Resident Evil Z escrita por Blue Fire


Capítulo 8
Tyrant-Z vs Nemesis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42830/chapter/8

Laboratório Secreto da Umbrella/01:00:

Ana: -Como você conhece a Selina?

Karlos: -Durante o ataque dos zumbis em Nova Osasco,recebi um pedido de ajuda por telepatia,que vinha da minha ex-escola. -Quando cheguei lá conheci sua sobrinha,que estava escondida. -Ela estava muito assustada por ter perdido seus pais num ataque de zumbis. -E queria muito encontrar você,que é a única parente viva nesse local cheio de monstros. -Eu e meus amigos ajudamos ela a chegar nesse laboratório secreto da umbrella,depois de passar por uns apuros. -Veja na câmera de segurança.

Ao olhar no monitor,Ana fica surpresa ao ver: Selina sendo cuidada pela Alice,no Dormitório.

Alice(emocionada): -Minha sobrinha. -Que bom que ela está bem. -Então minha irmã foi mesmo morta pelos zumbis?!

Karlos: -Infelizmente sim. -Mas Selina se mostrou forte e me ajudou e meus amigos a enfrentar os monstros que surgiam na cidade. -Agora ela teve uma febre forte,mas minha amiga Alice está cuidando dela.

Ana(olha pra ele): -Se está aqui a pedido do professor Alexandre,então você vai destruír esse laboratório. -Estou certo?

Karlos: -Está. -Depois de saber da história desse lugar por ele,não tenho mais que ter motivos pra cumprir esse pedido. -Aqui foi o começo de todo o desastre que causou a morte de muitos civís em minha cidade. -Uma infestação incontrolável do G-Vírus,tornando-os em mortos-vivos assassinos e famintos de carne humana. -Sem falar nas outras mutações que todos tiveram. -Vou ser sincero com você: -Eu odeio a Umbrella com todas as forças.

Ana: -Sei como está se sentindo. -Eu também fui contra a experiência que os cientistas fizeram,e esse é o preço que pagaram: foram todos mortos pelo Tyrant-Z e outros monstros que estavam mantidos aqui. -Eu só quero ir embora daqui com minha sobrinha,para podermos viver em paz. -Eu cometi um erro quando aceitei ser assistente desses cientistas. -Tudo por causa do meu sonho: Ser uma boa Médica,podendo ajudar as pessoas que sofrem de doenças mortais: Dengue e a AIDS. -Quero encontrar um meio de curá-las.

Karlos: -Seus sonhos podem ser realizados sem precisar trabalhar pra gente perigosa e corrupta da Umbrella.

Ana: -Como?

Karlos entrega a ela: uma Pílula de Cristal (Azul) que brilha.

Karlos: -Se tomar essa Pílula-Nen,seu Poder-Nen despertará,lhe dando controle,e o conhecimento das Técnicas Especiais. -O Poder-Nen é a resposta para a cura dessas doenças.

Ana pega a pílula e sente uma energia emitindo da pílula.

Ana: -Obrigada. -Eu vou tomar depois que eu ir ver minha sobrinha.

Karlos: -Faça isso. -Enquanto eu,vou continuar exterminando os monstros restantes desse lugar.

De repente eles ouvem um barulho,vindo atrás da porta: SHBRRRRMM

Ana: -Será que é o Tyrant-Z?

Karlos: -Eu vou verificar. -Tome cuidado se for para o dormitório. -Pode haver zumbis no caminho.

Ana: -Pode deixar. (Ela sae da sala de segurança.)

Karlosse aproxima da porta e andando pelo corredor,vira á esquerda e entra numa porta eletrônica. Essa é uma sala de Experimentos.

Ao chegar perto da vidraça,se espanta ao ver: Tyrant-Z andando num salão com estantes de tubos contendo líquido vermelho e em outra parte da sala aparece: Nemesis com seus Tentáculos Mortais que se agitam sem parar. Quando um percebe o outro,ficam furiosos.

Tyrant-Z: -Grooaaaarrh!!

Nemesis: -Woooaaarrh!!

Ambos se preparam para atacar um ao outro.

Karlos(observa): -Esses monstros vão se arrebentar. -Vou observar e depois continuar minha missão.

