Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 11
...-


Notas iniciais do capítulo

Oiiee! Saudades de postar! A ultima vez que postei aqui foi anteontem, nem faz tanto tempo assim mas tudo bem neh!!
Apreciem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/11

_Emy, você está muito quente. Você está se sentindo bem?

_Sim.

_Mas não parece que você está bem . Você está muito vermelha, e mal consegue ficar sentada.

_É sério. Estou...bem.

Na verdade eu não estava nada bem. É como se meu corpo estivesse flutuando.

_Mesmo que você esteja bem eu vou chamar uma enfermeira para cuidar de você. Trate de não se levantar dai. Eu já volto.

Ele me deu um beijo rápido. Mas somente aquele leve contato fez piorar minha situação. Quando David voltou com a enfermeira, eu estava deitada debaixo de um cobertor que haviam deixado no quarto. Eu estava suando muito e também tremando de frio.

_Emy, você está com frio?

_S...sim. - eu mal consigo falar de tanto frio que eu estou sentindo.

_A enfermeira vai tirar sua temperatura. Assim que ela terminar eu volto aqui para ver como você está.

_N...não...me...d...deixe sozinha David.

_Mas Emy eu...

_P...por favor...

_Está tudo bem você ficar - disse a enfermeira- é bem normal ela querer o namorado por perto.

_Ele não é meu n...namorado.

_Bom, então isso é bem estranho. Você quer...

_E-está...tudo...bem eu quero que ele fique.

_Ela ainda não é minha namorada, mas eu pretendo que ela seja.

_D-David, pare com isso. E por favor chame a Vick para mim. Eu quero falar com ela.

_Claro meu amor!

_V-vai lo-logo!- Eu não quero que Vick fique magoada comigo. Mas eu tenho que tirar ele da minha cabeça. Eu não posso perder minha única e melhor amiga por causa de um cara. Ele demorou tanto que eu acabei dormindo, e nem vi a enfermeira sair do quarto. Acho que estava sonhando. E eu acho que o sonho não era tão bom assim, porque acordei com meu coração acelerado. Escuto um barulho no quarto e levo um susto. Nem havia percebido que Vick estava no quarto. Ela estava vestida assim: ( http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=104359164 ).

_Bom dia flor do dia! Já era hora de acordar. Acho que a enfermeira trocou seu remédio por uma dose de boa noite Cinderela. - disse Vick puxando uma cadeira para se sentar perto da cama.

_Oi. Já está de manhã?

_Sim. - diz David saindo de algum lugar no quarto que não vi aonde. - Desde a hora que eu sai daqui você está dormindo. Sorte que você não ronca.

_Que horas são?

_6:30 eu acho.

_Nossa eu apaguei mesmo.

_Pois é. Por acaso você estava tendo um pesadelo?

_E-eu não sei. Não me lembro. Porque?

_Ah, e porque tinha horas que você gritava e também gemia. E também ficava falando: " Não! Pare por favor! Eu não quero você perto de mim..." e bla bla bla.

_ Sinceramente eu não me lembro

_Bom, então o que você queria comigo?

_Eu queria falar uma coisa com você sobre uma coisa.

_Sobre o que?

_Eu preferiria que fosse a sós. David você pode nos dar licença?

_Claro! Depois eu volto para conversar com vocês. Ah, Emily seu pai mandou te avisar que sua mãe já acordou e quer ver você.

_Serio?

_É. Eu vou avisar a ele que você vai conversar com Vick e depois eu venho te buscar para você falar com sua mãe.

_Ok! Obrigada.

_Por nada. - Agora eram só eu e Vick e o assunto: EU E DAVID.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mas é horrível passar um dia após o outro sem ter certeza de nada."
Frase: The Vampire Diaries
Beijinhos!!! ♥ *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.