Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 20
Tentando não serem vistos.


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, sei que demorei, mas fui mais rápida do que antes, então espero que aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/20

Concordei e sorri sem graça e comecei a andar junto a ele, andávamos tranquilamente, quando viramos uma esquina, vi uma cabeleira loira, empurrei Natsu de volta para traz e me escondi atrás da casa observado. Moira e Laxus estavam saindo de um restaurante, vi eles indo em direção a guilda e me desesperei.

– Eles estão voltando, não vai dar tempo, ai Kami-sama o que eu vou fazer?

– Tive uma ideia.

Olhei para Natsu e esperei ele falar a ideia dele, mas ele simplesmente pegou a minha mão que não estava queimada e me puxou com ele, começou a correr até entrar em um beco, colocou o bolo em cima de uma caixa e fez tipo uma apoio para os pés com as mãos, olhei para ele com a expressão confusa.

– Vamos pelos telhados, assim economizaremos tempo. Anda logo.

Eu estava muito desesperada para parar e pensar em uma ideia melhor, então, me afastei peguei impulso e corri em direção ao Natsu, dei um pequeno salto e pulei nas mãos dele logo sendo impulsionada para cima, cai no telhado e olhei para baixo, Natsu pegou o bolo e me jogou, peguei o mesmo e coloquei ele do meu lado, olhei para ele e estendi a mão para ajudá-lo a subir mas o mesmo pegou impulso dando um ataque no chão. Assim que estava ao meu lado, pegou o bolo e começou a correr, eu logo fui atrás, pulávamos de telhado em telhado, eu ia observando Moira de longe, íamos em silencio para que eles não nos visse.

Corria sem prestar atenção, fui pular para o próximo telhado, mas não tinha reparado que Natsu havia parado.

– Lucy não. – Despertei com Natsu me chamando, olhei para ele e ele estava parado em cima do telhado com o braço livre estendido em minha direção, olhei para frente e percebi que não tinha casa nenhuma, estava tão distraída que não percebi que as casas haviam acabado, mas já era tarde para fazer alguma coisa, antes que eu pudesse pensar, já estava com a cara no chão.

– Itai. – Foi a única coisa que eu consegui dizer na minha situação. - Acho que quebrei meu nariz.

– Você ficou louca? Não presta atenção por onde vai não? – Natsu pulou ao meu lado e ficou esperando eu me levantar, se minha cara não estivesse tão dolorida eu com certeza daria um soco no meio da cara dele.

– Eu não percebi que os telhados haviam acabado. – Falei me levantando e massageando meu nariz que estava bem vermelho. – Essa doeu pra valer.

– Vamos, Laxus e Moira já nos passaram, já devem estar chegando. – Falou e continuou andando normalmente agora pelo chão.

– Estou bem obrigada por perguntar. – Respondi com sarcasmo e o segui ainda massageando o nariz.

Andamos devagar, tentando ao maxímo não fazer nenhum barulho, até alcançarmos os dois, vimos Laxus indo embora e Moira o observando enquanto o mesmo se afastava.

– Droga, cheguei tarde. - Sussurrei quando vi Moira entrando no alojamento feminino.

– Shiu. - Logo senti Natsu tampar a minha boca e começar a olhar para os lados, comecei a olhar também, procurando não sei o que Natsu estava procurando também.

– Posso saber o que os dois estão procurando? - Ouvi uma voz familiar atrás de nós perguntando, mas essa voz não parecia nada feliz.

Laxus estava parado com os braços cruzados com uma cara não muito amigável.

– Laxus amigão a quanto tempo. - Natsu falou sorrindo amarelo para Laxus.

– Planejando espiar o dormitório feminino Natsu? - Laxus perguntou.

– L....Lie Laxus-san, você entendeu tudo errado. - Tentei explicar mas quando ele me olhou minha voz não saia mais, a cara dele estava me dando muito medo.

– E você Lucy, eu não esperava isso de você, ajudar ele enquanto ele faz uma coisa dessas? O que pretendia fazer, ficar vigiando para ver se alguém estava vindo? - Ele perguntava com sarcasmos.

Isso me irritou, o medo que eu estava sentindo se foi, dando lugar a raiva.

– O que você acha que eu sou heim? - Vi seus olhos se arregalarem, igual aos de Natsu, ao perceber que o tom de minha voz mudará. - Eu vim aqui fazer uma festa surpresa para a Moira-chan, não ajudar ao Natsu a espiar ninguém. - Cuspia as palavras na cara de Laxus que a cada momento se afastava um pouco de mim.

Vi que o loiro ficou um tempo me encarando, tentando entender o que havia acontecido, logo depois encarou o bolo nas mãos de Natsu e pareceu entender.

– Gomen. Tirei conclusões precipitadas. gomen Lucy. - Ele dizia coçando a nuca em sinal de constrangimento. - Ninguém me avisou nada sobre festa surpresa. - Ele falou normal ainda constrangido.

