Can't Fight The Feelin escrita por LúOliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu amo Celine Dion e estava ouvindo uma musica dela que é a base dessa Song... Espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428467/chapter/1

“Me sinto um pouco esquisita
Me sentindo um pouco estranha
Eu não sei o que é, mas eu gosto da mudança
Que acontece comigo quando ele está perto
É como se meus pés nem mesmo tocassem o chão”


POV Stella Bonasera:

Eu costumava dormir com as persianas abertas, assim quando o sol nascesse eu acordaria banhada por um despertador natural. Eu, de uns tempos pra cá, tenho dormido e acordado pensando nele, eu fazia tudo pensando nele e até trabalhava melhor quando ele era meu parceiro. Ele, que eu falo, é meu amado amigo Mac Taylor. Não sei o que acontece, mas quando o vejo meu coração dispara, minhas mãos suam, as pernas tremem, e é tudo tão bom e ao mesmo tempo tão estranho, tão novo, tão confuso...mas e daí, quando seus olhos encontram os meus ou quando ele ilumina meu dia com seu sorriso, ou mesmo com aquele jeito galã natural de ser, eu me perdia no tempo. Só de estar em sua presença sentia meu corpo formigar, me sinto leve, quase acredito que posso flutuar.
 

“Pois quando me sinto triste ele está lá para me levantar
Quando eu falo demais ele não interrompe
Deixe-me te dizer uma coisa, não existe cara melhor
É assim que ele me faz sentir por dentro”


Por incontáveis vezes Mac foi meu psicólogo, é um termo engraçado pra ele eu sei, mas Mac se daria muito bem nessa profissão. Ele me ouvia desabafar tantas coisas e com tanta atenção que, pra ele, minha vida era um livro aberto, e ele me preenchia com suas palavras de força, de cuidado, de amor. Nunca conheci alguém como ele, Mac era tão especial, tão único, tão meu, que me batia o pior dos desesperos só em pensar na minha vida sem ele.

“Eu quero dançar, eu quero brincar
Mas você pode ouvir meu coração batendo a milhas de distância
Ele não vai parar, até eu cair
E todo dia e noite ele me diz
Que sou tão especial que ele não poderia desistir de mim”


Sabe, eu sou meio problemática, como todo mundo, e certos problemas afloram com o tempo e isso pode mudar nosso astral e ele sempre sabia quando isso acontecia comigo. Bastava ele por os olhos em mim e parece que enxergava minha alma. Sabia quando eu estava feliz, quando eu fingia que estava feliz, mas na verdade eu estava triste. Parece que quando ele chegava perto pegava pra ele uma porção das minhas tristezas, quando ele apertava minha mão uma coisa tão boa invadia o ambiente, seu toque me dava paz, me acalmava...

“Estou presa a um sentimento, um êxtase natural
É melhor você acreditar nisso e no motivo
É uma coisa chamada amor
Que me faz sentir tão viva
E eu não consigo lutar contra o sentimento”

 

A amizade de Mac e o próprio Mac se tornaram tudo pra mim. Era meu amigo, minha família, meu confidente, e o melhor de tudo, o meu amor. Não demorou muito pra percebermos que o que nos cercava era amor, que quase gritei pra ele tudo que trazia comigo por mais de 10 anos dentro do meu coração. 10 anos parece muito, mas quando se está ao lado da pessoa amada nem vemos o tempo passar. Quando estamos lado a lado, me sinto abduzida pra outra dimensão, onde só existem nós dois, Mac tem esse poder sobre mim, de fazer dos mais simples momentos, eternos. Tudo na minha vida mudou quando decidi, ou melhor, decidimos nos entregar ao maior sentimento que já podemos sentir.

“Alguém me disse uma vez que você só tem uma chance
Então viva sua vida e faça o melhor que você puder
Uma vez que o dia passar você não vai tê-lo de volta
Então viva cada minuto como se fosse o seu último.
E apenas dance venha brincar
E diga a alguém que você a ama pelo menos uma vez ao dia
Não pare, até você cair
Eu não sabia que queria alguém
Tão especial que iria chegar e roubar meu coração”


Muitas mulheres dizem que o dia mais feliz de suas vidas é o dia de seu casamento, eu não discordo delas, o dia do meu casamento com Mac foi melhor do que um dia eu pude sonhar, mas eu confesso que eu nunca vivi um dia tão feliz como o dia em que nossos lábios se tocaram pela primeira vez e nossos corpos dançaram juntos no mesmo ritmo quente em minha cama. Desde aquele dia, todos os outros se tornaram os mais felizes da minha vida, só pelo fato de tê-lo comigo, como meu homem. Aproveitamos tudo como se fossemos morrer se não estivéssemos ao lado do outro. Não nos dávamos ao luxo de perder nosso precioso tempo com outra coisa que não fosse estar com o outro. Nunca havia imaginado viver algo assim até conhecê-lo, é como se ele tivesse arrancado fora meu coração e eu só pudesse viver com ele, ou então não viveria.
 

Amor, o amor, o amor
E John Lennon disse que era tudo que você precisava
Se você provar ele uma vez, não vai ser suficiente.
E eu não consigo lutar contra o sentimento.”


Mac nem por um momento deixa nosso casamento cair na rotina e isso só aumenta meu amor por ele. Mac é do tipo de homem que mesmo sabendo que eu serei eternamente sua, me surpreendia a cada momento, me conquistava de uma forma diferente todos os dias. Se fosse preciso eu daria minha vida por ele, e como já disse a vocês nem imagino minha vida sem ele, pois esse homem é exatamente tudo que eu precisava, cada dia mais, como um vicio cada vez mais forte e incontrolável e que precisava ser suprido sempre com uma dose a mais. Com mais palavras de “eu te amo pra sempre”, ditas ao pé do ouvido, com mais beijos, mais toques e carícias, mais presença e menos saudade, mais do corpo dele no meu, mais dele dentro de mim, Enfim, mais amor, aquele amor puro e infinito, pois por ele eu tenho tanto amor que me sinto anestesiada, a até me atrevo a dizer que meu amor por ele supera os clássicos amores das histórias de amor como Romeu e Julieta e tantos outros.
Eu o amo. Ele me ama. E assim será por toda a eternidade.

Fim
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso... Dedico á todas vocês, a todas nós!
Um Beijo enorme!
Até mais e não deixem de comentar, Obg :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Fight The Feelin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.