Os Opostos numa Loja escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 13
O grande dia PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Descupem de atrasei em continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42826/chapter/13

Ino: SAKURAA, vamos seu dia de noiva começa daqui 30 minutos, vai você já esta atrasada, Hinata ajuda a Sakura.


 


Sakura: Há, por que você não avisou antes Ino? Hinataa. -estava desesperada.


 


Hinata: Já vou Sakura. –estava limpando o sangue do nariz do Naruto.


 


Ino: Eu arrumei todos os horários aqui nessa agenda. -estava organizando tudo. – Eu e a Hinata vamos cuidar de você Sakura, a senhora Mikoto, o Naruto e a nossa chefa. – apontou para cada um. –Vão cuidar do Sasuke, OK?


 


Todos: Certo!


 


 


Todos se separaram, Sakura e as meninas foram as primeiras a saírem de casa, porque havia muitas coisas para se fazer na Sakura que lutava contra o tempo. Sasuke não saiu no mesmo momento, pois não havia muitas coisas para se fazer com ele.


 


Sakura chegou bem a tempo no salão de beleza, a cabeleireira já estava esperando por ela, para começar a sua profissão. Primeiramente foi para a sala de estética que demorou um pouco no banho e na para tratar de sua pele, para ficar mais macia.


 


 


OoO


 


oOo


 


 


Já era a hora do almoço, Sasuke se encontrava na sacada de sua casa, sua mãe o chamou para ir comer, mas o mesmo não tinha a menor vontade de almoçar, pois estava muito ansioso, Naruto foi falar com ele.


 


Naruto: Vai comer nada não chefe?


 


Sasuke: Não vou, estou sem fome. –estava olhando para uma árvore.


 


Naruto: É por causa do seu casamento? Isso passa. –falou confiante.


 


Sasuke: Como você pode ter tanta certeza. –olhou para ele. –Por acaso você já se cassou?


 


Naruto: É né? Eu nunca me cassei, então... boa sorte pra você. –saiu de fininha. – Aii que fome. – falou de longe.


 


 


Sasuke continuou a olhar para um ponto da árvore, estava mais confiante, estava pensando positivo, mais ainda estava sem fome. O tempo passou que ele nem percebeu. Parecia que estava em outro mundo.


 


 


Mikoto: Sasukee. –chamou passando a mão em frente ao rosto dele. –Vamos Sasuke, vai ficar atrasado. –ele estava voltando para seu mundo.


 


Sasuke: Há sim mãe, vamos.


 


Mikoto: Você não esta com fome meu filho? Hoje você ainda não comeu nada, sem entro na cozinha pra falar verdade.


 


Sasuke: Tudo bem mãe, não quero comer, mais tarde eu como alguma coisinha...


 


Mikoto: Tudo bem então, mas agora vamos você tem que ficar mais lindo ainda, mas dessa vez apenas para a Sakura. –saíram todos da casa.


 


 


OoO


 


oOo


 


Sakura já havia acabado a parte da estética, e já se via mudanças nela, seu olhar estava mais irradiante, e sua pele mais clara. Depois de terminado a primeira etapa, teria o “almoço” saudável e gostoso apenas para ela, estava tendo um dia de princesa, para Sakura, só existia ela e o mundo, mesmo estando relaxada estava um pouco nervosa, porque iria se cassar.


 


O almoço não foi muito demorado, pois ainda tinham muitas coisas a se fazer. Depois de terminado, foi para a sala de massagem, onde as garotas poderiam ficar com ela, para conversar em quando ela relaxava.


 


 


Ino: Que vida boa não Sakura?


 


Sakura: É mesmo Ino, mas é apenas hoje, estou aproveitando ao máximo.     


 


Hinata: Deu para perceber Sakura-Chan.


 


Sakura: Ei, por que vocês não fazem a mesma coisa que eu? Tem mais duas massagistas sem fazer nada, aproveitam também.


 


Ino: Até que não é má ideia... vamos Hinata?


 


Hinata: Claro Ino.


 


 


Ficaram as três conversando enquanto aproveitavam da massagem.


 


 


OoO


 


oOo


 


 


Sasuke foi para um salão de cabeleireiros, onde relaxaria por uns momentos, mas no meio do caminho lembrou-se de algo importante, muito importante.


 


Sasuke: Para o carro! –deu um grito que fez Naruto parar na hora.


 


Naruto: Que foi Sasuke, por que gritou?


 


Sasuke: Esqueci de algo muito importante e me lembrei agora. Naruto vai para uma joalheria mais perto, rápido.


