Final Fantasy Vii - o Renascer de Uma Nova Flor escrita por Hiro Hideki


Capítulo 5
Tempestade do tempo


Notas iniciais do capítulo

Depois de um BOOOOOOM tempo, venho avisar que a historia ainda está viva...eu tive vários problemas pessoais neste tempo que me deram mais inspiração nas ideias e agora tenho motivação para continuar... Para os fãs de FFVII, eu tambem poderei citar algumas partes no meio da historia referente ao Crisis core lançado para PSP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4283/chapter/5

-          Agora? – Pergunta Cloud passando a mão na cabeça.

-          Sim, e não podemos adiar mais. – Fala Aeris se sentando na borda da cama.

-          Eu naveguei muito pelo lifestream Cloud, e encontrei muitas pessoas lá, algumas pessoas estavam felizes e muitas estavam tristes, mas dentre elas, a sua dor foi a que me tocou mais profundamente, foi a primeira coisa que senti depois da minha morte, o som do seu coração se partindo novamente. – Fala Aeris com a face um pouco molhada olhando para baixo.

-          Denovo? – Pergunta Cloud.

-          Sim, ao sentir a sua ferida se reabrir eu senti a dor que você passou depois da morte do Zack.

-          Então, você finalmente o reencontrou na terra prometida? A sua mãe me falou, que ele tinha sido o primeiro SOLDIER que você conheceu.

-          É verdade... – Fala Aeris passando as costas da mão direita sobre os olhos – ele foi o meu primeiro amor.

   Apesar de Cloud já saber disso o seu coração levou uma pequena pontada, nos 5 segundos que ficou calado pensou rapidamente algo para falar, sua mente estava turva, fechou os olhos e logo depois moveu os lábios.

-          Eu imaginei. – Comenta Cloud – Provavelmente ele deve ter falado do que tivemos que passar.

-          Contou sim Cloud, eu agora consigo entender um pouco mais sobre você, eu sempre soube que você sofria por minha causa, tanto que, mesmo depois de quase 3 anos as coisas não mudaram.

-          ... Não tem como eu esconder isso de você.

-          No começo você não devia ter te escondido nada, mas acho que agora terei que voltar um pouco com a minha palavra.

-          Do que você está falando? – pergunta Cloud se levantando.

-          Nada. – responde Aeris – Eu estava pensando alto.

-          Mas e quanto a você? Pergunta Cloud – Você sabendo como eu me sentia você também deve ter passado por muitos momentos ruins.

-          Não foi por sua causa... – Responde Aeris – Eu conheci várias pessoas que vagavam pelo Lifestream. O senhor Wegde, Biggs e a senhorita Jessie e mais outros porem, quando se vai ao Lifestream as pessoas vão se fundindo com o mesmo e, o tempo da fusão varia de acordo com os assuntos pendentes que deixaram na terra.

-          Eu entendi, mas Aeris... Você me falou que, vagam pelo planeta aquelas pessoas que deixaram assuntos pendentes na terra não é? Pergunta Cloud sentando-se ao lado de Aeris.

-          Sim, é assim mesmo, as almas não podem descansar até que elas se desprendam totalmente do mundo.

-          Mas, apesar de você ter salvado o planeta e ter me confortado, o que ainda a prendia neste mundo?

   Aeris ficou muda, tentou mexer os lábios mas nada deles saíram, fitou para os lados e logo depois para baixo, colocou suas mãos juntas sobre o seu colo no exato momento que Cloud Poe sua mão sobre as delas e olhou para os olhos da jovem com os seus olhos umedecidos, Aeris mal conseguia olha-lo nos olhos, mas ficou hipnotizada por aquelas 2 pequenas safiras brilhantes causadas pelas lágrimas, a única coisa que conseguiu fazer foi conduzir uma de suas mãos para o rosto de Cloud.

-          Cloud, Aeris, o almoço está pronto – Fala Cid subindo as escadas.

   Na mesma Hora, o casal se separa rapidamente, Aeris se afastou e Cloud se levantou em direção a sua espada.

-          Tudo bem, estamos indo. – Responde Cloud meio desajeitado

-          Vamos? - Chama Aeris também se levantando na mesma hora que Cid chega à porta.

   Cloud vai à frente, logo depois Aeris e Cid, Yuffie estava ajudando a Sra Emyra com a mesa enquanto Barret discutia com Red XIII a atitude estranha do presidente Shinra, Tifa por sua vez estava ajudando a pegar os pratos para colocá-los na mesa, ela fitou com os olhos algo que esperava mas porem não estava preparada, tanto Cloud quanto Aeris estavam desorientados, bem diferente como ele a vê.

