Um Novo Renascer escrita por Luciana Neves


Capítulo 5
Capítulo 5 - Culpa será


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, a punição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428139/chapter/5

Hinata na Ilha flutuante

Eu estava orgulhosa da minha conquista, consegui colocar respeito e duvido que alguém volte a fazer algo que e prejudique.

Mais a ilha esta cada vez mais linda, eu só estive nela duas vezes e ela não para de me surpreender.

(imagem da ilha)

http://www.downloadswallpapers.com/wallpapers/2012/julho/medio/ilha-abstrata-flutuante-cachoeira-wallpaper-11832.jpg

Leon – Fizemos algumas modificações mesmo, não se preocupe, será um ótimo local para fazer o seu treinamento leve pela sua gravidez.

Vamos aprender a concentrar o chakra da natureza utilizando o modo senin dos dragões, alguns jutsu de suilton, mais simples e os mais detalhados vamos ter a aula teórica e também para fuin de selamentos, somos muitos bons, em barreiras, selamentos e aumento de poder.

Hinata – Legal Leon, porque eu tenho que pensar por dois agora, mais eu gostaria de aprende kenjutsu para poder proteger o meu bebe quando estiver sem uma gota de chakra seria uma cartada na manga.

Leon – O Gel poderia lhe ensinar o kenjutsu Hinata, porque ele é mais experiente nesta parte, quanto a espada para você já começar a se adaptar, eu lhe darei uma escolha mais somente amanhã, hoje você vai descansar na sua cabana que reservamos para quando você quise-se descansar.

Lembre-se querida, você sempre poderá vir para cá, mesmo estando em qualquer lugar, é so você fazer o selamento e se transportar para cá ok.

Hinata – Muito obrigada Leon eu não sei o que faria sem o seu apoio.

Na missão do Naruto.

Kurama – Baka, o baka preciso conversar com você?

Naruto – Fala Kurama o que você quer.

Kurama – Olha Naruto o que eu vou te falar é o que eu acredito ser verdade, lembra quando eu falei que você iria se arrepender se algo acontecesse a Hinata.

Naruto – Sim Kurama, mais nada aconteceu agora ela está com o Kiba.

Kurama – Ai é que está o problema, eu tenho um ótimo sensor e consigo sentir a milhas de distância a Hinata em qualquer parte das cinco nações, você mesmo me disse para sempre rastrea-la, caso ela corresse algum perigo lembra.

Naruto – Claro que eu lembro, mais ainda não entendi.

Kurama – Seu Baka eu não sinto o chakra da Hinata em parte alguma das cinco nações, é como se ela desaparece-se da terra entendeu agora, ou tem uma barreira protegendo-a ou alguma coisa muito grave aconteceu com ela, entendeu agora.

Naruto – Droga se aquele cachorro não cuidou dela eu mato ele, mais vamos fazer o seguinte eu não posso sair agora da missão então vamos terminar ele em uma semana e voltaremos correndo para Kanoha.

Kurama – Olha agora está preocupado com ela, vou falar mais uma vez Naruto, fora você a Hinata era a única humana que eu confio, uma pessoa que se sacrifica como ela se sacrificou por você sendo de um clã como o Hyuuga, não deveria sofrer como você fez.

Eu já te falei isso naquela noite, não confio nenhum pouco nem na Sakura e muito menos no Kiba e espero que você não se arrependa da escolha que você fez só espero.

Naruto – Vamos dormir agora. (pensamento: Mais o que será que aconteceu, a Ku-chan sempre rastreia o chakra da Hina e agora ela não consegue acha-la em lugar nenhum isso é bem preocupante.

No clã Hyuuga.

Hanabi – Papai, eu estou muito feliz agora serei a líder do clã Hyuuga espero que a Hina não fique com raiva de mim também.

Hiashi – Não se preocupe Hanabi, se ela estive-se brava com você não lhe daria este pingente para proteção.

E além do mais a Hinata já tinha desistido do posto de líder quando decidiu pelo Uzumaki, mais o que eu não entendi é o que aconteceu para ela ir embora da vila, a Hokage pediu para comparecermos na sua sala as oito horas da manhã estranho.

Bom vamos dormir agora minha filha.

No outro dia em Kanoha sala da Hokage.

Tsunade – Bom Shizune vamos esperar agora os encrenqueiros que droga.

Toc toc.

Tsunade – Podem entrar.

Todos – Hokage-sama.

Tsunade – Vou começar, mandei chama-los para dar a punição a shinobe Sakura Haruno e Kiba Inuzuka um passo a frente.

Tsume e a Mãe da Sakura – Mais como assim uma punição hokage-sama.

Tsunade – Ah os seus filhos não lês falaram porque foram chamados aqui na sala não?

Todos os pais de ambos – Não.

Hiashi – Hokage sama porque eu estou aqui também, assim como Shikaku, os anciões, kakashi, Shizune e Shikamaru.

