Akuma No Sensō escrita por Shida


Capítulo 1
01.União Do mal.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo desse enredo do mal e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428361/chapter/1

...Sim..A essência..Finalmente será minha..."Grande Luz cobretodo o Desconhecido" O-Oque? Oque está havendo aqui ? Eu estou...Sendo Sugado? AAHHHHH!

"Satã cai em um espaço desconhecido juntamente com outras 7 pessoas."

...Onde estou ?

Oque diabos está acontecendo ?!"Perguntou um dos 3 homens"

...

–Algum idiota deve ter feito isso...Mas quem ?"Perguntou outro homem"

–Alias,quem são vocês ?"Perguntou outro homem"

Eu sou Satã,Rei e senhor dos demônios.

–Huh ? Satã ? Rei e senhor dos demônios ? Hahaha Não me faça rir.Eu sou Maou-Satã Rei Demônio e Senhor de Ente Isla."Disse Maou"

–Eu sou Hades,Senhor das trevas e Imperador do mundo dos mortos.Vejo que nós três temos muito em comum.."Disse Hades sarcasticamente"

Oque ?Hades ? Maou ? Oque está havendo afinal...E você ai no fundo quem é você ?

–Eu...? Que prepotência sua meu caro Satã...Como se atreve a se referir a min dessa forma...Tão...Depravada!"Exclamou arrogantemente o misterioso homem."

Oque ? Que insolência...Vamos,mostre–se quem é voc--"Antes que Satã termine sua pergunta,o misterioso homem aparece rapidamente cara a cara ."

Huf...? (Oque é isso...Eu...me assustei...?)"Pensou Satã..."

– Parece que eu te assustei...Me desculpe.Pois bem...Eu sou aquele que governa o lado leste do supremo inferno...Senhor das trevas enfurecidas...Shida! "Apresentou se exaltadamente"

Ha! Então é isso...4 Senhores das trevas em um lugar só...Eu não fazia ideia de suasexistências,mas agora...Temos poder mais do que suficiente para conquistarmos o céu e até os confins do universo !

–Isso mesmo,não ninguém que tenha poder suficiente enquanto estivermos nós 4 juntando forças...todos serão esmagados."Disse Hades."

–Exato,Por min...Que todos sejam consumados ."Disse Maou-Satã."

–Ora ora, que patético...Querem mesmo destruir tudo ? Hahaha...Entendo...No entanto,eu não serei a favor disso,eu não vou contribuir com seus desejos e ações precipitadas...Alias...Eu não estou nem um pouco afim de tomar parte dessa palhaçada... "Disse Shida sorrindo ironicamente."

–Ora seu! "Disse Hades já ficando estressado."

–Que audácia de sua parte Shida! "Afirmou Maou-Satã. "

Acalmem-se meus caros...Deixem que eu dou uma lição nesse insolente...Pagará por suas palavras Shida ! 

–Hum ? Hihihi...Acho que não tem jeito...Mais cedo ou mais tarde eu teria que lhe enfrentar..."Disse Shida ainda com seu sorriso irônico na cara."

Que pena que é mais cedo.

–Huf ! Então venha Satã,deixe-me que eu lhe mostre o terror das minhas palavras ! "Disse Shida ameaçadoramente."

Sim...Mostre me o terror ! 

–Isso mesmo,não ninguém que tenha poder suficiente enquanto estivermos nós 4 juntando forças...todos serão esmagados.."Disse Hades."

–Exato,Por min...Que todos sejam consumados ."Disse Maou-Satã."

–Ora ora, que patético...Querem mesmo destruir tudo ? Hahaha...Entendo...No entanto,eu não serei a favor disso,eu não vou contribuir com seus desejos e ações precipitadas...Alias...Eu não estou nem um pouco afim de tomar parte dessa palhaçada... "Disse Shida sorrindo ironicamente."

–Ora seu! "Disse Hades já ficando estressado."

–Que audácia de sua parte Shida! "Afirmou Maou-Satã. "

Acalmem-se meus caros...Deixem que eu dou uma lição nesse insolente...Pagará por suas palavras Shida !

–Hum ? Hihihi...Acho que não tem jeito...Mais cedo ou mais tarde eu teria que lhe enfrentar..."Disse Shida ainda com seu sorriso irônico na cara."

Que pena que é mais cedo.

–Huf ! Então venha Satã,deixe-me que eu lhe mostre o terror das minhas palavras ! "Disse Shida ameaçadoramente."

Sim...Mostre me o terror !

_Continua...

_Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiai,virei um imperador demônio e,e.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Sensō" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.