 


Naruto: Por que numa joalheria? não me diga que você...


 


Sasuke: É sim, Naruto me esqueci das alianças...


 


Mikoto e a Chefa: O QUE?!


 


Naruto: Háaa era isso, pensei que você queria assaltar a loja, já que tem muito ouro... – gostas nas cabeças de todos.


 


Sasuke: Baka! vai Naruto, tenho que comprá-las.


 


Naruto: Ta, Ta já estou indo.


 


 


Naruto dirigiu até a joalheria mais perto, onde Sasuke desceu o mais rápido possível, entro na loja com um cara de apavorado, foi para uma atendente que estava desocupada, e com ela começou a falar apressado e apavorado.


 


 


Sasuke: Por favor, gostaria de uma aliança para este momento.


 


Atendente: Que tipo de alianças? Grossas? Finas? Com pedras? Sem pedras?


 


Sasuke: Eu quero uma não tão fina e nem tão grossa, uma com pedra e a outra sem.


 


Atendente: Tudo bem, para quando? –estava com um caderninho marcado o pedido.


 


Sasuke: Para esse momento.


 


Atendente: Como? Não dá para hoje, temos que gravar os nomes nas alianças, e é um pouco demorado...


 


Sasuke: Eu te pago 5 % a mais, que tal?


 


Atendente: Feitoo!


 


 


A atendente saiu contente e Sasuke ficou com outra gota na cabeça, ele apenas fez uma chantagem para ela, não iria pagar o preço a mais, ele não comprava as pessoas, apenas as chantageiam. Foi para o caixa onde pagou o preço normal da aliança, não demorou muito e a atendente já estava de volta com as alianças gravadas.


 


Atendente: Aqui está moço. –estendeu para ele em uma caixinha.


 


Sasuke: Obrigado. – deixou a moça falado sozinha.


 


 


Sasuke voltou para carro mais aliviado, por ter conseguido as alianças, foi direto para o salão, onde seria arrumado para seu casamento.


 


 


oOo


 


oOo


 


 


A massagem as Sakura acabou, mas da Ino e da Hinata continuaram lá, Sakura estava indo pra uma das partes mais importantes, o cabelo, o cabelo dela não era muito grande, mas dava pra fazer vários penteados lindos com o tamanho dele, e com a cor rosa ficaria mais bonito ainda.


 


Já era 6 horas e a cabeleireira ainda não havia chegado, Sakura começou a ficar mais nervosa, porque seu casamento era as 19h30 havia muitas coisas para fazer com ela, estava muito preocupada.


 


Quando deu 18:20 a cabeleireira chegou se desculpando do atraso, pois teve um problema no meio caminho e teve que voltar para casa, mas não ficou conversando muito e começou a fazer o penteado. Sakura já estava com o cabelo limpo pelo banho que teve, seu cabelo estava secado, e assim começou fazer o penteado do jeito que Sakura queria.


 


Depois de uns 30 minutos apenas no penteado, quando terminado estava lindo, ficou melhor do que ela imaginava, até a cabeleireira se surpreendeu pelo que fez. Já estavam com o tempo bem apertado não demorou mais e a mesma começou a fazer a maquiagem, não muito pesada, pois era uma ocasião muito especial, terminaram de fazer tudo e já eram 19:05, Sakura estava em desespero.


 


 


Sakura: Ai meu Deus, vou me casar daqui 25 minutos, e não estou vestida e não é perto a Igreja, Haaa.


 


Cabeleireira: Calmaa vai dar tudo certo, a noiva sempre se atrasa, é o suspense do casamento.


 


Sakura: Há, meu Deus, vamos logo, me ajuda a se vestir. – começo a se mexer pra lá e pra cá


 


Cabeleireira: Não se mexa muito se não desmancha o seu cabelo!


 


Sakura: Háá. –nesse momento Ino e Hinata entram carregando o vestido.


 


Ino: Sakura vamos, já está atrasada.


 


Sakura: Sim Ino. –saiu correndo as três, e a cabeleireira apenas sorria.


 


 


 


Sakura saiu correndo para o banheiro que parecia mais um quarto de tão grande que era. Trocou-se com a ajuda das meninas, o vestido era bem lindo, era um tomai que caia, com lindas flores coloridas e brilhantes, que chamava bastante a atenção, mas sem exageros.


 


~*~*~*~*~*~*~*~


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews se não continuo....

Deixe um autor feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos numa Loja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.