Shiver escrita por Azumi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pra você não esquecer de quem és



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428245/chapter/1

Um dia eu conheci uma pessoa assim como eu... Muitas marcas, muitas máscaras... Um passado tão escuro e frio que nem a o sol pode iluminar ou aquecer. Tudo que aprendemos foi pra nos fortalecer e tudo que fizemos foi pra ser nós mesmos, mas e agora o que restou? Um coração fechado e um corpo vazio... Sentimentos nem cabem mais... Eles escorrem de nossas feridas, mas desistir da vida será realmente a melhor opção?

“Mesmo que a tristeza eterna te leve para longe,

Diga-me que não há corações separados aqui.”

Ela sofreu e aprendeu que a dor nos torna mais fortes da pior maneira, mas saiba que eu sempre estarei aqui pra ajuda-la!

“Não importa o que poderia ter acontecido amanhã meu pensamento não teria mudado.

Então com as suas costas viradas para mim, corri atrás de você porque eu não quero duvidar mais

O hábito de mudar os seus olhos, respondendo obscuramente, e dizendo mentiras de que não se podem rir”

Eu vou te ajudar, vou te procurar e não importa o quanto fuja ou lute eu sempre vou estar ao seu lado... É assim que sou. Mas diga me... Sem sonhos e objetivos apenas seguindo... é assim que você é?

“Todos os significados se inundam se você não estiver ao meu lado.”

Não! Eu sei que não! Então levante a sua cabeça e não se deixe levar... Não se deixe levar...

“Mesmo que a tristeza eterna te leve para longe,

Diga-me que não há corações separados aqui.”

Mesmo que o mundo inteiro esteja contra nos pegue minha mao e lembre que já é o bastante pra se manter... Mesmo sem saber o que dizer estou aqui pra te fazer voltar a ser quem é

“Eu não consigo encontrar as palavras certas para preencher esta grande distância

Eu sabia que não seria capaz de capturar a distância com as estações do ano passando tão rápido.”

Depois de brigas e discussões e de achar que nunca ficaríamos unidos assim eu descobri que sempre houve um laço mesmo que oculto... Estamos ocultos nas sombras, mas aprendemos a enxergar mesmo assim...

“Ao invés de apenas lembrar, eu era capaz de dizer que os dias inesquecíveis são algo que eu poderia aceitar

Se não mais do que isso

Por favor, não chore pelo tempo que não voltará mais

Se pra mim você diz que não há almas esquecidas aqui”

Depois de tudo que eu te feri e me feri vemos que não há jogadores apenas vitimas aqui

“Enquanto nós estamos perdendo o amanhã, você está chorando.

Quando você revelar o seu verdadeiro eu para mim, não serei mais capaz de te tocar.”

Dissemos adeus e mesmo que eu negasse eu queria voltar...

“Mesmo que a tristeza eterna te leve para longe,

Não se esqueça dos dias em que você pensou que o nosso adeus era uma mentira”

Apenas sonhe como uma garota qualquer... Dos teus pesadelos eu protegerei. Deite a cabeça no travesseiro em paz... Não olhe para trás, não olhe para trás! O futuro nos aguarda.

“O céu que você viu sozinha e os sonhos em que você colidiu enquanto passava por isso

Aqueles dias permanecem inalterados desde então, para sempre, em seu coração...”

Se quiser vá, mas saiba que quando olhar para trás e não me ver é porque estou ao teu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado com carinho... Caleb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.