      - O que foi Cloud? Vai matar quem com esta espada? – Pergunta Tifa secamente.

      - Ninguém, apenas queria trazê-la para a sala. – Responde Cloud colocando a Angeal perto da escada.

      - Se junte a nós xará!!! – Chama Barret. – Hoje é um dia raro, um dia de comemoração

      - Yeah!!! – Exclama Yuufie – Desde que todos nos conhecemos não tivemos nenhuma oportunidade para festejar, e isso foi um tormento para alguém que adora festa como eu, não concorda Vince?

      - Eu não gosto disso – Responde Vincent.

      - Ah! Deixe de ser chato. – Reclama Yuufie

      - Eu não vejo problema algum – Fala a Mãe de Aeris – Até seria bom para descansar das diversas batalhas que vocês estiveram envolvidos.

      - Está bom. – Termina Cloud – Estou dentro.

   O almoço foi bem simples, pois a Dona Emyra não esperava tantas visitas, todos brincaram da forma que podiam, tentando deixar de lado as más lembranças e os momentos dolorosos... Todos tinham esquecido este sentimento, de brincar e comemorar, porem...Tifa parecia ser a que menos estava querendo comemorar algo, todos estavam fazendo um churrasco no jardim a direita da casa de Aeris, Ela estava centada encostada em uma arvore apenas olhando para as estrelas:

- O que você está fazendo aí Tifa? Não vai se divertir? – Pergunta Yuufie chegando perto.

- Eu não estou com muita vontade no momento, hoje o dia foi muito estranho e estou tentando digerir tudo.

- Mas o churrasco está muito bom, você vai acabar ficando sem.

  Tifa olha para Yuufie e depois pára o vazio:

- Eu quero ficar um pouco sozinha.

Porque? – Pergunta Yuufie se agaixando.

- Muitas coisas mudaram agora... A pespectiva de todos são diferentes agora.

- Você está se referindo a Shinra? Acha que eles podem ficar bonzinhos agora?

- Não é isso!!! – Retruca Tifa -  Mas é que eu realmente não esperava por esta situação e me sinto meio egoista em pensar assim.

- nâo estou entendendo. – fala Yuufie.

-Olhe para tras...

   Quando Yuufie olha para tras ela vê algo que nunca tinha visto antes...Cloud estava diferente... parecia radiante, estava quase igual a ela mesma, fazendo cafuné em Vincent chamando ele para beber tambem.

- O que é isso?!?!?! – Espanta-se Yuufie – Cloud parece um adolescente, nem parece o senhor-não-me-toque como sempre foi.

- Engano seu... – Fala Tifa – Este é o verdadeiro Cloud... O Cloud que eu conheci quando criança, o Cloud antes de se tornar um SOLDIER.

- Nossa!!! Ele está totalmente diferente. Mas isso é bom não é Tifa!!! Ele finalmente está curado de sua depressão.

- Nem tanto... Nem tanto Yuufie. – Fala Tifa logo se levantando e puxando Yuufie para junto do grupo.

   Aeris estava sentada perto das flores junta com Cait Sith, Red XIII estava conversando comm Cid que estava na churrasqueira, Barret estava se esbaldando na cerveja e Cloud e Vincent estavam no lenga lenga para Vincent tambem beber. Tifa se aproxima de Cloud e logo depois para.

- O que foi Tifa? Vamos nos divertir – Fala Cloud.

- Bem vindo Cloud, a tempos não via você.

- Hã? Como é?

- Você voltou a época de criança...é bom ver isso...

- Sério? – pergunta Cloud – isso é bom né?

-...é

   Tifa pega uma bebida e depois sai andando e depois para.

- Desculpe galera mas eu esqueci de fechar o bar e de avisar que não abrirei amanhã...eu vou lá e logo depois volto ok?

- espera Tifa, eu te levo de moto – Habilita-se Cloud.

- Não precisa não é bom se conduzida por um Bebado em Midgar.

- Quem é Bebado aqui??? – Grita Barret

- hihihihihi, mas é sério galera, eu volto logo.

   Tifa sai correndo paa longe dos amigos quando se rosto se inunda.

- Cloud seu idiota!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu já estou na metade do proximo capitulo...peço desculpas pela demora, mas não se preocupem, todo mês terá um capitulo novo ^^

abraços!!
Hiro