Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 9
Guilda.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, como eu disse eu escrevo em dois sites esta Fic, eu estava relendo ela e estava fazendo umas alterações, como vocês podem ver, espero que tenham gostado das alterações, espero não terem me abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/9

Depois do momento que tivemos com Moira, tudo voltou ao normal, Natsu e Gray começaram uma competição para ver quem comia mais carne, devo dizer que no final não teve ganhador, os dois passaram mal e desmaiaram em cima da mesa, se não fosse por Erza acordar eles teríamos perdido o dia,pagamos a conta e saímos do restaurante, andávamos tranquilamente em direção a guilda, riamos com as palhaçadas de Natsu e Gray, até chegarmos na guilda. Ainda rindo, entramos na guilda, até nos depararmos com uma figura pequena a nossa frente com uma face séria.

– Finalmente vocês voltaram. Quem deu permissão para tira-lá da guilda? – O mestre estava na nossa frente com os braços cruzados, e com cara de poucos amigos.

– Gomenasai mestre, como ela havia acabado de acordar, achei que estava com fome e a chamei para ir comer alguma coisa. – Erza se desculpou.

– Hum, não tinha o direito de tira-lá daqui Erza, não sabemos se ela esta 100%, você foi imprudente, entretanto, vejo que não fez por mal, está perdoada, mas antes de fazer algo assim de novo, venha falar comigo, entendeu?

– Hai mestre. - Erza falou abaixando a cabeça, ví Moira se aproximar dela e tocar seu ombro gentilmente.

– Senhor, ela não teve culpa, fui eu quem aceitou o convite. - Moira disse se curvando, essa atitude surpreender tanto a mim quando a todos que estavam em volta.

– Mesmo assim, ela não deveria ter feito o convite.

– Vocês são muito gentis, creio que ela foi gentil em me convidar, eu q não deveria ter aceito. - O mestre pareceu refletir por alguns instantes, logo voltou sua cabeça para Moira e acenou aceitando sua explicação, vi Moira encarar Erza por cima do ombro em lançar uma piscada para a mesma, que ruborizou.

– Só mais uma coisa, agora que você é um membro da guilda pode me chamar de mestre, enquanto vocês estavam fora o pessoal já me informou o que aconteceu, mas mesmo assim ainda tem coisas que temos que resolver.

– E o que seria senh.....mestre? – Moira perguntou com a cara confusa.

– Você precisa de um parceiro.

– Mestre, ela pode ficar com a gente. – Gray falou.

– A equipe de vocês já é uma das mais fortes da guilda, ela pode até sair em missão com vocês no começo, mas ela terá que ter um parceiro para supervisionar seu desenvolvimento, por isso colocarei meu neto como parceiro dela. - Dito isso, o mestre virou de costas e começou a se afastar devagar.

– Como é que é velho? E a Raijinshuu? esqueceu que eu já tenho a minha equipe? - Laxus perguntava um pouco alterado encarando as costas do avô.

– Eles são fortes, podem se virar sem você. - Respondeu sem se virar, nesse momento vi que a Raijinshuu ia falar alguma coisa, mas Laxus levantou a mão os impedindo.

Mesmo a contragosto, Laxus não poderia desobedecer as ordens de seu avô, mas não acreditava que teria que virar babá de uma garota. Moira vendo o desconforto de seu novo companheiro tentou argumentar com eu mestre.

– Mestre não precisa, eu sei me cuidar sozinha. – Moira tentava argumentar com o mestre. Não queria que o jovem ``companheiro´´ ficasse com raiva dela.

– Moira-Sama, lamento, mas terá que aguentar meu neto, não posso esquecer como chegou aqui, toda ferida e sem forças, ainda não está totalmente recuperada, então por favor não desobedeça. E além do mais, se quer salvar seus amigos, tem que evoluir seus poderes, Laxus pode ajudar.

– Hai mestre. – Moira disse se curvando em sinal de respeito, vendo que não tinha outra saída.

– Errr... Lucy. - Com toda aquela discussão me surpreendi quando meu nome foi pronunciado.- Quase me esqueci, chegou uma carta para você. – O mestre disse me estendendo a carta, a peguei e li de quem era.

Hibiki Blue Pegasus.

Assim que li o nome, procurei uma mesa para me sentar, assim que me sentei abri a carta rapidamente.

Carta On

Yo Lu-Chan.

Como esta minha bela?

