A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 15
Jamais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/15

Os dias passaram e finalmente o Natal chegou.Hermione,embora adorasse esta época do ano,estava triste,afinal,teria que se separar por alguns dias de seu amor.Até que tentou convence-lo de ficarem em Hogwarts,mas não teve jeito.:

–Meu Amor,eu adoraria,mas não tem como...Minha família insiste em passar o Natal juntos.

–Ah...então tudo bem,sem problemas.Ficarei com meus pais...Faz tempo que não passo o Natal com eles.

–Posso saber o motivo?

–Geralmente passo na casa da Gina...

–E este ano não vai passar?

–Não,não irei.-E encerrou o assunto.

*****

No dia seguinte,todos os alunos foram para a Estação,salvo alguns alunos que sempre preferiam ficar na escola nas férias de natal.
Hermione se despediu de Draco,ainda não se sentia a vontade com os amigos dele...

–Vem ficar comigo na minha cabine...-ele disse.

–Amor,eu adoraria.Mas você sabe que eu não gosto de seus amigos e nem eles de mim.

–Isso não tem nada a ver...

–Então vem você ficar comigo e meus amigos.

–De jeito nenhum,não vai dar!!!

–Está vendo...

Se despediram com um longo beijo.

–Sentirei saudades!!!-Hermione falou.

–Eu também meu amor.
********

Encontrou a cabine em que seus amigos estavam,entrou e sentou-se.

Nooossa,pensei que iria ficar com seu amorzinho,Mione!!!-Rony disse sarcasticamente.

–Cala boca Rony!!!-Gina disse.-Que bom que veio ficar com a gente Mione.

–Obrigada,Gina! E Rony,faz um favorzinho pra mim?Me deixa em paz.E só pra você saber,eu não nasci grudada ao Draco.

–Que seja.-Rony resmungou bem baixinho e virou-se para a janela.

Hermione ficou desaminada.Embora todos seus amigos tenham aceitado(ou melhor se acostumado) seu namoro com Draco,Rony ainda relutava,embora tenha diminuido as implicâncias.Mas a amizade não era a mesma.Em parte,ela entendia o motivo.Sempre houve uma tensão entre os dois e,Hermione já sofrera muito com a lerdeza e burrice de Rony.Hoje ela já não sabia mais o que sentia pelo amigo.Sabia que era mais que amizade,pois não sentia nada parecido pelo Harry.Mas já não sabia se era amor,ou se talvez fosse só uma sombra do que já sentira por ele.Era tão complicado.

Quando chegaram na Estação de King Cross,se despediu de todos os amigos,mas quando chegou em Rony,para abraça-lo,ele foi extremamente frio e só ofereceu a mão para ela.Sentiu uma vontade imensa de chorar,mas se conteve.Não havia motivos para isso.

*******

POV Draco

Draco encontrou sua família,como sempre à sua espera.Nem tentou procurar Hermione,por que sabia devia estar com seus amigos.

–Draco,meu querido!!!Que saudades de você.-Sua mãe lhe abraçou.

–Eu também mãe.

Seu pai lhe cumprimentou formalmente,embora Draco sentiu uma frieza maior que de costume

–Olá,Pai...
–Olá,Draco.Vamos embora estou com pressa e já não aguento mais essa gentinha aqui.

Desaparataram.

Chegando em casa,foi direto para seu quarto.Ficou pensando em como poderia dizer para seu pai,sobre seu relacionamento com Hermione.Sabia que não seria fácil.

********

Depois do jantar,seu pai lhe chamou em seu escritório para conversar.

–Draco,estou muito decepcionado com você!!!

–E posso saber o motivo?

–Eu fiquei sabendo que você está metido com uma sangue-ruim,e ainda por cima aquela amiga do Potter!!! Eu realmente espero,que isso seja um grande engano,Draco!!!

–Não,pai.Não é engano algum.-Draco falou com toda a calma.

–E você me fala isso assim?Com essa calma??

–E por que não falaria?É a verdade.

Seu pai começou a rir.Draco,ficou assustado,afinal,seu pai nunca ria.

–Posso saber qual a graça,pai?

–Você quase me enganou.Devo confessar que é muito inteligente de sua parte...

–Não estou entendendo...

–Você é genial.Conquistar a sangue-ruim para saber dos planos do Potter...Genial!!! Lorde das Trevas vai ficar orgulhoso de você!!!

–Você está enganado,meu pai.Até poderia lhe dizer que este é o real motivo por eu estar com a Hermione,mas não é.O único motivo de eu estar com ela é pelo amor que sinto por ela e que por um milagre ela também sente.Então não crie expectativas.

–Amor?O que você sabe sobre amor?Você é apenas um muleque que depende de mim para tudo!!!

–Eu sei mais sobre amor com a idade que eu tenho,do que você saberá por toda a sua vida!!!

–Como se atreve?? Você está de castigo e privado de todas as regalias que você teve até hoje.Vamos ver até quando essa amor dura!!!

–Você pode fazer o que quiser comigo,eu não ligo.Você não vai me separar da Hermione!!!

E deixou seu pai sozinho.

O Sr. Malfoy não ficou nada satisfeito e decidiu que teria que interferir nisso o quanto antes.Jamais aceitaria que seu filho se envolvesse com uma trouxa,uma sangue-ruim.Jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.