Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de volta das profundezas purpurizadas do k-pop... EU! O CHAPOLIN COLORADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/36

O que ele quis dizer com essa ultima frase? Bom, esquece. Argh está cada vez mais difícil esquecer ele desse jeito!

Batem na minha porta:

— Oi! Já está pronta? – era o Trey.

— Já. E recebi outra mensagem dele.

— Do Ryan?

— É.

— Bem, hoje é pra você se distrair e não para pensar nele. Vamos?

— Sim.

 Fomos o caminho todo ate a casa de Vic cantando musicas que passavam na radio. Chegamos a casa dela e ela estava nos esperando na varanda com cara de tedio, mas assim que nos viu abriu um grande sorriso.

— Oi pessoas bonitas! – disse entrando no carro.

— Oi Vic! – mandei um beijo pra ela, que pegou no ar e colocou no coração e mandou outro para mim.

— Oi Victoria – Trey disse se virando para trás para lhe dar um beijo, no canto da boca? – vamos?

— Er... Vamos – ela estava com vergonha? Isso é novidade pra mim.

Fomos até o centro de Boston e paramos em frente a um prédio superluxuoso.

— Bom, é aqui meninas – disse Trey olhando pela janela – vamos nessa.

Subimos de elevador até a cobertura do prédio, que vamos admitir era alto de mais. Na porta do apartamento havia dois seguranças, demos nossos nomes e entramos. O apartamento era muito lindo, tinha aquelas luzes coloridas que eu esqueci o nome, e muita bebida. Vick logo se separou de nós e foi dançar, a pista de dança estava lotada e estava tocando alguma musica eletrônica que eu desconhecia.

Trey e eu fomos para o bar pegar alguma coisa para beber.

— Me de alguma coisa bem forte, por favor – pedi.

— Pra mim também.

— Então... O que foi aquilo no carro? – perguntei.

— Er... – coçou a cabeça – bom eu estou meio que afim dela.

— Isso eu já percebi. Você deixou ela vermelha você finalmente consegui essa proeza.

— Um ponto pra mim então. Será que você poderia me dar uma forcinha com ela?

— Acho que você não precisa. Você já conseguiu deixar ela sem graça, agora é só partir pra cima.

—É isso que eu vou fazer – fez bico pensativo – você acha que ela gosta de mim?

—Bom, gostar do mesmo jeito que eu acho que você está gostando dela, eu não sei, mais sei que ela te acha bem gato.

— Ótimo! – tomou um gole da bebida que o garçom havia acabado de deixar para nós – me deseje boa sorte, maninha.

— Boa sorte!

Vic estava dançando no meio da pista, ele só a virou para ele e deu um beijo nela. Depois disso os perdi de vista. É bem típico eu ficar sozinha.  Acabei com minha bebida e pedi mais ao barman, e depois mais e já estava me sentindo alegre o suficiente pra dançar.

Acho que eu estava dançando muito bem, por que várias pessoas ficavam dançando comigo.

— Emily! – parei de dançar para ver quem estava me chamando e era meu irmão. Ele estava puxando Vick pela mão.

— Oiiie – já estava um pouquinho alterada pela bebida – tudo bem casal?

Vic ficou toda vermelha e sem jeito e Trey abriu um grande sorriso.

 - Tem alguém querendo conhecer você.

— Quem?

— O dono do apartamento – disse e se virou para trás puxando alguém que conversava com uma outa pessoa desconhecida por mim -  Mana esse é meu amigo Luke.

— Oi muito prazer Emily – disse sorrindo.

— Oi prazer. Acho que eu te conheço. Você estuda lá na escola né?

— Certíssimo. Não sabia que você era irmã de Trey.

— Você é de qual turma mesmo? – cara, sou péssima pra puxar assunto.

— 03, do terceiro ano.

— Ah, é.

— Bom vamos deixar vocês a sós. Vamos Vic?

— Aham – Vic ter vergonha assim não é normal.

Começou a tocar uma musica lenta. Quem pensa em colocar musica lenta em uma festa?

— Dança comigo? – estendeu sua mão para mim.

— Ah... Claro! – falei meio sem graça.

Nossos corpos se juntaram e eu pude sentir o perfume dele. Ele é muito bonito tenho que admitir. Cabelos lisos de um tom que não sei definir pelas luzes, pele clara como a minha, lábios carnudos, olhos penetrantes castanhos escuros.

— Como eu nunca falei com você na vida? – perguntou no meu ouvido.

