Um Novo Renascer escrita por Luciana Neves


Capítulo 3
Capítulo 3 - A partida parte I


Notas iniciais do capítulo

Comentem para que eu possa saber se vocês estão gostando obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428139/chapter/3

Tsunade – Bom pode continuar querida.

Hinata – Primeiro Tsunade sama eu vim comunicar que estou deixando de ser ninja está aqui a minha bandana e também quero comunicar que estou indo embora de Kanoha.

Tsunade – Como assim Hinata o que aconteceu querida, você estava tão feliz e o Naruto como você vai sair de kanoha agora neste momento.

Kakashi pensamento – Eu não estava acreditando no que estava escutando, como assim a Hinata vai deixar de ser ninja e ir embora de Kanoha o que será que aconteceu com o Naruto.

Hinata – Bom senhora, Tsundade sama vou contar tudo o que aconteceu para a senhora entender porque da minha decisão.

Comecei a contar tudo, o que o Naruto falou o que a Sakura e o Kiba fizeram e a decisão do meu clã.

Kakashi – Mais Hinata como isso aconteceu eu tenho certeza que o Naruto não estava pensando direito.

Hinata – Não importa agora kakashi sensei o que ele disse do meu filho e de mim, eu não vou esquecer tão cedo ele me magoou muito, se ele prefere acreditar na Sakura quem sou eu para fazer alguma coisa, só me resta cuidar do meu filho com muito amor e carinho.

Tsunade – Hinata eu entendo e lamento a sua decisão, mais infelizmente aceito a entrega da sua bandana, mais quando você quiser voltar não importa quem seja o Hokage querida, terá que te aceitar novamente se assim você quiser.

Hinata – Obrigado Tsunade sama vou me lembrar sempre da senhora.

Kakashi – Hinata, e o bebê como você vai cuidar dele sozinha, eu posso conversar com o Naruto.

Hinata – Não precisa Kakashi sensei vou cuidar dele com muito amor que eu só tive da minha mãe mais vai ser suficiente, quando ele crescer eu vou contar a verdade para ele, quem é o seu pai e se ele quiser conhece-lo eu não proibirei mais até isso acontecer eu quero o Naruto longe porque o que ele fez eu não posso perdoar tão facilmente.

Ele não acreditou na minha palavra, os dois anos que namoramos não fui nada eu só servi de estepe até ela dar chance para ele, como posso perdoar isso Kakashi sensei, ele até falou que eu estava mentindo e que não estava grávida.

Realmente isso não é algo que se perdoa fácil, espero realmente que algum dia eu possa esquecer mais perdoar eu não sei se tenho essa capacidade ele acabou com o meu coração.

Tsunade – Eu entendo Hinata, mais nunca é muito tempo fique calma e descanse ponha a cabeça para relaxar pode ter certeza que vocês vão conseguir se entender minha querida.

Hinata – Tsunade sama eu realmente não acredito nisso, estou indo embora da aldeia como lhe falei, não se preocupe já tenho um lugar para ir quando chegar ao meu novo lar eu lhe envio uma carta comunicando, mais a senhora e o senhor tem que manter sigilo absoluto, não poderão contar para ninguém o local ao qual eu me encontro, e nem se a senhora sair do cargo de hokage, não poderá contar senhora Tsunade, tudo ao meu respeito, por favor, queime a minha ficha pessoal.

Tsunade – Tubo bem Hinata, eu vou mandar a Shizune sempre quando poder para monitorar a sua gravidez junto com o Kakashi tudo bem para você Kakashi e eu também quero que você me mande uma carta todo mês para que eu possa saber como você está querida.

Kakashi – Lógico que sim Tsunade sama, vou ficar feliz de acompanhar a gravidez da Hinata e apesar da tristeza que eu estou com relação ao Naruto eu vou te ajudar Hinata e prometo não falar nada.

Hinata – Muito obrigado por tudo senhora Tsunade, e não conte para ninguém que eu já fui embora, apesar de que duvido muito que alguém sinta a minha falta, adeus, agora eu vou me retirar.

Nossa como me sinto leve contei tudo o que aconteceu, a senhora Tsunade merecia saber quem era a sua pupila querida, que não passa de uma fingida.

Até logo Shizune.

Shizune – Até logo Hinata.

