A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 7
Capítulo 7 Sangue-Ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/7

Tudo que é feito no presente afeta o futuro por consequência, e o passado por redenção.
Paulo Coelho.

Na segunda-feira,Hermione chegou na aula de Transfiguração um pouco atrasada.

-Desculpe Prof. Mcgonagall.-disse.

-Sente-se Srta. Granger,e procure não se atrasar mais.-repreendeu a professora.

Assentiu,sentou-se ao lado de Harry e o cumprimentou.Do outro lado de Harry,estava um Rony meio emburrado.Desde sábado,que não falava com ela.Era muito infantil mesmo.

Olá Rony.-Tentou mais uma vez.

Silêncio.Rony virou a cara.Harry deu um sorrisinho amarelo,como quem pede desculpas.

Decidiu deixar pra lá por enquanto,quando ele quisesse voltar a falar com ela,ele que a procurasse.

*****

A manhã correu normalmente.Sua última aula seria de Poções.Chegando na sala,sentou-se ao lado de Malfoy.Ele parecia meio abatido.

-Oi Malfoy,tudo bem?-Perguntou.

-Agora está melhor.E você?Como foi seu final de semana?

-Foi bom.-Sorriu.

O Professor começou a falar,e os dois ficaram em silêncio.De vez em quando sorriam um para o outro.

******

Bem próximo deles,Rony não se aguentava de raiva.

-Olha só pra eles,Harry.Olha os dois sorrindo um para o outro.Nem parece que tem uma sala cheia de gente ao redor deles.

Harry olhou e fez uma expressão que dizia claramente: “O que eu posso fazer?”

-E não é só eu que estou reparando,olha a cara da Pansy Parkinson e dos capangas dele.-Apontou.

Harry olhou e realmente eles fuzilavam tanto a Mione e o Malfoy,que não sabia como os dois ainda não tinha reparado.

*****

Terminada a aula,Hermione confirmou com o Malfoy de se encontrarem nas Estufas,para começarem a Poção.Como os dois teriam dois horários livres à tarde,aproveitariam para começar.

-Então está combinado,Draco.

-Não vejo a hora.-E deu aquele sorriso que deixava Hermione boba.

*****

POV Draco

Draco deixou Hermione e rumou em direção ao Salão Principal.Estava quase chegando,quando foi barrado por Crabble e Goyle.

-Vocês dois,saiam da frente!!!

-Não,Draco!Queremos falar com você!-Goyle exclamou.

-E desde quando o que vocês querem me interessa?Me DeixemPassar,antes que eu azare vocês.

-Draco,somos seus amigos.E estamos preocupados com você.Você anda muito estranho.-Crabble falou.

-Ah é? Vou dar uma dica pra vocês: Cuidem das suas próprias vidas,que da minha cuido eu.

-Você está mesmo afim da Granger?Daquela Sangue-Ruim?-Goyle perguntou.

Draco ficou cego.Agarrou Goyle pelo colarinho da camisa,e apontou a varinha para seu pescoço.

-Nunca.Mais.A.Chame.De.Sangue.Ruim.Entendeu?-Draco não conseguia controlar sua raiva.Goyle estava assustado.

-Draco?-Uma voz o chamou.Aquela voz.Era Hermione.

-Draco?Solta ele.-Ela Pediu.Parte dele queria fazer o que ela pedia,mas só porque ela pedia.A outra parte queria matar Goyle.

-Por favor.Você é melhor do que isso.-Ela falou. Draco se viu soltando Goyle.Ele e Crabble saíram correndo.

Malfoy não queria se virar.Tinha medo de ver desprezo naqueles olhos castanhos.

-Draco?-Ela pegou sua mão.-Vem comigo.

Ele a seguiu.Seguiria ela até o fim do mundo.

Foram parar numa sala de aula vazia.

-Você não está com nojo de mim?-Perguntou com medo da resposta.

-O que aconteceu?-Sua voz era doce.

-Eles chamaram você de...-não conseguiu terminar.

-Sangue-Ruim.Eu ouvi.-Ela abaixou a cabeça.

Ele se lembrou de todas as vezes que a tinha chamado daquele nome.Sentiu ódio por si mesmo.

-Me perdoa,Hermione??

-Por..?

-Por ter sido um completa idiota,todos esses anos.Por ter te chamado de coisas tão horríveis.

-Está tudo bem,Malfoy. Já passou.E você não precisa machucar nenhum de seus amigos,por minha causa.

-Eles não são meus amigos.Não de verdade.-Sua voz era uma mistura de amargura e tristeza.

Ela o abraçou.Ele chorou bem baixinho.Não queria mostrar fraqueza pra ela.Mas não conseguiu se controlar.A única pessoa que já tinha abraçado ele daquele jeito,foi sua mãe.

-Agora você tem uma amiga,se você quiser.-Sorriu.

Era o que ele mais queria.

-Obrigada.-foi tudo o que conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.