Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 24
Calling for Ryan


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores(as) tudo bem com voces?
Faz muito tempo que eu não posto algum capitulo.
I know, I know estou em falta com voces mais vou fazer o possivelpara postar mais frequentemente.
Vamos lá entao...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/24

Na segunda-feira de manhã acordei 8:00 hrs. Depois daquele sonho não consegui dormir direito, só pensando nele.
Resolvi ligar para o Ryan para falar com ele do sonho, ver o que ele acha disso tudo.

O telefone chamou umas 3 vezes e por incrivel que pareça ele atendeu.

__Alô? - atendeu com a maior voz de sono.

__Ryan? Desculpe te acordar... - ele me interrompeu.

__Emy? Que saudade que eu estava de você!

__Mas... nos vimos na festa.

__Como? Que festa?

__Hmm, nenhuma esquece. Eu só liguei porque estava ficando preocupada com você. Não liga faz dias.

__Está tudo bem, e me desculpe por não ter ligado. O meu celular estragou e eu não tinha dinheiro para comprar outro e eu não queria pedir dinheiro aos meus pais.

__Tudo bem.

__Ta tudo bem? Sua voz está estranha.

__ Não consigo dormir direito desde sábado. Pesadelos.

__Hm.

__ Mais não são pesadelos comuns. Sempre é com você e com aquele cara que estava me espionando pela janela do quarto.

__E o que acontecia exatamente nesse "sonho"?

__Ele tentava me tirar de perto de você, mais ai vocês começam a brigar e quando eu tento interfirir uma mulher sai me arrastando de lá, mais não antes de eu ver você sendo morto por aquele cara.

__Amor, está tudo bem. Não precisa se preocupar, eu não estou morto.

__É meio obvio. Você está falando comigo. - dou uma risada sem humor.

__Isso é verdade. Mas mudando de assunto... esta sentindo a minha falta?

__Não. - minto. Na verdade, estou com muita saudade dele. Não sei quando comecei a nutrir esses sentimentos por ele, mnas sei que são muito fortes, pois cada vez que ouço sua voz meu coração fica tão acelerado que parece que vai sair do meu peito.

__Ah, qual é? Admite vai!

__Tudo bem. Só um pouquinho.

__Pouquinho? Você não quis dizer muita?

__É você que está dizendo.

__Você já está bem melhor. É assim que eu gosto de você, minha gatinha.

__Miau...

__Hahahaha. - ele dá uma risada gostosa. " Meu Deus me segure antes que eu puxe ele pelo telefone !" pensei.

__Olha "gatinho" vou desligar. Tenho que ir para o colégio.

__Tudo bem.

__Desculpa te acordar, de novo.

__Está tudo bem. É sempre bom ouvir sua voz de manhã.

__ ... - fiquei vermelha.

__Dê um beijo em Vick por mim. Tenha um bom dia Amor!

__Bom dia pra você também meu gatinho. Pode deixar que eu vou dar um

ABRAÇO em Vick por você.

__Ciumenta! Te amo muito viu?

__Também te amo! Bye.

__Bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."
Espero que tenham gostado...
Comentem, favoritem ou recomendem!!
Whatever...
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.