Tsunade – Shizune venha aqui anda.

Shizune – Oi Tsunade sama pode falar o que deseja.

Tsunade – Pegue a ficha da Hinata Hyuuga e apague o status de Shinobe, a Hinata acabou de entregar a bandana e quando a residência apague Kanoha a mesma vai embora da vila.

Shizune – Como assim Tsunade sama, a Hinata vai embora e o Naruto, o que aconteceu?

Kakashi – A Sakura e o Kiba aconteceram Shizune eles armaram uma armadilha para a Hinata e o Naruto e ele caiu, vou lhe contar tudo.

Minutos depois.

Shizune – Meu Deus senhora Tsunade sama eles não podem ficar sem punição, a Sakura mudou muito eu falei para a senhora que ela estava muito estranha pisando nos outros, ela já fez isso com a Ino e o Sai e depois ainda deu em cima do Kazekage lembra que eu falei para você Kakashi.

Kakashi – Sim eu lembro Shizune, mais eu fico com pena, dela ela vai acabar ficando sozinha pode apostar, eu errei muito com a minha aluna, parece que ela se esqueceu do que é caráter

E aonde está o Naruto senhora Tsunade eu preciso conversar com ele antes que seja tarde de mais.

Preciso colocar um pouco de sabedoria na cabeça oca do meu aluno.

Tsunade – Ai está o problema kakashi ele saiu em missão e só volta daqui a um mês, ele foi junto com o Sai e o Yamato taisho .

Kakashi – Paciência agora não podemos fazer nada por enquanto.

Tsunade – Shizune assim que a Hinata mandar uma carta comunicando aonde está morando agora, você junto com o Kakashi todo o mês deverá ir ao seu encontro para monitorar a sua gravidez por favor, e você não pode contar para ninguém absolutamente ninguém Shizune ouviu.

Shizune – Sim senhora não se preocupe.

Tsunade – Quando todos os ninjas voltarem vou comunicar que a Hinata não faz mais parte do quadro de ninjas da aldeia e que a mesma foi embora.

Kakashi – Bom até mais tarde Tsunade sama e Shizune

Tsu e Shizune – Tchau.

Kakashi pensamento – Naruto o que você fez, que droga lá vem a fingida.

Sakura – Olá Kakashi sensei, como está.

Kakashi – Olá Sakura o que deseja.

Sakura – Nada só queria dar uma nóticia finalmente eu estou namorando o Naruto decidi dar uma chance para ele, acabei me apaixonando.

Kakashi (não acredito que ela está falando isso para que fique feliz) E a Hinata o Naruto pelo que eu sei está namorando com ela até terão um filho.

Sakura – É tudo mentira Kakashi aquela sonsa não está grávida coisa nenhuma o Naruto me ama.

Kakashi – Sabe Sakura você se tornou uma mulher baixa, como você pode mentir descaradamente e ainda ficar difamando a Hinata, mais eu vou te avisar se você ficar espelhando boatos na vila que não são verdade eu vou desmenti-la.

Agora eu vou embora não aguento nem ficar respirando o mesmo ar que você, não sei aonde eu errei ao instruir você.

Sakura – Droga aquela sonsa já foi falar para o kakashi mais eu não estou nem ai e Naruto sempre vai acreditar em mim mesmo.

Ah eu vou ser a esposa do Hokage kkkkkk.

No clã Hyuuga.

Bom só falta mais algumas coisas, vou pegar os meus pergaminhos que eu tirei copia vou leva-los para poder estudar, vou levar também os meus livros com ninjutsu, já que eu descobri que tenho um elementos vou treinar, quem diria que eu tenho o Suiton (elemento água), vou treinar muito inclusive também vou treinar também Kenjutsu para proteção, quando não conseguir usar nem ninjutsu e o taijutsu, tenho que proteger o meu bebê agora mais do que nunca.

Vamos pegar isso aqui também e a foto da minha mãe, pronto vou levar essa foto do Naruto para se caso o meu filho quiser ver quem é o pai dele, a foto do Shino com a Ino, Tenten e o Le e pronto, agora vou esperar o horário para falar com os anciões.

Calma bebê vai dar certo pode acreditar, já enviei uma carta para o Daimo da lua e pedi para a águia me levar a resposta aonde quer que eu esteja, não vou me preocupar agora com nada, já está tudo resolvido.

