Resident Evil Z escrita por Blue Fire


Capítulo 2
Fuga para a Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42830/chapter/2

(17:50 da tarde)

Numa casa abandonada, Karlos acorda de sua soneca ao ouvir um barulhjo estranho de gemidos (-Ooorh!/-Blraarg!/-Ouurh!)

Karlos: -Que barulho é esse?

Quando vê pela janela(do 2 andar),ele se espanta ao ver que muitas pessoas estão se comportando de maneira estranha e seus corpos estão em decomposição.

Karlos(pensando): -O que está havendo com essas passoas?

De repente uma delas sente seu cheiro vivo e: -Aarrh!

Todos correm para a casa e tentam arrombar a porta com empurrões e socos (BRAM/BRAM).

Karlos: -Droga! -Eles viraram zumbis!

Eles derrubam a porta e correm pra escada.

Karlos: -Arsenal! (SHPAAA)

Karlos cria com sua Aura,na mão: uma Shotgun BenelliM4 Super90 (de cor preto-azul) com munição ilimitada.

Em seguida salta pela janela e dispara um tiro explosivo que explode toda a casa (BROOMM).Mais zumbis surgem e Karlos usa o tiro normal derrubando todos (BAWNG/BAWNG).

Karlos(pensando): -Eu não sei o que está havendo,mas vou descobrir.

Ele corre pelas ruas matando zumbis e salvando outras pessoas que fogem desesperadas.

Nisso/Em outra parte do bairro:

Um carro chega numa rua onde o silêncio é forte. Nele estão a Família Souza: Sérgio:Ex-Policial Federal-28anos; Elisa:Médica(esposa)-27anos; e Alice(filha do casal)-12anos.

Sérgio: -Estranho. -Está muito quieto lá fora.

Elisa: -Não vejo ninguém nas casas ou na praça.

Alice: -Isso me deixa com uma sensação estranha.

De repente, um vulto de Monstro surge á 30 metros de distância e um brilho emite de suas garras.

Elisa: -O que é aquilo?

Numa fração de segundos, o vulto passa pelo carro(depois do golpe), e em seguida ele explode (BROOMM), arremessando Sérgio e Elisa para um lado e Alice para o outro. (Eles usaram sua Aura no corpo,como um escudo,protegendo-os da explosão)

Sérgio: -Aargh!

Elisa: -Aargh!

Alice: -Aaii!

O vulto desaparece pelas árvores.

Sérgio: -Vocês estão bem?

Elisa: -Estou sim querido.

Alice: -Eu também estou pai.

De repente eles ouvem um grito de vários zumbis que ouviram a explosão: -OOOORRRH!!

Elisa: -O quê foi isso?

Sérgio: -Seja o que for são muitos. -E estão vindo pra cá. -Alice!

Alice: -Sim pai.

Sérgio: -Vamos nos separar para despistar o que estão vindo pra cá. -Vá para a Escola Armando Gaban.

Alice: -Mas papai. -E vocês?

Elisa: -Vamos ficar bem filha. -Afinal podemos enfrentar qualquer tipo de perigo. -Nos encontraremos fora da cidade.

Eles se espantam com o que vêem: Dezenas de zumbis correndo (-OOOORRRH).

Sérgio e Elisa: -Arsenal!! (SHPAAA)

Sérgio cria na mão: um RifleM16 com munição ilimitada. Elisa cria: uma Ruger Mini-14(Rifle-Sniper) com munição ilimitada.

Alice: -Arsenal!! (SHPAAA)

Alice cria na mão: um Revolver Launcher-ALSGL6 (com três tipos de granadas: Fogo,Ácido e Gelo) com munição ilimitada.

Sérgio: -Corra filha! -Acreditamos em você!

Alice: -Tá bem. -Tenham cuidado!

Ambos se separam, indo para direções diferentes e sendo perseguidos por zumbis.

Naquele Momento/Num Fliperama:

Luciano é surpreendido por zumbis que correm em sua direção (-Ooorrh!) mas:

Luciano: -Arsenal! (SHPAAA)

Ele cria com sua Aura na mão: um RifleM16 co munição ilimitada, atira nos zumbis com rajadas de tiros rápidos.

Luciano: -Não sei o que está havendo por aqui,mas vou descobrir,e depois sair fora da cidade.

Ele corre pelas ruas enquanto atira em outros zumbis.

