Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 8
Você é minha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/8

Depois no outro dia não teve trabalho, pois estavam de luto, mas Sasuke não estava tão triste como ontem, a vida de uma pessoa acabou mais a dele continuava, e com esse pensamento foi fazer uma visitinha para Sakura. Já estava a frente da casa dela e deu um grito.


 


 


Sasuke: Sakura, você esta ai?


 


Sakura: Estou sim Sasuke-Kun pode entrar. – a porta estava apenas encostada e entrou.


 


Sasuke: A onde você esta?


 


Sakura: Aqui em cima no quarto, vem aqui.


 


 


Sasuke subiu calmamente as escadas e entrou no quarto em silencio, sem nenhum barulho, adivinhem para que fosse, era pra dar um grande susto na Sakura. Estava chegando à maçaneta da porta e iria abrir a porta com tudo e dar um pulo em cima da Sakura, e assim assustá-la mais não foi bem assim...


 


Sakura queria fazer uma brincadeirinha para ele, iria dar um grande susto assim que ele entrasse, estava atrás da porta esperando a hora certa para dar o susto, ela ouviu o barulho da maçaneta girando, já estava posicionada para assustá-lo.


 


Sasuke abriu a porta mais rápido do que ela imaginava e quando viu, Sasuke estava gritando e correndo de olhos fechados, e pensando que a Sakura estaria na frente da cama deu um pulo para segura-la mais não segurou nada pois ela não estava lá. Sakura que saiu de trás da porta ficou observando o Sasuke com uma cara de assustado e ela com uma gota na cabeça sem entender nada.


 


 


Sakura: Sasuke-Kun o que você está fazendo?


 


Sasuke: Sakura? Eu estava é... Hum –tentando achar uma desculpa.


 


Sakura: HÁ-HÁ-HÁ, estava tentando dar um susto em mim?


 


Sasuke: Pra de rir Sakura, se não você vai ter castigo. – ela não parou de rir. – Eu avisei.


 


 


Sasuke levantou da cama e pegou a Sakura no colo a mesma que não parava de rir, estava quase chorando de tanto rir, Sasuke a jogou em cima da cama e ficou por cima dela, olhando nos olhos dela e com um sorriso de lado foi falar algo em seu ouvido.


 


 


Sasuke: Sakura, você não me obedeceu, e assim vou lhe dar um castigo. –se aproximou mais de Sakura, e na orelha dela deu uma mordida. A mesma parou na hora.


 


Sakura: Sasuke-Kun. –sussurrou de olhos fechados.


 


Sasuke: Agüente Sakura, eu nem comecei ainda...


 


 


A campanhia tocou e o Sasuke ficou com uma cara que iria matar a pessoa que tocou a campanhia, levantou da cama porque o outro não parava mais de tocar, desceu as escadas com mais raiva ainda, chegou à porta respirou fundo e abriu ela com tudo, e começou a falar.


 


 


 


Sasuke: Que droga, pra que bater tanto? eu estava ocupado, e muito ocupado.


 


Rapaz: Desculpa ai cara, acalmasse.


 


Sasuke: Fale logo o que você quer? –trincando os dentes de tanta raiva.


  


Rapaz: Eu estou vendendo algo e talvez você...


 


Sasuke: Não quero nada, Tchau. –já ia fechar a porta mais o rapaz parou a porta. – O que foi agora?


 


Rapaz: É que um dia eu estava vendendo coisas por essa rua, e vi uma garota muito linda que entro nessa casa, gostaria de saber se ela está em casa? –Falou na cara dura.


 


Sasuke: Desculpe mais não tem nenhuma garota aqui... –Sakura descia as escadas.


 


Sakura: Sasuke-Kun quem é?


 


Sasuke: Droga... -falou baixo. –É apenas um vendedor.


 


Rapaz: óó, que garota linda. –Sakura ouviu muito bem e não fico feliz.


 


Sasuke: Sai daqui cara, já disse que não quero nada.


 


Rapaz: Para de ser ignorante cara, mas eu quero uma coisa, quero essa rosada pra mim. –olhou para Sakura com um olhar pra lá de malicioso.


 


Sasuke: Quem você pensa que é, pra ficar dando em cima das namoradas dos outros? Fala seu baka. –já estava segurando a gola da camisa do rapaz.


 


Sakura: Namorada? –falou baixinho só para si.


 


Rapaz: Vai me dizer que essa rosada ai é sua namorada? É melhor você tomar cuidado com ela porque não é só eu que estou de olho nela, e a propósito não perderei ela para você. 


Essa foi a gota da água para Sasuke e para Sakura também ela não é nenhum brinquedo para ser de alguém, e assim com a ultima frase falada pelo rapaz, Sasuke deu um belo de um soco na cara do atirado, Sakura ainda estava se segurando para não bater nele, o rapaz mesmo com a cara toda estourada queria tirar satisfações com Sasuke, antes que ele começasse a bater de novo, foi a vez dela de bater nele, bem a Sakura sabia se defender também ela não era nenhuma inútil e ainda quando se tratava dela.


 


Deixaram o cara jogado no chão todo ensangüentado, entraram mais não com toda a aquela alegria de antes, Sakura ainda estava em duvida pelo que Sasuke falou que ela era sua namorada, Sasuke estava com a cara que ainda queria voltar lá e bater mais nele, não se segurando mais começou a falar.


 


 


Sasuke: Quem essa cara pensa que é? Pra ficar dando em cima das garotas?


 


Sakura: Sasuke-Kun. –tentou chamá-lo.


 


Sasuke: Há que vontade de bater mais nele...


 


Sakura: SASUKE


 


Sasuke: Sakura...


 


Sakura: Já foi Sasuke-Kun se acalme, e a propósito por que você disse que eu era a sua namorada?


 


Sasuke: Mais não é verdade? Você não é minha namorada? –falou olhando com carinho e mais calmo.


 


Sakura: Sasuke, isso é um pedido? –falou meio confusa.


 


Sasuke: Se você entender como um pedido... e então aceita ser minha namorada. –falou se aproximando e chegou perto de seu ouvido. – Qual é sua resposta cereja?


 


Sakura: Eu aceito Uchiha. –falou mais feliz do que nunca.


 


Sasuke: Que bom. –deu outra mordidinha na orelha dela. – e estou te devendo um jantar não? Que tal irmos hoje?


 


Sakura: Eu aceito.


 


 


 


Não demorou para chagar a noite e quando chegou foram para um restaurante diferente bem simples, um pouco mais longe do eles já foram, Sakura fez questão de irem em seu carro e ainda por cima ir dirigindo, Sasuke não gostou muito mais acabou aceitando, por estar com as mãos doendo te tanto socar o cara de antes.


 


Jantaram sossegadamente, Sakura deixou o Sasuke em sua casa e foi para sua, no outro dia começariam verdadeiramente os seus trabalhos.   


 


~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e ai eu continuo,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos numa Loja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.