— Teve uma vez, quando você tinha acabado de chegar à escola, eu estava na secretaria e você me perguntou onde era sua sala.

— Ah, é. Sinceramente eu não me lembro, desculpa.

— Pra falar a verdade eu também não lembrava até te ver.

Quando é que essa musica vai acabar?

— Você tem namorado?

—Não - na mesma hora pensei em Ryan.  

— Como assim, uma menina linda como você não tem namorado?

— Bem eu tinha, mas eu terminei com ele por causa de uns probleminhas.

— Ah, sei.

— E você?

 - Infelizmente não. Mas estou precisando de uma pra ver se eu fico um pouco mais quieto.

— Você sai muito?

— Quase todos os dias. Eu não gosto de ficar preso em casa vendo meus pais brigarem.

— Humm. Sei

— Você gosta de sair?

— Na verdade não. Eu fico bastante em casa só vim hoje por que Trey quase me arrastou.

— Bem típico dele. Alias foi ele que me convenceu a dar essa festa, ele disse: estou precisando animar minha irmã e dar uns pegas na melhor amiga dela, da pra você me ajudar?

— Ele disse isso? – o olhei incrédula

— Não nessas palavras, mas sim. Por isso quis vir te conhecer pessoalmente. Queria ver a pessoa que estava triste por quase uma semana ou duas não sei.

— Ainda bem que eu vim. Estou bem mais animada agora – sorri, mas por dentro eu estava derrotada.

— Ainda bem. Espere um minuto que vou até ali e já volto não saia daqui ok?

— Tá.

Ele foi ate a mesa do DJ, falou alguma coisa pra ele e imediatamente a musica mudou de lenta para eletrônica.

— Let’s go!

Começamos a dançar loucamente pela pista. Luke dançava comigo e passava suas mãos pelo meu corpo. Ficamos assim ate 03h30min dançando e bebendo. Até que ele fala:

— Estou muito a fim de tirar esse batom da sua boca. Posso? – disse segurando meu corpo colado ao seu e olhando dentro dos meus olhos.

— Sinta se a vontade – disse.  

Mas quando faltavam apenas alguns centímetros para nossas bocas se encontrarem alguém colocou a mão na minha boca e me tirou de perto dele.

— Será que você poderia ficar longe da MINHA NAMORADA?!

— Ryan? – me virei para encara-lo – o que esta fazendo aqui? – perguntei confusa.

— Vim cuidar do que é meu

— Emily- me chamou Luke - você não disse que não estava namorando?

— Você falou isso para ele Emily?- perguntou Ryan me olhando como se eu tivesse matado alguém.

—Ahn... Er... Talvez.

— Quer dizer então que todo esse tempo me ignorando era por que estava aqui me traindo com esse babaca?

— Babaca não. Para sua informação ela me disse que não estava mais namorando. – disse Luke.

— Ah é mesmo? Não estamos mais juntos?- perguntou Ryan

— Não sabia que ficar com alguém umas cinco vezes e não por vontade própria era estar junto.

— E quando eu dormi na sua casa? Junto com você?

— Aquilo só aconteceu por que eu estava om medo daquele idiota que entrou lá em casa tentasse alguma coisa novamente, não significa que estamos juntos – pare de me torturar Ryan!

Ele riu de escárnio e ficou me olhando, parecendo que queria ler minha alma pra ver se eu estava falando a verdade.

— Emily... – ah, meu deus de eu ouvir meu nome mais uma eu  vou ficar louca. Dessa vez era Trey.

— O que?

— É ele? – perguntou apontando para Ryan com o queixo.

— É – abaixei a cabeça, preciso ir embora antes que eu desabe.

— Olha cara só vou falar mais uma vez e espero que você intenda. Fique longe dela ou as coisas vão ficar bem feias pra você. Ta legal? – falou ficando a centímetros de Ryan.

— E quem é você para me mandar ficar longe dela?

— Vai por mim, você vai ficar longe dela. Por bem ou por mal.

— Olho só eu nem te conheço por que você ta aqui se intrometendo em um assunto que não te diz respeito?

— Pode apostar que me diz respeito sim. Você faz muito mal para Emily.

— Você não sabe de nada – falou serio. E me parece que vi um brilho meio avermelhado passando por seus olhos.

— Trey – chamei – chega! Vamos para casa.

— Emily...

— Vamos embora Trey! Acho que ele já entendeu que é pra ficar longe de mim. Não é mesmo Ryan?

Mas ele não respondeu, só ficou me olhando com uma expressão muito seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falou pessoas do meu heartsu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.