Christian me mandou uma mensagem, falando que ele e Alice não iriam vir, e que você viria tinha pedido então pra ser 18h00min.

–Como assim? A Alice me mandou uma mensagem falando que o “encontro” foi remarcado para as 18h00min mais eles viriam.

–Então eles armaram isso. –ele olha para o teto e balança a cabeça negativamente.

–Me parece que sim. Mas por que você balançou a cabeça negativamente?

–Nada não - ele sorri em forma de demonstrar-se amigável.

–Vamos pedir?

–sim – ele chama a garçonete para nos atender. –O que a senhorita nos recomenda?

–eu recomendo Capeleti à Siciliana ou o Risoto Allá Milanese, para a sobremesa Tiramisù ou o sorvete imperial. – disse a garçonete.

–Obrigada, acho que vou querer o Risoto Allá Milanese e um suco de abacaxi com hortelã. -disse eu.

–e eu vou querer um Capeleti à Siciliana com um suco de Maracujá

.

–ok já trago para vocês o seu pedido. –disse a garçonete.

Quando olho para o lado, vejo quem chegou. A Rachel e o seu grupinho de amigas intolerantes. Elas me viram com o Sebastian.

–Ah que legal, elas me viram aqui.

–Você não gosta delas?

–Na verdade não, elas me atormentam desde o primeiro dia de aula e eu nunca fiz nada a elas.

–complicado isto. Mas e se vocês tiverem uma conversa amigável, ela não pararia de lhe atormentar?

–Acho melhor não eu já tentei ter uma conversa com elas e não deu certo.

–Mas o que aconteceu?

Rachel chega a nossa mesa.

–Nossa Sophy, você subornou o Sebastian a vir aqui com você?

–Não, ela não me subornou. Simplesmente ela é uma garota adorável, simpática e muito bonita. –disse Sebastian se levantando da cadeira.

–Calma Sebastian - disse eu.

–É que não tolero pessoas metidas.

–Calma, não queria te ofender só queria...

–Mas ofendeu! A mim e a Sophy.

–desculpa-ela fica envergonhada, e sai sem dizer qualquer palavra.

Olho para o Sebastian e vejo em seus olhos que ele ficou realmente com raiva.

–É... Eu preciso ir embora. –diz Sebastian.

–mas nós ainda nem comemos!

–Eu pago... Preciso ir embora, lembrei que tenho umas coisas a resolver.

–okay. –disse eu.

–Tchau.

–tchau. Até amanha no colégio...

Eu o vi saindo pela porta do restaurante e pegar um táxi. Ele parecia não estar muito bem, depois do comentário que a Rachel fez. Ela era detestável às vezes e acabou com o encontro que nem estava a fim de ir. Bom, pelo menos posso ir para casa mais cedo e dormir.

Escuto um barulho no fim da rua e vejo que um caminhão acabou por bater em um carro. Corro até lá para ver se há alguma pessoa ferida, e vejo que o carro batido era o táxi em que Sebastian estava. Fiquei paralisada, nunca havia visto um acidente e principalmente com uma pessoa que acabei de conhecer. Após alguns segundos consegui me mover e fazer algo. Liguei para a emergência. Muita gente se aglomerou ao redor do carro e então não conseguia ver se ele estava bem ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai o que acharam?? Está é a minha primeira fic, então pode mandar as coisas em que devo melhorar etc... Obrigada e até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.