Tsunade – Porque vocês são testemunhas de que a minha vontade vai ser feita.

Entre Shino e Ibiki.

Shino – Tsunade sama, confirmo tudo o que eu disse ontem junto com a Hinata.

Ibiki – Hokage sama eu confirmo e afirmo na veracidade da informação, dada por ambos tanto da Hinata como do Shino.

Tsunade – Como vocês podem perceber a história já foi analisada e confirmada e eu só estou dando o veredito e o motivo do ocorrido vou falar agora para vocês.

Vocês dois querem começar a falar ou eu vou precisar fazer isso eu mesma.

Sakura – Eu não tenho nada a dizer não fiz nada.

Kiba – Olhou para todos e disse, se eu fiz algo foi por amor.

Tsume – O que você fez Kiba.

Tsunade – Bom vocês fizeram o que fizeram por puro egoísmo mesmo por isso a pena de vocês será a seguinte.

Primeiro vou revelar o motivo e depois a sentença.

Óntem a Hinata e o Shino vieram na minha sala dar queixa de difamação apresentando provas dessas coisas.

Mandei investigar em cima das provas coletadas e também ao redor da vila e acabei recolhendo todas essas informações.

Tanto a Sakura como o Kiba, jogaram o nome de um companheiro de vila na lama para conseguir chegar ao seu objetivo, difamando, mentindo e armando uma emboscada para a mesma pessoa, que acabou acarretando em varias consequências.

Pai da Sakura – Tsunade sama a senhora conhece a minha filha isso é mentira e aquela menina Hinata pode estar mentindo quem garante ela vive em um clã arrogante.

Hiashi - Que até o momento estava em silêncio acaba falando, uma coisa que a Hinata não é de nenhuma maneira é mentirosa, ela sempre foi honesta em tudo incluse em seus sentimentos, realmente ouvi alguns comentários da minha filha pela aldeia mais imaginei que era por causa dos invejosos e não dei muita importância.

Kakashi – A Hinata não é nenhuma mentirosa eu a conheço muito bem ela era a pessoa mais gentil que eu já conheci e quanto a força, espero mesmo que ela os perdoe porque vocês não sabem quem provocaram.

Tsunade – Voltando ao assunto, a Sakura e o Kiba armaram uma armadilha para a Hinata sem ela saber falando aos quatro ventos que a mesma traira o Naruto e estava se encontrando junto com o Kiba e que o bebe que ela está esperando é do Kiba e não do Naruto.

O Naruto no inicio não acreditou, mais como Sakura confirmou a história junto com o Kiba que falou na cara do Kiba, acabou acreditando na mesma.

Desta forma a Hinata e o Shino descobriram que foram a Sakura e o Kiba que estavam levando o nome dela na lama através de uma conversa que ambos tiveram, comemorando o plano bem sucedido.

E pelo que estou vendo nenhum deles acha que o que fez é sério não é mesmo?

Sakura – Foi apenas uma brincadeira não tem nada de sério.

Hiashi – Já estava com raiva e agora entendia porque sua filha foi embora para sempre de Kanoha por culpa desses dois seres a sua frente, culpava também Naruto mais ele também caiu na armadilha dos dois, como poderam.

Apenas uma brincadeira, pois eu vou falar algo para vocês dois e que todos desta sala é uma testemunha.

Se algo acontecer com a minha filha ou meu neto eu mato a ambos e não importa o clã ou quem quer que os defenda eu mato vocês dois.

Kiba e Sakura – não acreditavam no que estava acontecendo assim como todos da sala.

Tsunade – Da um sorriso sem graça e fala, continuando.

Sakura e Kiba a sentença de vocês é ficar na cadeia de Kanoha por quatro meses e também falar em plena praça de Kanoha um pedido de desculpa formal para a Hinata, falando que vocês mentiram em tudo o que aconteceu.

Sakura – A senhora não pode me prender eu só lutei pelo que é meu nada mais.

Tsunade – Você lutou pelo que é seu não me faça rir, você só foi atrás do Naruto nesta semana porque você estava na sala quando eu comentei com o Kakashi que o Naruto seria hokage daqui a quatro meses e deveria fazer o treinamento comigo.

Já que esses boatos da Hinata começaram a aparecer nesta semana eu percebi quando as pessoas não quiseram fazer mais missões com ela achando que tudo era a verdade, e o que eu acho uma vergonha, vocês tem ideia quanto mal fizeram eu acho que não por esse motivo vocês vão passar uma boa temporada na cadeia e não farão missões depois de saírem da cadeia por quatro meses.

Eu espero que o Naruto e a Hinata perdoe vocês porque sinceramente eu não sei se poderia.

Ambu leve os dois para a prisão.

Ambu – Sim, Hokage sama. Vamos.

Ambos saíram com a cabeça baixa de vergonha, mais com gostinho que iriam se vingar.

Tsunade – Agora todos podem sair e espero que eduque melhor os seus filhos, o que eles fizeram é algo realmente grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.