Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 33
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Quanto tempo! Eu sei vcs ficarao tristes pela minha ausencia, mas fazer o que né?
Meu Pc estregou e tive que mandar pra consertar. But, whatever. Here we go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/33

Fazia uma semana que eu não falava com Ryan, e posso dizer que não foi por falta de tentativas da parte dele. Ou me ligava ou me mandava uma mensagem. Eu nunca senti o que eu estou sentindo nesse momento. Doi em minha alma não falar com ele, não poder vê-lo. Mas eu também nunca fui tão fraca, a ponto de desistir tão facilmente de quem eu amo, mas para protege-lo de qualquer mal eu seria capaz de qualquer coisa. Meus pais queriam me levar a algum psicologo, pois eu não conversava com ninguém, ficava trancada no meu quarto o tempo todo, e saia somente para ir ao banheiro ou comer alguma coisa, mais até isso estava ficando raro.

Alguns minutos atrás recebi mais uma mensagem de Ryan. Eu não queria ler, mas foi mais forte que eu.

"Amor, o que está acontecendo? Foi alguma coisa que fiz? Se foi me desculpe, mas por favor me responda. Eu estou com tanta saudade de você meu amor! E só de pensar que pode ter acontecido alguma coisa, sinto um aperto em meu coração. Por favor me ligue assim que ler. Te amo demais ♥!"

Não segurei minhas lagrimas depois de ler. Chorei por horas. Sempre que penso em que aquele cara pode fazer ao Ryan me desespero, mas enquanto me mantiver longe dele, nada vai acontecer.

Me levantei e fui ao banheiro, assim que cheguei e me olhei no espelho, tive vontade de chorar novamente. Meu estado estava terrivel. Olhos inchados e vermelhos, grandes olheiras roxas e meu cabelo parecia um ninho de passáro de tão embolado.

–Hey! - Trey estava saindo de seu quarto, quando eu estava saindo do banheiro - achei que ainda estava em seu quarto.

– Precisei sair um pouco. Estava ficando sufocante ficar lá dentro.

–Vamos lá embaixo. Você precisa comer alguma coisa. Sei que não está comendo direito.

–Estou bem.

– Não está não. Vem. - me puxou pela mão escada a baixo. Chegamos na cozinha, mas não tinha ninguém.

– Cadê todo mundo? - perguntei.

– Foram trabalhar.

–Ah..

– Senta ai. Vou fazer alguma coisa pra você comer.

Quando terminou de fazer, comi e depois fomos para a sala, assistimos um pouco de tv,mas eu quase não prestei atenção.

– Já chega! - falou ele de repente me assustando.

– O que?

– Você vai me falar agora porque esta assim. Eu sei que tem haver com Ryan. O que foi que ele fez?

–Ele não fez nada. - falei olhando para minhas mãos em meu colo.

– Ele terminou com você?

–Não.

– Então...

– Por favor... - pedi.

– Emily, você pode confiar em mim. Além de ser seu irmão sou seu amigo.

– Eu sei disso. Só não quero falar disso.

– Acho que pode ajudar, nem que seja um pouco.

Respirei fundo. Talvez ele esteja certo. Mas com certeza não vou contar tudo.

– Eu... "terminei" - fiz aspas com as mãos - com ele.

–Se foi você que terminou com ele, porque está sofrendo desse jeito?

– Eu não queria. -suspirei - Vamos dizer que "mandaram" eu ficar longe dele.

– Quem?

–Ninguém que você conheça. Vai ser melhor assim.

–Melhor pra quem? Pra você com certeza não é.

– Foi preciso. Vai ser um peso a menos. - falei já sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. - vou para o meu quarto. - me levantei.

–Ei, espera! - falou se levantando e segurando o meu braço - sei que gosta dele, mas quero que você supere isso, E eu vou te ajudar.

–E como vai fazer isso?

–Um amigo meu ai dar uma festa amanhã, e eu quero que você vá comigo e se divirta um pouco.

– Vou pensar no seu caso. - vou pensar tanto que vou até esquecer.

–Não vai pensar coisa nenhuma. Você vai, quem sabe você não leve a Vick com você?

–Claro!- falei irônica.

–É sério! Quero você linda amanhã. Saímos às 22:30. Ok?

– (Suspirei derrotada) tudo bem.

–Isso! - falou e subiu as escadas correndo, não antes de me dar uma beijo na testa.

#Sábado#

Era 20:32 e eu ainda estava decidindo se ia ou não nessa festa. Mas acho que vou sim, vai ser bom sair um pouco, vou me distrair, esquecer os problemas.

Queria apagar a pessoa (Ryan) da minha vida. Se ele não tivesse aparecido de verdade e continuasse em meus sonhos eu não estria sofrendo desse jeito.

Mas de uma coisa eu posso concordar: ele foi a melhor coisa que me aconteceu depois de muito tempo, mesmo que em um espaço curto de tempo, ele se tornou muito importante.

Olhei novamente no relógio. 21:30.

–Emily! - me chama Trey na porta do meu quarto - não tente me enrolar! Vá se arrumar. Estou de olho em você moça.

–Tá bom. Já estou indo. - falei me levantando.

Antes de ir para o benheiro , liguei para Vick perguntando se ela queria ir , e claro que ela aceitou prontamente. Disse que em 20 minutos estaria aqui em casa para podermos ir juntos.

Peguei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=162482669) e um hidratante de chocolate que ganhei da minha mãe e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e coloquei na água morna, tirei minhas roupas e entrei embaixo da água. Fiquei mais ou menos 15 minutos . Terminei coloquei minha roupa intima, e um roupão por cima e fui me maquiar .

Terminei e coloquei minha roupa e escutei meu celualr tocar em meu quarto e fui correndo atende-lo. Era Vick.

–Oi - falei assim que atendi.

–Como você demora pra atender. Já estava desistindo de falar com você!

–Deixa de ser dramática, só deu dois toques.

–Foi tempo de mais.

–Tudo bem. Qual o problema?

–Qual roupa eu uso?

–Am... eu não sei. Talvez... algo sexy?

–Hmm.. tudo bem. Pretinho básico?

–Sempre.

–Ok. Estou ai em 5 minutos.

–Não duvido.

Passou uns dois minutos que desliguei o celular e senti o vibrar. Achei que fosse Vick perguntando sobre sua roupa novamente, mas me enganei. Era do Ryan. Imediatamente a abri.

"Oi Vida! Bom, eu não sei o que fiz pra você me dar esse gelo, mas quero que saiba que vou fazer qualquer coisa para me redimir com você. Por favor, me responda, me ligue, me mande uma carta, sinal de fumaça, mensagem telepática, qualquer coisa, mas fale comigo. te amo muito, Vida!
PS: Te amo! Te amo! Te amo!"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byee! Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.