Otaku Dragon escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 18
Capítulo Final O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428438/chapter/18

-(O clarão baixa e eu estou Com Super Sayajin Com Raios a volta muito mais forte,) O quê? Isso é o?

-Super Sayajin 2! (Falou kami-sama)

-Super Sayajin 2? Nossa! Não posso me desconcentrar! Tenho que Vencer dela!

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai vencer de mim? Não me faça rir! Ops Eu já ri! (Corro pra cima de Zero com Hyorinmaru)

-(Apareço em cima de sakura e a seguro então puxo ela e dou um chute e ela cai)

-AAAAAAAAAh (Que rápido)

-Super masenko! (Sakura começa a sangrar Muito)

-Desgraçado! Não vou morrer assim se eu for para o inferno eu irei junto com você! Aaaaaaaaaaaahh (Uma energia muito poderosa Sai da minha zampakutou e ataca Zero)

-Ma... Sen... Ko!!

-Isso atrás dele é? (Vejo do lado de Zero Fazendo o masenko Kazu,Seus pais e Son Goku) Impossível!

-(O Meu ataque começa a vencer de sakura e eu acabo vencendo fazendo sakura cair quase morta no chão)

-AaaaaaaaaaaaaaaahhhH!Não posso morrer aqui! Eu jurei vencer, No leito de morte dos meus pais! (Flashback acontece)

-Pai! Mãe! Não me deixem! Pai! Mãe! (Começo a chorar)

-Não chore sua idiota você é a otaku reiatsu! Eu sou Otaku de Atena! Venha até mim quando estiver mais forte! Deixarei você viver Por enquanto(Saio)

-Aquele Maldito!

-Filha! Por nós não vença!

-Pai,Mãe Agora Entendo por que disseram Aquilo! Agora estou indo com vocês!

-Bravo (Começo a aplaudir) Zero! Bom Você é o vencedor pode escolher 3 Desejos e Sem Regras pode escolher até mesmo ser um deus!

-Não era 6?

-Não Você é Surdo Zero?

-Seu Velho Charlatão!Mas que seja Eu Quero Que todos que foram mortos pelos jogos mortais voltem a vida!

-M-Mas Você Pode ser um deus e realizar isso facilmente!

-Não! Eu quero Isso e pronto!

-Ok! (Todos voltam a vida) Próximo!

-Tudo que foi destruído pelos jogos Volte Ao normal!

-Ok (Tudo se restaura) Próximo! (Provavelmente ele irá pedir para ser um deus!)

-Eu desejo Que Son Goku Volte A Vida!

-M-Mas Ele Está feliz agora no outro Mundo não pode trazê-lo!

-Naquele masenko eu tive uma conversa com ele! Eu quero Isso!

-Ok!(Goku aparece na sua frente)

-Zero!(Seu pai,Sua mãe,Yuna,Kazu e Goku Falam)

-Hehe.

-Você a derrotou Filho!

-Nada mal meu Neto Pra abreviar aqueles tatara.

-Vovô!

-Zero e agora o que vamos fazer?

-Bom eu senti que Ao Meu avô voltar Outras coisas voltaram eu senti um ki maligno ressurgir Da escuridão! Eu tenho que me preparar para isso! Mas eu vi também ki bondoso Retornar.

-Então Você vai lutar contra eles?

-Não está na hora! Agora eu irei com meu Avô Treinar com ele!

-Certo Vamos lá!

-Calma Eu voltarei em Breve, Quero que todos se fortaleçam também! ;) (Seguro No Ombro de Goku E Saímos

-Goku Retornou Hum Ele é o homem mais forte deste mundo com certeza zero Retornará completamente mais forte! Só Nos resta aguardar.

Em outro lugar Não muito longe dali:

-Ahhh (Acordo Do meu sonho Eterno) Finalmente! Voltei do Meu sonho Profundo!

-Mestre!

-Eu,Kyo Voltou!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.