Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 31
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Demorei mais postei. Ele ta meio pequeno, mas compenso no proximo!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/31

Nunca vi uma pessoa levar tanto tempo pra tomar banho. Acho que ele está dentro daquele banheiro à meia hora. " O que será que ele tanto lava??". Me assusto quando sinto meu celular vibrar embaixo do meu travesseiro.

–Alo? - atendi. "MDS que voz de sono é essa?"

–Boa noite. - falou uma voz grossa do outro lado.

– Boa noite. Quem está falando?

– Alguém que você não precisa saber. Sabe, o seu namorado o... como é mesmo o nome dele? Ah, sim, "David" não é?

–O que tem ele?

–Eu estou aqui com ele e ele fica dizendo " Emily...Emily..." o tempo todo. Acho que ele gosta mesmo de você.

–Quem está falando?

–Sabe, para os anjos é extremamente proibido se apaixonar pelos humanos, e é claro que ele sabia dessa regra mais preferiu quebra-la.

– Do que você está falando? Onde está o David?

– Ah, ele ainda não te falou não é? É só uma questão de tempo para isso. Fique tranquila.

– Falou o que? - tu...tu... - EI!

–Emily posso entrar? - me assustei , mas vi que era só meu irmão parado na soleira da porta.

–Você me assustou. Entra.

–Quem era no telefone uma hora dessas?

– Não sei não falou.

– E você fica conversando com uma pessoa que você não conhece?

– Ele sabia o meu nome e que eu namoro o Ryan, mas ficou falando um monte de coisas sem sentido, acho que estava bêbado.

–Que tipo de coisas?

– Nada importante. Bom, como você demorou meu sono se foi junto com aquele cara doido.

– Então o que vamos fazer moça?

–Vamos assistir tv. Deve estar passando The Walking Dead na FOX.

– Sem problemas.

Não prestamos atenção na tv. Ficamos o tempo todo conversando, coisas como: o seu primeiro dia de aula, sua vida na Inglaterra, etc., e lá pras duas da madrugada dormi com ele mexendo no meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People! Tenho duas fic's para vc's lerem. São minhas tenho que fazer publicidade heuheu
vou ficar muito feliz se vocês lerem!!

http://fanfiction.com.br/historia/494941/Passion_Of_Tracker/

http://fanfiction.com.br/historia/573425/You_Cant_Break_A_Broken_Heart/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.