Ainda sinto o seu perfume bem perto de mim,
Respondendo a sua pergunta, Puxei em meus arquivos, cidades ou vilarejos que tenham sidos atacados recentemente e achei uma cidade chamada Mindos, ela foi completamente destruída, conseguiram evacuar a cidade rapidamente, então maioria dos moradores estão seguros, porém as pessoas que ficaram para tentar salvar a cidade desapareceram, não houve nem sequer um rastro deles, não se explica muito bem o que aconteceu ou o que atacou a cidade, só diz que surgiu um clarão e as casas começaram a pegar fogo e sobre essa garota, espero que ela esteja bem, se ela for igual a você ela é muito forte e muito linda.
Espero que nos encontremos logo,
Hibiki, seu grande amor.

Terminei de ler a carta com uma gota na cabeça.

– Ele não muda mesmo. – Disse baixinho só para que eu pudesse ouvir.

Mindos, Já havia ouvido falar dessa cidade, dizem que é uma cidade muito bela, muito boa para pessoas que querem ir se divertir, mas o que mais me chamou atenção foi os desaparecimentos, como é possível alguém desaparecer sem deixar nenhum rastro para traz? Nenhuma morte, só desaparecimentos, isto estava muito estranho.

– O que foi Lucy? Está com uma cara estranha. – Erza perguntou se sentando a minha frente, Natsu, Gray, Juvia grudada no braço de Gray, Laxus, Moira e Levy também se sentaram na mesa.

–Moira-chan, onde você e seus amigos estavam quando foram atacados? - Perguntei tentando confirmar as informações que Hibiki me passará.

– Hum.... Acho que em Mindos, mas não tenho certeza, andamos muito e muitas vezes não notamos onde estamos. - Ela respondeu tranquilamente.

– Qual foi a última vez que você viu seus amigos? - Perguntei tentando não tocar na ferida em seu coração.

– Estavamos lutando, eu fui proteger uma amiga mas eu me distraí e me acertaram na lateral, fui atingida e fui lançada para dentro de uma casa, lembro-me de Safira vir gritando ao meu encontro desesperada, perguntando se estava tudo bem, quando eu estava levantando eu vi um clarão, pulei em cima de Safira a protegendo, mas ela já estava com poucos forças então assim que foi ao chão desmaiou, coloquei-a em minha mochila e saí correndo da casa, e quando eu saí da casa, não vi mais nenhum de meus amigos ou dos moradores.

``Um clarão e todos haviam sumido.´´

– Lembra-se de mais alguma coisa?

– Não, não que eu me lembre agora.

– Yoo Minna. – Gajeel falou se aproximando da mesa, o clima que antes estava meio tenso havia se quebrado, vi Moira encarar Gajeel com certa curiosidade, e senti Levy ficar meio perturbada com isso. – Nossa já estão todos tão animados logo de manhã? O que eu perdi? – Ele perguntou se apoiando na mesa, Lily, subiu na mesa e ficou no centro dela sentado.

– Muita coisa, cabeça de metal. – Natsu falou, provocando Gajeel, que não perdeu a oportunidade de revidar o insulto.

– Quer brigar palito de fósforo? - Perguntou já transformando o punho em um martelo de metal.

– A não por favor, agora de manhã não né. – Falei tentando ter um pouco de paz, vi que Moira não pareceu se assustar.

– Que seja, quem é essa? – Gajeel perguntou direcionando seu olhar para Moira, fazendo seu punho voltar ao normal.

– Essa é Moira Elementares, uma dragon slayer, chegou hoje mais cedo, ela estava toda machucada assim que chegou desmaiou, mas Wendy a curou. – Respondi a pergunta dele e as prováveis outras perguntas que ele faria.

– Uma dragon slayer ham. Interessante. – Gajeel falou e se sentou, a analisando atentamente.

– Falando na Wendy, onde ela esta? – Juvia perguntou, começando a procurar pela guilda.

– E onde esta o Happy e a Safira? - Natsu também perguntou percebendo só agora o sumiço do amigo.

– AAH, gomen, esqueci de falar, Wendy-san pediu para treinar com a Safira e eu deixei, ela disse que ia estar atrás da guilda, Happy quis ir junto, não sei por que. Espero que não seja um problema. – Moira respondeu encarando todos, Erza só balançou a cabeça e sorriu dizendo que estava tudo bem.

– Digamos que Happy tem uma pequena queda pela Charl. – Expliquei já me levantando.

– Aonde vai? – Natsu me perguntou, me acompanhando.

– Ver como está indo o treino da Wendy.

– Vou junto. – Moira respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!