Pais da Lua.

Guarda - Senhor Daimo, chegou essa  mensagem para vossa excelência de Kanoha.

Daimo da lua – Kanoha, será que é da Harumi, me deixe ver a carta.

Caro Daimo da Lua.

Boa tarde, através da minha mãe Harumi Hyuuga que me pediu se caso acontecesse alguma coisa eu poderia contar com a sua ajuda para me acolher no seu pais.

Bom como o senhor pode ter percebido meu nome é Hinata Hyuuga ou melhor agora somente Hinata, devido aos conselheiros eu acabei sendo destituída do meu cargo como herdeira do clã Hyuuga e ao mesmo tempo expulsa do clã.

Por alguns motivos pessoais que ficarei feliz em lhe explicar pessoalmente eu vou ter que sair de Kanoha e gostaria de saber se você poderia me receber no seu pais.

Eu sei que o senhor era muito amigo da minha mãe e ficaria feliz se pudesse ficar pelo menos um pouco até achar um local para fixar a minha residência.

Se caso a resposta for positiva por favor me manda uma resposta por essa águia que estarei no seus pais em três dias.

Atenciosamente

Hinata.

Guarda – Senhor é alguma noticia triste.

Daimo da Lua pensamento – (com um imenso sorriso no rosto) Finalmente vou poder retribuir sua ajuda minha amiga, não se preocupe que vou cuidar da sua filha como se fosse minha neta, já que eu não tenho filhos e nem parentes vou adota-la, sem família ela não vai ficar pode ter certeza.

Guarda vou fazer uma carta, coloque na águia para enviar a resposta da mesma, e providencie um quarto no palácio provisório para receber uma pessoa muito especial.

Guarda – Sim senhor, estou aguardando a sua carta então.

Cara Hinata.

Fiquei triste com o que aconteceu mais ao mesmo tempo feliz porque poderei ajudar a filha da minha velha amiga.

Estarei lhe aguardando a sua vinda com um imenso carinho, espero que corra tudo bem na sua viajem.

Não se preocupe quando você chegar aqui vamos resolver tudo minha querida.

Até logo.

Daimo da Lua.

Na missão

Naruto estava junto com Yamato e Sai, procurando um nukein a missão a principio é para demorar um mês, mais eles pretendem terminar antes do prazo para voltarem logo para Kanoha, principalmente o Naruto que precisa pedir desculpas para a Hinata.

Yamato – Naruto o que você tem, está muito distraído, pode contar para ver se eu consigo te ajudar.

Sai – Ih Yamato sempai, o problema é que o Naruto falou mais do que deve para Hinata pelo que fiquei sabendo, não é mesmo Naruto.

Naruto – Cala a boca Sai, o que queria que eu falasse, ela falou que estava grávida, mais eu tenho certeza que esse filho é do Kiba a Sakura chan falou que viu os dois juntos e também o Kiba veio jogar na minha cara.

Só fiquei chateado que acabei falando algumas coisas bem pesadas para ela e eu não queria isso.

Yamato – O que você falou Naruto e que história é essa de traição, eu não acredito que a Hinata tenha feito isso com você, eles podem estar enganados você não acha?

Sai – Esquece Yamato, a Sakura e uma vagabunda isso é um fato e Naruto não adianta defende-la so você que não nota o que está na sua frente, trocar a Hinata que sempre te amou por uma ofericida e oportonista, pode ter certeza que você vai se arrepender.

Naruto – Como você fala assim da Sakura chan ela é nossa amiga sai.

Sai – Nossa amiga virgula, por causa dele e minha também eu acabei perdendo a Ino de tanto que ela deu em cima de mim, depois que conseguiu esfregou na cara da Ino e quando a mesma estava namorando com o Kazekage, ainda tentou dar em cima dele, boa coisa ela não é você não concorda.

Yamato – Vamos parar com as provações depois você resolve isso Naruto, mais pense no que nos conversamos e verifique essa história direito.

Eu realmente não acredito se a Hinata te traiu e outra coisa se ela estiver grávida esse filho pode ter certeza é seu.

Naruto – Eu vou pensar você vai ver agora vamos dormir, se for realmente meu filho vou assumilo.

Yamato – Espero que não seja tarde de mais Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão por alguns errinhos de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.