De repente,os dois Monstros correm á toda velocidade,e a luta começa:

Tyrant-Z evita os tentáculos de Nemesis e aplica uma sequência de golpes rápidos,que arremessa-o contra a parede(SHBRRRRM). Mas Nemesis se recupera e lança os tentáculos e zig-zag,imobiliando os braços de Tyrant-Z e com força,o arremessa contra a estante de tubos,quebrando-as (CRRÁÁÁÁÁÁSSS). Tyrant-Z se levanta e corre pra cima de Nemesis,jogando pedaços das estantes,mas ele evita os ataques com os tentáculos. Ambos se chocam com os braços juntos,um fazendo força no outro. Até que Tyrant-Z dá uma cabeçada em Nemesis e pega pelo pescoço,dando socos fortes na barriga,mas um dos tentáculos imobiliza sua mão e Nemesis revida com joelhadas e lança Tyrant-Z contra a parede (SBRRRRAAAMM). De repente,Tyrant-Z libera seu Poder-Nen e dispara uma rajada de energia que acerta Nemesis em cheio,lançando-o contra a parede seguido de uma explosão (BROOOOMMM).

Nemesis cae no chão,com parte do corpo carbonizado,e fica inconsciente.

Karlos(espantado): -Caramba. -Já vi o suficiente. -Vou sair daqui antes que ele me veja.

Ele sae da sala agachado. Mas Tyrant-Z notou sua presença e sae da sala por outra porta. Mas minutos depois,Nemesis se levanta e vai por outro caminho.

Em Outro Salão:

Luciano conseguiu acabar com o Rinoceronte-Zumbi.

Luciano(cansado): -Ufa! -Esse bicho me deu trabalho. -Mas não há tempo pra descanso.

Ele sae do salão.

No Dormitório:

Selina (que se recuperou do veneno de Aranha) fica emocionada,quando Ana entra no dormitório e fica feliz.

Selina: -Tia Ana!

Ana: -Selina!

Elas se abraçam de felicidade,com lágrimas nos olhos. Alice também chora de alegria,vendo o reencontro.

Selina(chorando): -Eu senti muita saudade de você!

Ana(chorando): -Eu também,minha sobrinha. -Seu amigo,Karlos me contou o quanto você sofreu com a morte de seus pais. -E não sabia o motivo do ataque dos zumbis.

Selina(chorando): -Foi muito horrível ver como meus pais morreram. -Mas agora estou feliz por te ver Tia.

Ana(chorando): -Eu também estou feliz por te ver sã e salva Selina,minha querida sobrinha.

Depois das lágrimas,Selina apresentou Alice á sua Tia.

Ana(feliz): -Sou muito grata a você,e seus amigos por terem ajudado minha sobrinha e enfrentar os perigos. -Muito obrigada Alice.

Alice(sorri): -Foi um prazer. -Ajudar os amigos me faz sentir bem.

Ana: -Assim que seus amigos acabarem com os monstros que estão espalhados pelo laboratório,vamos poder sair daqui.

Selina: -Mas como vamos sair desse lugar perigoso?

Ana: -Existe um Heliporto com um hangar sobre o laboratório. -Dentro dele há um Helicóptero de Passageiros,que ia ser usado pelos cientistas da Umbrella. -Mas eu não sei como pilotá-lo.

Alice: -Isso você pode deixar com o Karlos e o Luciano.

Nisso:

Pelo corredor,Karlos se depara com os zumbis-cientistas que vão em sua direção. (-Ooorrh!/-Uuoorh!/-Bloorrh)

Karlos: -Hoje eu vou explodir muitas cabeças.

Ele acaba com todos eles com disparos de Shotgun (BWAANG/BWAANG/BWAANG). Depois,ele segue para uma sala de experiências,onde tem mesas com vários tubos de ensaio,miscroscópios e alguns arquivos. Ao vê-los,percebe que se tratam dos experimentos com o G-Vírus e o T-Vírus usados em animais.

Karlos(pensou): -Esses malditos cientistas passaram dos limites. -Vou mostrar o que eu acho disso.

Ele estraçalha todos os tubos e os aparelhos com tios de Shotgun (BWAAANG/10x).

Karlos: -Esse lugar vai pelos ares daqui a pouco!

Quando Karlos sae da sala, ele se assusta ao ver que surge andando pelo teto: Um Monstro Metade-Homem/Metade-Aranha,com seis braços com garras,corpo marrom com espinhos,e um olho branco só na cabeça. Esse é um Chupador de Cérebro.(-Krrraaarrh!!)

Karlos: -Epa!

Ele pula pra cima de Karlos,que evita o ataque pulando pra trás,e dispara duas vezes (BWAAANG). Mas o monstro desvia com pulos e ataca com jatos de ácido. Mas Karlos desvia e mirando na cabeça do monstro diz:

Karlos: -Tchauzinho feioso. (BWAAANG)

O Chupador de Cérebro cae no chão,com a cabeça estourada.

