Era pra ser? escrita por Leeh Carvalho


Capítulo 18
Encontro com Alison


Notas iniciais do capítulo

Oláááá! Finalmente mais um capítulo! Espero que gostem :3
Esse capitulo é a continuação do capitulo 16!!!!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428432/chapter/18

–Ai meu Deus! -Gritou Spencer ao ver a menina loira sangrando deitada em uma maca

Uma enfermeira se aproximou de Spencer e disse:

–O horário de visitas acabou. Não está vendo que estamos em uma cirurgia? Saia daqui! -A enfermeira empurrou Spencer para longe da sala

–Mas... Mas... Quem é? Quem é aquela menina?

–Oras, não é da sua conta! Você invade o andar dos pacientes e ainda quer explicação? Onde estão os seus pais? Faz favor de sair daqui! -Disse a enfermeira enfurecida.

–Só sairei se... -Spencer respirou fundo. Sabia que estava sendo idiota e que logo ligariam para seus pais. - ... você me falar o nome da paciente!

–É Cece Drake! Agora saia daqui! -A enfermeira fechou a porta na cara de Spencer

"Cece Drake? Achei que seria a Alison!" Spencer pensou "Então Jason veio visitar a Cece?" "A Alison está no hospital?" "Será que está em casa?"

Spencer andava pelo corredor pensativa. A morena esbarrou em um médico. Um médico muito novo para sua idade. Era alto, bonito, com cabelos castanhos e olhos verdes.

–Desculpa. -Ela disse sem muita esperança de ouvir uma resposta

–Tudo bem. -Ele sorriu

Spencer saiu andando quando se deu conta de que poderia descobrir se Ali estava no hospital ou não.

–Ei! Espera! -Spencer correu atras do tal médico bonitão

–Sim?

–Você sabe se Alison DiLaurentis está aqui?

–Uma paciente ou visitante?

Spencer lembrou de Cece. Ela era muito parecida com Alison. "Será que Alison veio visitar Cece?" "O acidente! Ela queria queria me contar algo pelo telefone!"

–Paciente.

–Vou olhar em minha prancheta. - O médico olhou em sua prancheta procurando pelo nome de Alison. - Achei. Sim, ela está aqui. No quarto 305. Ela estava no quarto 231, mas mudaram de quarto para que Cece Drake pudesse realizar sua cirurgia.

–Entendi. Posso visita-la? -Spencer jogou o cabelo para traz, tentando fazer a cabeça do médico

–Eh... -Ele pensou e piscou para Spencer - A minha prancheta caiu e você passou correndo para o quarto. Pode ser?

–Obrigada. Ah, eu me chamo Spencer. Quem sabe nos encontramos por aí...

O médico bonitão não respondeu, apenas saiu andando como se Spencer não estivesse ali. Spencer correu para o quarto 305. A morena suspirou e abriu a porta.

–Alison?

–Spencer! Achei que você não me encontraria! -Alison estava deitada na maca bebendo suco de laranja com uma revista de moda nas suas pernas

–Desculpe por ser grossa com você.

–Tudo bem... Estou feliz que você veio me visitar. Como descobriu que eu estava aqui?

–Foi estranho. No início em vim para uma campanha... Então, quando pedi informação a atendente pediu para assinar a lista de visitantes. Foi estranho... Eu encontrei o nome do seu irmão na lista. Eu achei que você estava aqui pois me lembrei do acidente na festa de rosas. -Spencer explicava pausadamente para Alison acompanhar. Ali prestava atenção em cada parte da história. -Bom, eu perguntei se tinha uma Alison aqui e a atendente respondeu que sim. Eu subi e enocntrei com Cece Drake fazendo uma cirurgia. Também encontrei um médico lindo! Para confirmar, perguntei se você estava aqui e perguntei o número do seu quarto.

–Nossa! Quanta coisa... A Cece está aqui? Jason não veio me visitar!

–Eu sei... Ele foi visitar a Cece!

–Eu não ligo... Eu só quero sair desse hospital idiota!

–Seus pais sabem que você está aqui?

–Não... Ah minha mãe nem liga. Ela deve achar que eu estou na sua casa ou algo do tipo.

–Ela não ficou sabendo do acidente?

–Se soube ela nem ligou. Contanto que eu esteja viva, ela não se importa.

–Nossa... -Spencer pegou a revista de Alison e jogou para fora da maca

–Como está na escola?

–Todos me acham popular... Aria está com raiva de você. Ela chegou a dizer que preferia que você estivesse morta!

–Invejosa. Eu dou tudo para ela e é assim que ela me trata? Não aguento mais fingir que aguento essa daí!

–Verdade... Ela só se aproveitou de você.

–To começando a achar que ela que provocou o incêndio. -Alison disse pensativa

–Não! Ela estava com um sujeito mais velho... Pelo menos foi o que eu vi... E eu descobri que esse sujeito é o nosso novo professor.

–Que doido! Bom... Não vou parar de desconfiar dela. A vidente disse que...

–Vidente? -Spencer interrompeu Alison

–Sim! Antes da barraca pegar fogo, a vidente disse que alguém quer me matar. Eu perguntei sobre a Aria, mas ela disse que ela não mataria nenhuma mosca!

–Então pronto!

–Eu ainda desconfio dela. A vidente disse que quem quer me matar não foi com a minha cara desde quando me conheceu. Bem a cara da Aria! Bom, não quero mais falar sobre ela...

–Tudo bem... -Spencer olhava o quarto de Ali

–Como o Toby está?

–Toby? -Spencer não se lembrava desse sujeito

–Ah... Deixa pra lá...

–Quem é? Huuum, ta de namoradinho é? -Spencer provocou

–Nem sei... Só ficamos uma vez.

–Danada! Fiquei sabendo que você ficou com o Noel! É sério isso?

–Aff! É sim... Mas foi para provocar o Toby -Alison riu maliciosamente

–Sério? -Spencer caiu na gargalhada -Tenho que ir...

–Não! Fica aqui!

–Não posso... Eu matei aula!

–Poxa... Vou ver se me liberam logo. -Alison segurou a mão de Spencer - Você me promete que vai cuidar das meninas?

–Eu prometo. -Spencer não entendeu muito bem a pergunta mas sabia que seria pior se contrariasse a Alison.

Spencer saiu do quarto de Alison sem se preocupar com os médicos ou com as enfermeiras. Logo, o segurança encarou Spencer.

–Você trabalha aqui? -Perguntou irônico

–Sim! - "Hoje é o dia da mentira" Spencer pensou - Estava cuidando da paciente Alison DiLaurentis.

–Cadê o seu uniforme?

–Eh... Eh... Bom, eu não preciso. Eu sou supervisora das enfermeiras. Eu posso vestir o que eu quiser. Se você me fizer mais alguma pergunta eu posso mandar te demitirem! -Spencer gritou

–Estou de olho em você.

Spencer saiu correndo para fora do Hospital. Ela havia cometido tantos erros que mentir para um segurança não seria nada comparado ao que ela havia feito na escola. Essa temporada de mentiras estava só para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Médico bonitão... Cece Drake... Temporada de mentiras...
Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.