Final Fantasy Vii - o Renascer de Uma Nova Flor escrita por Hiro Hideki


Capítulo 3
Alguns Pequenos Momentos


Notas iniciais do capítulo

Algo inacreditável aconteçeu... Aeris voltou a vida, Cloud esperava isso mas talvez não estivesse preparado em ter que encarar aquela que foi sepultada por ele mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4283/chapter/3

Cap 3

Cap 3

Alguns pequenos momentos

- Tifa, Yuffie? Eu estou viva? Mais como? Isso não deveria ser possível – Pergunta Aeris tão confusa que não tinha percebido que estava apenas com um corbetor.

- O presidente Shinra trouxe você de volta a vida – Responde Elena – Ele fez isso para se desculpar com você, o planeta e principalmente com o Cloud.

- Cloud? – Pergunta Aeris tentando olhar por trás de Yuffie.

Cloud continuara a chorar sem parar, a sua mente estava no playground onde eles dois conversavam sobre o Zack e logo depois para a banal cena dele sendo controlado por Jenova momentos antes de Sephiroth a assassinar, depois de se lembrar daquela lembrança amarga onde a masamune de Sephiroth estava banhada de sangue e a Aeris sendo sustentada pela lamina da espada, Cloud começa a correr desesperado.

- Espera Cloud – Grita Aeris, mas não surgiu efeito.

- Deixe... – Falou Tifa limpando os olhos – Ele foi à pessoa que ficou mais confusa com tudo isso.

- É verdade. – Concorda Yuffie – Ele estava meio fora de si.

- Vamos deixar as conversas para depois, primeiro você precisa se vestir. – Comenta Elena.

Depois disso, as quatro garotas foram para a barraca providenciar roupas para a Aeris, lá dentro, Tifa procurou uma roupa parecida com a que a Aeris sempre usava que era um vestido rosa com uma jaqueta vermelha, mas na cômoda tinha um vestido avermelhado, o único que ficou bem na Creta que ficava olhando constantemente para a porta.

- Porque o Cloud agiu daquele jeito? Porque? – Perguntava Aeris preocupada.

- Ele estava muito confuso – Responde Yuffie – Ele passou quase três anos se culpando pelo que aconteceu, ele este parecia tão distante, carregando uma preocupação que não comentava com ninguém, agia com indiferença, mas hoje eu nunca o vi tão transparente.

- O Cloud realmente estava fora de si, era notável o desejo dele de querer que você voltasse, mas ele tava temendo o pior, mesmo a possibilidade disso sendo apenas 1% - Termina Tifa.

- Isso é bem típico dele, eu acho que ele precisa conversar.

No lado de fora, Cloud se encontrava sentado em uma pedra a mais ou menos 800 metros dali, pensando principalmente com que cara ele olhará para a Aeris, e por mais que ela falasse que ele não era responsável pela morte dela, ele se autoflagelava com o peso de quase tê-la matado com suas próprias mãos.

- Então você está aqui... – Ecoa uma voz sombria.

- Onde você está Vincent? – Perguntava Cloud de cabeça baixa.

- Eu pensava que era isso o que você mais queria Cloud, qual é a lógica de você ficar se escondendo?

- É difícil de explicar Vincent, o que aconteceu agora foi a realização de um desejo considerado impossível.

- Nisso eu consigo imaginar – Fala Vincent tocando no ombro de Cloud – Talvez se eu ainda fosse humano eu não saberia o que fazer se a Lucrecia olhasse em meus olhos.

- Você acha que ela me olharia numa boa?

- Isso é típico de você Cloud, eu não vou repitir a mesma frase duas vezes no mesmo dia.

Os olhos de Cloud arregalaram-se por um instante, ele tinha se esquecido da sensação que teve quando lutou pela última vez, a fora de acreditar em si mesmo e não colocar barreiras inúteis na frente dos seus desejos. Embora ainda tivesse muito receoso, ele queria falar com a Aeris e não esperava esta hora chegar.

- Cloud, você está aí? O Rufus quer falar com você – Chega Red XIII.

- Ok, eu estou indo. – Responde Cloud se levantando – Eu vou tentar.

- Então vai... – Fala Vincent dando um tapinha no ombro de Cloud.

