A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 11
Capítulo 11 Assumidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/11

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

Aquele beijo,foi um acontecimento.Só se falava nisso.A grande maioria,ficou em choque no primeiro momento,mas depois a novidade já tinha passado.Alguns nem ligaram.E teve aqueles,que de fato importavam para Hermione:Esses,odiaram.

*****

No dia seguinte,domingo,Hermione se deixou dormir até bem tarde.Não estava afim de enfrentar seus amigos naquele momento.Deixaria isso para depois.Não se arrependia,não mesmo.Era melhor,que seus amigos,começassem a aceitar essa nova realidade.Com o tempo,eles aceitariam,ou pelo menos,se conformariam.

Quando desceu pro Salão Comunal,tinha alguns poucos alunos.De seus amigos,só estava Gina.Hermione tinha uma ideia do motivo,dela estar ali.Estava esperando por Hermione.

-Bom dia,Mione.-Gina falou.

-Bom dia,Gina.-respondeu polidamente.

-Que noite hein,altas emoções!!!

-Nem me fale.

-Pode começar a falar.-Gina praticamente ordenou.

-O que eu posso dizer?Você estava lá,não estava?-Hermione respondeu.

-SIMMMMMMMMM!!! Mas preciso saber como aconteceu aquele beijo,e que beijo,diga-se de passagem.Mione,eu preciso de detalhes,muitos detalhes!!!

Não era essa reação que estava esperando da Gina,mas preferia essa a outra opção.Queria ter a mesma sorte,com seus dois outros amigos.

Hermione,contou.Era tão bom ter com quem compartilhar aquela alegria que ela sentia.Quando terminou,esperou pelo que Gina iria falar.

-Quer dizer,que Draco Malfoy,o cara mais metido,mais insuportável e superior que existe em Hogwarts,se apaixonou e ainda disse que te AMA?Se alguém me falasse que uma dia isso iria acontecer,mandaria ela pro St. Mungus,por que né?Quem diria?

-Nem nos meus maiores devaneios,cheguei a pensar em tal possibilidade.Só que a vida,tem um jeito especial de provar que nada é impossível.Só penso em como vai ser agora com o Harry e o Rony...

-Hermione,uma pergunta:Você está feliz?-Gina olhava bem dentro de seus olhos.

-Sim,Gina.Estou muito feliz.-E era verdade,a muito tempo não se sentia tão leve,plena e feliz.

-Então,Harry e Rony que se explodam.Mione,a vida é uma só e muito breve.Não dá pra você viver em função dos outros,do que os outros vão pensar.Que se dane os outros,vai ser feliz.Simples assim.

-Nossa,você faz parecer que é tão fácil.-Hermione queria que fosse.

-Meu bem,as coisas são simples,nós que temos a mania de complicar tudo.

-Quer saber de uma coisa:Você está certa.-Sorriu e agradeceu por ter uma amiga como a Gina.

Estavam sentadas,conversando,quando Harry e Rony,apareceram:

-Oi Gina-Falaram os dois ao mesmo tempo.E claro, ignoraram Hermione completamente.

-Oi,garotos.-Falou séria.

Hermione decidiu acabar com aquela palhaçada naquele momento,chega de infantilidade.Estava na hora daqueles dois,começarem a agir como homens.

-Harry e Rony,sentem-se aí agora.Precisamos conversar.-Falou autoritária,por um momento voltou a ser aquela Mione,dos primeiros dias de aula:Mandona.Eles,claro,sentaram.

-Não temos nada pra falar...-começou Rony.

-Silêncio.Vocês são vão falar quando Eu quiser.

Ficaram em silêncio e esperaram.

-Bom,como todos já sabem,eu e o Malfoy,estamos juntos.Sim,sei que é difícil para vocês dois aceitarem,mas terão que aceitar.Gostem ou não.

-Her...-Harry tentou.

-Já falei,Harry.Quando eu quiser.

Calaram-se novamente.

-Agora,quero deixar bem claro,que não tolerarei briguinhas e implicâncias entre vocês dois e o Malfoy.Está na hora de vocês começarem a se suportarem.Não se preocupem,terei a mesma conversinha com o Sr Malfoy.

-Mas,Mione...

-Não estou pedindo,para se tornarem amigos.Só para se respeitarem.É pedir muito?

-Mas,Mione...Você sabe que é complicado...

-Na verdade,é muito simples.Vocês que complicam.-Deu um sorrisinho para Gina.Tinha roubado e adaptado suas palavras.-Estamos entendidos?-perguntou num tom que sugeria que só havia uma resposta aceitável.

-Tentaremos fazer nossa parte.-Harry respondeu contrariado.

-É...que seja,tanto faz...-Rony se levantou e saiu.Harry o seguiu.

-Eles vão se acostumar e aceitar,você vai ver.-Gina tentou dar um sorriso encorajador.

-Assim espero,não suportaria ter que viver sem algum deles.

-E não terá que viver,eles te amam,Mione.

-Obrigada,Gina.O que seria de mim sem você,nesse momento?

-Estamos aí...pro que der e vier.-Gina a abraçou.

******

Mais tarde,seguiu em direção ao corujal,iria encontrar Draco...

Ele a estava esperando.Estava lindo,como sempre.

-Boa tarde,meu amor.Estava morrendo de saudades.-ele foi a abraçando.

-Eu também estava,nem parece que nos vimos ontem...-sorriu.

Ele se aproximou e deu-lhe um beijo bem suave.

-Não está arrependida?Ainda quer ficar comigo?-perguntou sorrindo.

-Claro que eu quero.Você ainda tem alguma dúvida?

-Não,mas tenho medo de um dia acordar desse sonho e você não me querer mais.

-Isso não é um sonho,embora pareça.-Sorriu.-É a melhor das realidades.E eu sempre irei te querer.-foi sua vez de dar-lhe um beijo.

-Mas,queria falar com você...

-Sobre..?

-Sobre Hary e Rony.

-Ah,esses dois...

-Sei melhor que ninguém,o quanto vocês se detestam.E entendo.Mas,quero pedir que vocês tentem ao menos se suportar.Já falei com eles,e eles me prometeram fazerem a parte deles.Peço,que você também tente.

-Mione,você sabe que isso é impossível...

-Não,não é.Faça um esforço.Por mim?-Suplicou.E desarmou Draco totalmente.Como podia um dia lhe negar algo?Por Merlin,que ela não descubrisse esse ponto fraco dele.-Ok.Tentarei fazer a minha parte,mas já sabe:Se eles me provocarem,não ficarei quieto.

-É só isso que te peço.-E deu-lhe outro beijo.Seus lábios,se encaixavam perfeitamente...Num primeiro momento,era suave...Logo,se tornou algo mais ardente,quase selvagem.

-Nossa,assim acabarei sempre te dizendo sim.-Deu um sorriso sexy.

Hermione corou.E Malfoy,aproveitou para beija-la novamente.Ficaram um bom tempo assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...bjs