Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 3
Capítulo 2 - repostado


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, agora sim o capitulo um! Espero que gostem!! Ate lá embaixo!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/3

Sábado 5/3

Já passava das 02:30 da madrugada, quando eu caí no sono. E assim que coloquei minha cabeca no travesseiro veio um sonho em preto e branco.

Dream on~

Ela estava com um traje de gala, e dançava com um rapaz muito bonito. Ele parecia ser mais velho que ela, e dançavam de um jeito intimo.

— Eu estava muito ansioso por essa noite, Emy! – dizia o rapaz.

—Eu também estava David. Tem algum tempo que não nos vemos - colocou sua mão em seu rosto - conseguiu resolver tudo?

– Por enquanto sim, eles não vão incomodar por enquanto.

– Isso e bom não é?

–Sim, muito bom meu amor! - deu um sorriso que mostrava todos os seu dentes incrivelmente brancos e alinhados.

Eles dançaram mais um pouco e continuaram a conversar. Eles tentavam matar a saudade de não se ver a muitos meses.

—Não estava aguentando nem mais um minuto longe de você Mimi. Eu te amo tanto! Não sei como eu consegui viver até hoje sem você! Você é a pessoa mais importante para mim!

Ela deu um lindo sorriso, seus olhos se encheram de lagrimas.

—Eu também te...

Ela interrompeu a frase no meio, por causa de uma dor insuportável no meio de suas costas. Tinha levado um tiro. O rapaz fica desesperado, pega seu celular liga para alguém e sai correndo para ver de onde veio o tiro, que acertou bem no meio da minha coluna.

—David... me... ajude... – ela falava mas sua voz estava fraca, quase perdendo a consciência.

Mas David já não estava mais perto para poder me ouvir.

Dream of~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso né. Ta mais ou menos mas acho que os próximos vão estar melhores! Se estiver bom, comentem e se estiver ruim... bom comentem também ; ) Obrigada por lerem!
Byee~~