Depois da conversa, Cloud e Red XIII voltam para o acampamento, Vincent fica parado onde está, chegando mais perto eles Vêem o pessoal da Shinra se preparando para irem embora.

- Eu não esperava reação igual aquela – Fala Rufus – pensava que você iria abraça-la.

- Não é tão fácil – Responde Cloud.

- Cloud, a gente vai voltar a Midgar mas antes disso fazer uma coisa que gostaríamos que você visse.

- Rude, Reno!!! Podem começar a destruir a maquina.

- Para que vai fazer isso Rufus – Pergunta Red XIII sem entender.

- Uma Maquina dessa seria cobiçada por muitas pessoas, mesmo se soubessem das condições de funcionamento. Por isso é mais viável destruí-la.

- Você está certo – Completa Red XIII – Todas as pessoas deste planeta possuem algum ente querido que gostaria que voltasse a vida. Uma maquina dessa pode causar uma enorme guerra civil sem precedentes.

Após estas palavras, Rude e Reno começam a desmontar a maquina, apesar de ser uma maquina de tamanho normal, os dois levaram muito tempo para desmonta-la mas, assim que conseguiram eles a levaram em partes para um lugar um pouco distante da água e depois usaram a matéria Fire para queimar a maquina, Cloud vê aquelas chamas de altas proporções destroçar aquela maquina e logo depois baixa a cabeça, é quando Tifa bate nas suas costas.

- Você não me parece muito feliz Cloud, qual é o problema?

- Eu não sei Tifa – Responde o EX-SOLDIER – Eu quero muito conversar com a Aeris, mas a única vez que fiquei tão angustiado assim foi quando eu a sepultei neste lugar.

- Pois tanto você quanto ela estão na mesma situação, ela também está angustiada em querer conversar contigo.

- Hã, Porque ela estaria? Eu sei que ela pode estar confusa com tudo isso, mas não sei a razão dela ficar angustiada também.

- É bem obvio Cloud – Fala Tifa fazendo um gesto negativo – Ela é igual a você, está se culpando por você ter se martirizado por quase três anos.

- Pensando bem, ela é assim mesmo e, de uma forma ou de outra a gente tem que conversar mesmo – Suspira Cloud – Mas antes preciso me preparar psicologicamente um pouco.

- Eu entendo – Chega Yuffie – Um encontro depois de quase três anos...que Romântico!!!

- Yuffie, você não estava com a Aeris? – Pergunta Tifa.

- Tava sim, mas ela decidiu ir a uma casa ao norte daqui, ela disse que tinha algo haver com ela.

- Cloud, agora é a sua chance...Vai falar com ela.

- Eu sei disso e também sei mais ou menos que casa é, eu estou indo lá.

- Boa sorte Cloud!!! – Berra Yuffie – Conversa naturalmente.

Com isso, Cloud virou as costas para as meninas e foi em direção onde a Aeris estava, ele estava nervoso, suas pernas não obedeciam a sua mente que lhe pedia para voltar, seus olhos ardiam, sua boca ficava seca e os seus dedos estavam trêmulos...Era uma sensação como se tudo não tivesse mais importância, Cloud só queria resolver esta situação rapidamente. Ao andar, ele olhava a esquerda e via o seu reflexo sobre o lago, e, aos poucos ele ia se lembrando dos pequenos embora preciosos momentos em que ele e a Abres tinha passado juntos, como no dia que ele caiu do reator Makro bem em cima das flores dela, no momento que ele, por idéia dela, teve que se vestir como mulher para salvar Tifa, no passeio da roda gigante que fez com ela, na peça de teatro que os dois participaram e principalmente aquele sorriso meigo que sempre conseguia ser correspondido. A alguns metros da casa onde Cloud tinha certeza que a Aeris estava, ele permaneceu imóvel, olhou para os lados e logo depois pôs a mão sobre o seu peito e soltou um leve suspiro, depois disso ele começou a se aproximar da porta e, em frente da mesma ele ficou parado até que subitamente ele empurra a porta lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu rsrsrs, o prox capitulo sairá lá apra o dia 2 de agosto...com a minha falta de tempo não posso publica-lo antes...agradeço a compreenção e muito obrigado pela atenção^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy Vii - o Renascer de Uma Nova Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.