Sombras Da Noite. escrita por Thaina Fernandes


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428175/chapter/1

Estella Ocalan se agachou nas sombras da mata que cercavam o casarão. Já passava da meia noite, a hora em que mais tinha que trabalhar. Se movendo habilmente, ela passou despercebida pelos seres que habitavam a mansão, o que apenas comprovava que sua teoria que sobrenaturalidade trazia idiotice consigo estava certa. Viu sombras se moverem pelas altas janelas vitorianas, e fechou seu punho em torno de sua adaga. A caça de hoje ia ser fácil, os vampiros eram novatos no oficio da noite, e ela era experiente. Há cinco anos ela trabalhava na Nocte Umbra, a empresa que lidava com assuntos sobrenaturais ultra-secretos para o governo. Poucos trabalhavam nela, e sua existência - assim como a existência dos seres das sombras- era desconhecida para humanos comuns. Poucos notavam alguma coisa estranha nas criaturas, apenas pessoas como ela. Caçadores nascem assim, não há treinamento. Nem escolha de profissão.

Não que isso incomodasse Estella, ela gostava de seu trabalho. Era a vingança que ela procurava, o único modo que ela tinha de se certificar que o que aconteceu com ela nunca aconteceria com mais ninguém. Exterminar os monstros era o único objetivo do governo, sem nenhum humano descobrindo. E ela estava bem com isso, contanto que não a impedisse de matar nenhum deles.

A janela se abriu com facilidade. Tolos, pensou, nota-se que são novos, os antigos não cometem idiotices do gênero. Ela deslizou para dentro, seu corpo feito para não fazer nenhum barulho. Sem notar mais nada, ela andou calmamente até a sala. O vampiro a olhou alarmado, mas com seu movimento rápido de punho, ela o enviou para o outro lado da sala. Era sempre tão fácil que ela estava começando a se entediar. O novato, ainda desnorteado, tentou revidar o golpe, mas ele não era páreo para ela. Logo sua estaca havia atravessado seu coração. O vampiro explodiu do jeito nojento que só vampiros explodiam, como balões cheios de tripas estourando, fazendo Estella dar um pulo para trás, a fim de evitar que seu uniforme de couro ficasse sujo. Ter restos mortais dos monstros grudados em você nunca é divertido. Uma vez ela não pulou rápido o bastante, e levou três xampus para retirar toda a meleca de seu cabelo.

A vampira investiu em sua direção, e esse foi seu primeiro erro. Conheça seu inimigo primeiro antes de pular no pescoço dele. Evita ter sua cabeça esmagada na parede. Mesmo com um possível traumatismo craniano, a vampira não desistiu. Investiu outra vez, e Estella lhe deu um chute no estomago. Ela era mais velha, mas não era esperta. A vampira caiu no chão, e a caçadora pisou em suas costas. Um alto CRACK foi ouvido, e Estella não perdeu tempo. Sua estaca deslizou tão facilmente quanto uma faca cortando manteiga. Direto para o coração.

Sim, ela adorava seu emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, alguém acha que não tá tão podre assim e que eu deveria postar o primeiro capítulo ou que eu devo ir ali no canto e morrer afogada na minha escrita ruim?

REVIEWS SERIAM ÓTIMOS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Da Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.