Confiar escrita por Park in he


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem oque acharam !! ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428338/chapter/1

 

Hyuuga Hinata POV


Au..Au..Au..Au..Au..Au..Au    Tocava meu celular,estericamente!! Avisando que estava na hora deu me levantar !! rsrsrs Mas cadê a vontade ??

--Filha !! Acorda,ja são 8:30 !!! Disse Minha Mãe,Com sua voz doce e delicada !

Aham,so mas 5 minutinhos !! PERA !! QUE HORAS ??? :O

Me levantei correndo ! Fiz minhas higienes matinais ,tomei banho,botei uma calça azul clara e um casaco roxo escrito Happy ! E fiz um coque no meu cabelo !!

--Filha vai se atrasar em !! Disse mais uma vez minha mãe

--Ook Mãe !! Disse

Olhei no meu celular era 8:50 .

Aii caralho.... Aiinda tenho que pegar o onibus

Desci as escadas correndo,peguei um cupcake que a Mikasa-san (Minha quase Babá) fez para mim,e saí !!

___________________________________________________________

Uzumaki Naruto POV

--Narutoo,meu anjo,acorda ! Falou Minha mãe

--Ja vó mãe mais 5 minutinhos ! Disse

--Naruto !! Ja são 8:40 acorda !! Disse ela com a voz já ficando alterada

--Mais 3 minutinhos !!

--UZUMAKI NARUTO ACOOORDA !! disse Minha ??mãe?? (Parece mais um Demonio)


Nesse exato momento senti aquele barulho horrivel !!!

--PARA Mãe ,ja to levantando !!! Falei tapando os ouvidos

--Achoo bom !! Nunca vi um homem ja ! te nervoso de a sobio !! Disse minha mãe rindo

Me levantei fiz minhas Higienes pessoas tomei banho,Botei uma bermuda jeans ate o joelho e um casaco preto escrito Playboy !

Fui para cozinha ver oque tinha para comer mais como sempre minha mãe tinha queimado o pão,Odeio o dia de folga da empregada !!

--Tchau mãe !! Disse ja saindo

--Xauu meu anjo !! Disse ela nem parecendo o demonio que é !

Saii pegueii o onibus e fuii

___________________________________________________

Hinata POV

--Ainda e o 1°dia de aula de vocês e vocês ja chegam atrasados !

Falava a secretaria da Escola com aquela voz chata e cuspindo em mim,e num garoto que não era da minha sala que tambem tinha chegado atrasado

--Desculpa Secretaria Suzuki,não faremos deno__ falavamos eu e o garoto em coral quando uma voz maculina nos interrompe !

--Uzumaki !! Você tambem ?? Falou a Secretaria

--Desculpa --Falou a voz masculina

--Ahh nada ,com certeza tem uma justificativa !!?? Disse ela calma,ja mostrando oque ser o filho do homem mais rico da nossa pequena vila,pode fazer !

-- Naruto !! Falou o garoto do meu lado ! Parece que era amigo do Uzumaki !

-- E aii !! Falou o Uzumaki !! Me virei para a secretaria para pegar o aviso e ir para DETENÇÃO !!

Fiquei parada esperando ela me dar,mais por encrivel que pareça ela foi andando até o Uzumaki e deu para ele !!

Ahhhhhh q raiva !! Que vontade de mandar essa Puta tomar nu cu!! bem longe de mim por favor !

O Uzumaki foi para a detenção e depois de 2 minutos ela me deu o bilete !

E fui para a maldita DETENÇÃO junto com o garoto que eu não conhecia !

______________________________________________

Naruto POV

Não tinha entrado nem ná secretaria ainda e ja tava ouvindo os gritos da suzuki-chan queria ver quais eram os coitados dessa vez ! Nem botei nem o pé e a Suzuki ja abaixou a voz !! e veio falar calmamente comigo !!

E foi ai que eu percebi que não era os coitados mais sim ...... um coitado e uma coitada muitoo linda ........

Estava a analisando toda,como ela era liinda,seus olhas pareciam a Lua,sua pele era branca como a neve , seus cabelos eram longos (cofesso que amo mulheres de cabelo longo e com cores escuras )

Ela era gostosa peito fartos e um popozão .....Uiii Kami-sama! Parei de analisa-la porque um garoto que eu nem lembrava quem era veio falar comigo ! Vi que ela foi pegar o papel para ir para Detenção mais a Suzuki -chan deixou a no vaco e meu deu o papel !! assumo que me deu vontade de rir,porque a cara que ela fez foi incrivel !!

Pegueii o papel e fui para Detenção !

Senteii numa cadeira lá no fundão so tinha eu,e mais 4 pessoas Lá !

--Achem uma dupla,vcs irão fazer um resumo sobre oque vcs acham sobre suas duplas !

olheii em volta e ja tava todo mundo com pares

--Prof,eu to sem par ! Faleii

TRANK ( Isso e a porta se abrindo!!  :( )

Olhei e lá estava ela !! a garota do vaco !

-- sensei,Gomenasai !! Disse ela

--Ja tem um par Uzumaki Disse a prof Kurenai-chan

Nessa hora quando eu fui olhar para aquela garota seus profundos olhos incrivelmente brancos me penetraram !!

Continua !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.