– Claro que não, é uma festa só para garotas. - Eu disse ainda meio alterada.

– Nani? Por que só para garotas? - Ele perguntou confuso.

– Laxus. - Natsu o chamou. - Não reclame, ordens da Erza, noite só das meninas, meninos são totalmente proíbidos. - Ele terminou de falar e me entregou o bolo. - Vai logo, ela já deve ter subido para o quarto.

– Arigato Natsu, Ja ne. - Me afastei dos dois indo em direção a entrada.

– Isso é injusto.

– Quer contrariar a Erza? - Consegui ouvir a pequena reclamação dos dois, dei um pequeno sorriso, com um pouco de dificuldade, passei o bolo para a mão que estava queimada e bati de leve na porta, esperei por um tempo até ouvir o barulho da chave girando no trinco, vejo uma pequena fresta ser aberta e um par de olhos azuis extremamentes escuros, quando esses olhos me focaram, vi a porta sendo aberta, senti meus braços serem segurados e logo senti alguém me puxar para dentro do dormitório.

– Juvia achou que você não viria mais, ela já esta aqui. - Juvia falou pegando o bolo que estava em minhas mãos, ela seguiu até uma mesinha que tinha no canto do dormitório e depositou o bolo em cima da mesma.

Assim que as meninas me viram, se levantaram e começaram a empurrar os móveis, deixando a sala com mais espaço.

– Gomen, o bolo demorou mais tempo do que eu imaginei, e quando estava vindo para cá deparei-me com Laxus e Moira saindo de um restaurante, então para que eles não me vissem com o bolo, Natsu e eu fomos pelos telhados, mas não consegui chegar a tempo, gomen. - Falei ajudando-as a empurrar uma poltrona.

– Natsu? Você estava com Natsu? - Levy parou de empurrar os móveis e me encarou. Droga, falei demais.

– Er.... ele me ajudou a carregar as compras do mercadinho até minha casa e depois me ajudou a fazer o bolo. - Falei tentando não demonstrar meu nervosismo.

– Aham sei, não aconteceu mais nada? - Ela perguntou me olhando pelo canto dos olhos.

– Nada. - Respondi séria a encarando.

Ela não falou mais nada, só voltou a empurrar os móveis em silêncio. Continuei a empurrar os móveis, empurramos tudo para os cantos, ví Mira-chan descer as escadas com várias garrafas nas mãos, só agora que percebi que ela não estava aqui, ela estava vestida como todo dia, com o vestido comprido e claro.

Pegamos algumas fitas e as penduramos no teto, fizemos uma faixa enorme e colocamos no batente da porta, pegamos as comidas e as bebidas e colocamos elas nas mesas.

Assim que acabamos de arrumar tudo, decidimos chamar Moira e Safira, mas como queríamos fazer uma surpresa decidimos mandar Erza ir e dizer que queria conversar com elas um assunto relacionado a guilda. Erza subiu as escadas e nós corremos para nos esconder, algumas meninas se esconderam atrás do sofá e o resto se escondeu nos armários. Agora é só esperar.

OBS: OLá meus amores, como estão?

Bom quando eu terminei de escrever ``Uma Festa com Sadie e Anúbis´´ eu prometi escrever outra história, sobre os Kane, eu comecei a escrever outra, mas eu a escrevi em um caderno, o problema é que eu me mudei de casa e o caderno esta em algum lugar, eu estou procurando ele feito louca, mas um dos motivos de eu não ter postado ela ainda, é que eu cheguei em um ponto e a criatividade acabou, não que eu tenha desistido de escrevê-la, eu só dei um tempo para clarear a mente, o que funcionou bastante, já que eu escrevi 8 fanfics, incluindo está que estão lendo e que eu tenho que escrever a continuação desta fic maravilhosa, também estou escrevendo 5 histórias originais, eu me divirto muito com elas, mas eu não sei se devo posta-las ou não, pois eu não sei se estão boas e tenho medo de ninguém acompanhar, então eu queria pedir a opinião de vocês, vocês acham que eu devo postar alguma, se vocês acharem que sim, eu colocarei os nomes delas aqui e pedirei para vocês escolherem por qual eu começo a postar, o que vocês acham? Vocês quem irão decidir.

Muito obrigada por lerem esses recado até o final, fico feliz de ter vocês em minha vida, por que se não fossem vocês, eu acho que já teria desistido de escrever, pois eu escrevo com todo o amor e carinho e ver que vocês gostam, me da inspiração para continuar, obrigada meus amores, se quiserem pedir alguma coisa, ou sugerir algum tema para uma nova fanfic, eu adoraria ver.

Beijos, eu amo muuuito vocês ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado do capítulo, sei que esta meio curto e peço desculpas por isso, espero comentários e a respostas de vocês... Beijos.