Nisso/Em outro Lugar:

Depois de ver o ataque dos zumbis em sua escola de ver seus pais (Roberto e Lúcia) morrerem por eles, Selina foge correndo muito assustada e triste.

Selina(chorando/pensando): -Papai,Mamãe. -Me perdoem por não ter salvados suas vidas. -O quê será que fez aquelas pessoas agirem daquela maneira brutal e sem noção?! -Preciso encontrar minha tia. -Mas preciso de ajuda.

Ela usa seu 'Radar-Nen' tentando encontrar sobreviventes que usam o Poder-Nen,até que descobre três garotos que estão em lugares distantes.

Selina(usa telepatia): -Eu preciso de ajuda! -Sejam que vocês forem,por favor me encontrem na Escola Armando Gaban!

O que ela não sabe é que esses garotos serão seus amigos: Karlos;Luciano e Alice. Em locais diferentes eles receberam a mensagem telepática da Selina,sem saberem que é ela.

Karlos(pensando): -Alguém precisa mesmo de ajuda. -Vou pra minha ex-escola agora.

Luciano(pensando): -Parece que minhas habilidades vão ser úteis agora.

Alice(pensando): -Essa menina deve estar muito assustada. -Eu vou ajudá-la.

O Ataque dos Zumbis e outros Monstros continuam/18:00 (Entardecer):

Karlos continua atirando em muitos zumbis que correm atrás dele, até que vê um bar e entra rapidadmente,fechando a porta.

Ao se virar, se assusta quando vê: Uma Policial Feminina(20 anos) sendo atacada pelo zumbi,que morde seu braço(-Aaarh!) mas consegue empurrálo pra trás.

Karlos: -Ei palhaço!

Zumbi: -Grroarh!

Policial: -Cuidado garoto!

O zumbi olha para o Karlos e dá um pulo pra cima dele,mas:

Com um tiro Karlos estoura a cabeça do zumbi (BAWNG) que cae no chão. A policial senta-se no chão,cansada e ferida (-Aah!)

Karlos(chega perto): -Você está bem?

Policial: -Cansada e ferida. -Levei uma mordida feia no braço e me sinto estranha.

Karlos(vê o ferimento): -Se esse ferimento tiver uma infecção,será perigoso se você se transformar em um zumbi. -Mas eu vou te curar rapidinho.

Policial: -Mas como vai fazer isso? -Não tem kit de primeiros socorros.

Karlos(sorri): -Não,mas tenho isso.

Ele emite sua Aura na mão e ao tocar no ferimento da policial:

Karlos: -Mão Mística! (SHPAAA)

A energia remove a infecção do corpo da policial e cicatriza o ferimento do braço.

Policia(surpresa): -Você sabe usar o Poder-Nen?!

Karlos tira sua mão do braço curado dela.

Karlos: -Prontinho. -Como se sente?

Policial(se levanta): -Muito melhor agora. -Aquela dor horrível passou. -Obrigada pela ajuda. Meu nome é Amanda.

Karlos: -E eu sou Karlos. -Você sabe o que aconteceu? -Em todo o lugar só vejo zumbis atacando as pessoas.

Amanda: -Também não sei o que aconteceu com a cidade. -Mas parece que houve uma tranmissão de um vírus, através dos ratos e insetos nos esgotos. -E eles invadiram as casas das pessoas,infectando-as. -E inguém do Hospital sabe que tipo de vírus é esse.

Karlos: -Entendo. -Foi por isso que todos sendo atacados e infectados por esses zumbis, de um modo violento.

Até que Amanda recebe uma mensagem de texto do seu celular: "Todos os Policiais disponíveis devem ir á Delegacia de Polícia da Cidade para conter a invasão dos zumbis e levar os civís sobreviventes em Helicópteros de Resgate."

Amanda: -Preciso ir. -Me esperam na delegacia para tirar os sobreviventes da cidade nos helicópteros. -Você quer ir junto?

Karlos: -Infelizmente não. -Tem alguém que precisa de minha ajuda e está na Escola Armando Gaban, e vou pra lá. -Não se preocupe. -eu estarei bem. -Antes de você ir,tome isto.

Karlos entrega para a policial: uma Pílula de Cristal (Azul) que brilha.

Karlos: -Engula essa pílula especial,e vai despertar seu Poder-Nen,adquirindo todo o conhecimento das Técnicas Especias. -Assim vai poder enfrentar esses mortos-vivos sem medo.

Amanda(recebe a pílula): -Obrigada Karlos. -Boa sorte em sua luta contra esses zumbis.