Karlos(olha no relógio): -Uma hora se passou. -Temos só três horas antes do amanhecer.

No Dormitório:

Alice: -Só temos três horas antes que Nova Osasco seja destruída.

Selina: -Tomara que Karlos e Luciano fiquem bem.

Ana: -Eles vão ficar bem. -Hã,me lembrei.

Ana pega a Pílula de Cristal do bolso.

Alice(pensou): -Essa é uma Pilula criada pelo Poder-Nen que pode despertar o Poder-Nen das pessoas,dando o controle e conhecimento das Técnicas Especiais.(pergunta): -O Karlos deu pra você essa pílula?

Ana: -Deu sim. -Eu vou tomá-la agora,porque quero sentir como é esse poder que existe dentro de nós. -E assim,eu poderei realizar meu sonho sem depender de gente corrupta da Umbrella.

Selina: -Que legal tia.

Ana se levanta e ao ingerir a Pílula de Cristal,seu corpo emite uma energia e de repente:

Uma Intensa Aura de Energia Dourada,envolve o corpo de Ana e sua mente adquire o conhecimento das Técnicas Especiais-Nen.

Alice: -Nossa!

Selina: -Você é oncrível tia. -Seu Poder-Nen é mais forte que o meu.

Ana(sorri): -Nem tanto sobrinha. -Agora o meu sonho pode se realizar: -Serei uma Médica que achará a cura para as doenças do mundo.

Assim,Karlos e Luciano passaram três horas,enfrentando mais monstros que vagavam pelo laboratório. A cada sala que entravam,descobrem mais das experiências que foram feitas secretamente pelos cientistas.

05:00 Hs:

Karlos voltou pra sala de segurança e vê no monitor da câmera de fora do Heliporto:

Vários Caças da Força Aérea Brasileira voando para Nova Osasco,transportando Mísseis Termonucleares,e em seguida,os lança.

Karlos(pensou): -Parece que o governo autorizou o ataque antes do tempo marcado. -Então é hora de sair daqui.

Ele usa sua Telepatia,chamando seus amigos.

Karlos:"-Luciano,meninas,senhorita Ana,podem me ouvir?"

Luciano: -"Onde você está Karlos?"

Karlos: "-Estou na sala de segurança do laboratório.-Escutem. -O governo autorizou o Ataque Nuclear em Nova Osasco antes do previsto. -Vários caças lançaram os mísseis em direção á cidade. -O que significa que é hora de destruír esse laboratório.-Vou ativar o sistema de auto-destruição agora."

Ana:"-Tudo bem. -Podemos fugir no Helicóptero que fica no hangar do heliporto. -A explosão do laboratório vai destruír tudo. -Mas precisamos que alguém pilote o Helicóptero.

Luciano:"-Eu usarei um Cyber-Soldado como piloto."

Karlos:-"Certo!"

Ana:"-Antes que ative o sistema,tem que fechar todas as saídas e entradas do laboratório,evitando a fuga dos monstros. -Deixe apenas o elevador pro heliporto liberado."

Karlos:"-Entendido."

Karlos passa o cartão-chave e o teclado do sistema central do laboratório é ativado. Ele acessa o sistema de fechamento,lacrando todas as entradas e saídas do laboratório.

Karlos:"-Pronto."

Ana:"-Agora ative o sistema de auto-destruição,digitando a senha: UMBRELLA."

Karlos:"-Certo. -Luciano,me encontre no corredor do elevador junto com as meninas e a senhorita Ana."

Luciano:"-Certo!"

Dormitório:

Ana: -Vamos embora?

Selina: -Sim tia.

Alice: -Vamos lá.

Num Corredor:

Luciano: -Hora de sair fora!

Sala de Segurança:

Karlos digita a senha no teclado e ao apertar 'enter': O alarme dispara(UUUUUUÓÓÓÓÓH!!!) e o auto-falante avisa:

"-Alerta!-Alerta!-O sistema de auto-desrtuição foi ativado! -Todas as saídas e entradas estão lacradas! -Tempo para a auto-destruição é de: 40 Minutos!" (UUUUUUUÓÓÓÓÓÓH!!).

Karlos: -Hora de me mandar!

Karlos sae para fora da sala de segurança. Mas se depara com mais zumbis no caminho.

Karlos: -Caim fora!! (BWAANG/10x)

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.