Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 22
Terminando a noite bêbadas.


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Sei que faz um tempinho que não posto, por isso queria me desculpar, e queria me desculpar mais ainda por esse capítulo ser tão pequeno, me perdoem, mas espero que gostem, se tudo der certo, posto mais um capítulo hoje, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/22

Levy riu e foi até o aparelho de som, ligando em uma música agitada. Logo as meninas se animaram e começaram a dançar, senti alguém me puxar para o meio, as meninas mexiam o corpo no ritmo da musica, levantavam seus braços e dançavam. Comecei a me mexer, tentando imita-las mas acho que estava parecendo uma idiota, mas para quem nunca tinha dançado antes, acho que estava me saindo bem.

Depois de um tempo, comecei a mexer meu corpo de acordo com o ritmo da música,não estava mais pensando se eu dançava certo ou não, só pensava em me divertir, claro que o líquido que estava no copo ajudou bastante, afinal já to no terceiro copo.

Olhei em volta e percebi que algumas meninas já estavam caídas no chão completamente desacordadas, só sobrando de pé, eu, Levy, Juvia, Erza, Lucy e Mirajane.

Diminuímos o som e fomos nos sentar, ainda rindo sem nenhum motivo, sentei no sofá maior, deixando Juvia e Levy deitarem com a cabeça apoiada em cada uma de minhas coxas, Juvia na direita e Levy na minha esquerda, no outro sofá estava Erza e Mirajane, Erza estava deitada com a cabeça apoiada em um dos apoios de braço e Mirajane estava com a cabeça apoiada no outro descansa braço, os pés de cada uma estavam na cara uma da outra. Enquanto Lucy estava estirada no chão, abraçada com uma garrafa.

– O ....hic... o que foi que vocês ... hic.... me deram? - Perguntei roubando a garrafa da Lucy e a virando em minha boca.

– Nunca tomou saque? - Levy perguntou tirando a garrafa de mim e a bebendo.

– Devolvam o meu filho, vocês roubaram o meu filho. - Lucy começou a fazer drama, enquanto tentava pegar a garrafa de volta.

– Esse não é seu filho Lu-Chan. - Levy falou rindo e acabando com o liquido da garrafa.

– Você matou meu filho, sua assassina, você sugou a vida de meu filho, você sugou até a última gota, sua vampira, alguém taque água benta nessa vampira, vamos queima-lá, morte a vampira. - Lucy falou tentando pegar o pé de Levy, mas ela devia estar muito mal, já que pegou o sapato da mesma e começou a morde-lo.

– Muahaha eu sou uma vampira e eu irei sugar o seu sangue. - Levy falou largando a garrafa e pulando em cima da Lucy.

Eu, Juvia e Mirajane estavamos rindo descontroladamente, Erza que até então estava quieta, levantou a cabeça e nos encarou.

– EU DOU 5 SEGUNDOS PARA VOCÊS CALAREM A BOCA E IREM DORMIR. - Logo pude ver todas ficarem em silencio e se ajeitarem para dormir, Lucy e Levy se ajeitaram no chão e Mirajane voltou a se ajeitar no sofá, eu e Juvia nos deitamos, olhei para as meninas e elas já estavam apagadas, sorri e murmurei um arigato baixo, ví Safira dormindo em cima da cabeça de uma das outras meninas e sorri com isso, fechei os olhos e senti o sono vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mais uma vez queria pedir desculpa pelo capítulo ser tão pequeno, enfim, mereço algum comentário? Alguma recomendação?
Se cuidem meus amores, e Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.