Ela sae pra fora do bar. E Karlos sae pela porta dos fundos,correndo pelo corredor-beco,e vê zumbis arrombando a porta da quadra esportiva, e vão pra cima de Karlos.

Karlos: -Tomam isso!

Ele acaba com os zumbis e atravessa a quadra. Ao passar por mais três corredores,matando zumbis pelo caminho,Karlos finalmente chega ao local de onde começará sua busca por respostas: A Escola Estadual Armando Gaban.

Karlos(pensando): -Cheguei.

Ele atravessa o outro lado da rua e entra pelo portão principal e tranca-o. Andando no estacionamento,Karlos se aproxima da Ala da Secretaria, quando de repente, surge pulando da caixa d'água,chamando sua atenção:

Um Monstro-Humanóide(de 2,20m de altura),vestindo um sobretudo de couro preto. Seu corpo é deformado,com tubos-veia roxanas costas e no braço direito. Seu rosto é costurado no lado direito,tendo um olho branco no lado esquerdo, e a boca não tem lábios,com suas mandíbulas aparecendo. Esse é: Nemesis.

Karlos(espantado/pensando): -Que monstro é esse?

Nemesis(furioso): -Wooaarrh!

o monstro corre pra cima de Karlos(-Droga!) que desvia dos golpes rápidos. Karlos salta pra trás e dispara tiros de Shotgun (BAWNG-4x) que acertam seu corpo. Mas:

Nemesis: -Woooaarrh!

Nemesis se move rapidamente e pega Karlos pelo pescoço(-Aach!) e joga-o contra a parede, mas ele evita o choque pulando pra cima e continua atirando. Depois de uma luta difícil,Nemesis cae no chão (-Uuorgh!).

Karlos(aliviado): -Ufa. -Quase que esse monstro me mata.

Karlospercebe que a porta está destrancada e entra na Secretaria.(O que ele não percebeu é que Nemesis se levanta novamente e pula para fora da Escola)

Dentro da secretaria, Karlos vê algumas pessoas mortas por disparos de Rifle,na cabeça.

Karlos(pensando): -Parece que iam virar zumbis,mas alguém atirou em suas cabeças.

Ele desce pela escada que leva á sala de espera,sempre alerta,com sua Shotgun. De repente,Karlos se assusta quando vê estirada no chão,com uma enorme mordida de cobra entre o peito e as costas: Mariane,a Ex-colega de Karlos.

Karlos(assustado): -Mariane!

Ele se ajoelha perto dela.

Mariane(abre os olhos): -Karlos, que bom que está aqui...

Karlos: -O que aconteceu com você? -E que ferimento é esse?

Mariane(cospe sangue): -Agh! -Eu fui atacada por uma Cobra Gigante que surgiu de um buraco da sala 14,quando ajudei a professora Leonice e nossos colegas a fugir para outra sala. -Como não deu pra sairmos da cidade com esses zumbis, decidimos nos esconder aqui na escola. -Ach! -Acho que não vou resistir mais ao veneno...

Karlos: -Aguente firme! -Eu vou te curar desse veneno agora!

Ele toca no ferimento dela,usa a 'Mão Mística'(SHPAA) e consegue neutralizar o veneno de Cobra,cicatrizando o ferimento.

Mariane(se levanta): -Puxa. -Me sinto bem melhor agora. -Obrigada Karlos.

Karlos(sorrindo): -Não podia deixar minha ex-colega e amiga com problemas. -Então a professora Leonice e os outros estão aqui também?

Mariane: -Sim. -Mas não sei em qual sala eles estão,por causa do ataque da Cobra. - E pra piorar, a escola está cheia de zumbis-alunos no pátio.

Karlos: -Então vamos encontrá-los. -Fique perto de mim Mariane. -Eu te protegerei.

Mariane: -Sim.

Karlos pega uma Placa de Metal(com um desenho de Águia) na mesa.

Karlos(pensando): -Sinto que essa placa vai ser útil em breve. -Então vou levá-la.

Ele guarda-a no bolso e sae da sala de espera,com Mariane do seu lado. De repente quando abre a porta dupla (com escada que leva ao pátio),Karlos e Mariane se assustam ao verem: Muitos Zumbis-Alunos que sentem seu cheiro e calor (-Ooorh!/-Groooaarh!/-Blrroorrgh!)

Karlos: -Caramba!

Mariane: -E agora?

Eles correm pra cima dos dois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.