Between Love And Betrayal escrita por Yanna


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42813/chapter/5

Cheguei feliz, em casa. Não sei por que, pois eu e ele não chegamos a nos beijar. Banhei, vesti um pijama. Jantei um pouco, e assistir um pouco de tv. Logo o sono chegou, fui pro meu quarto e caí na cama.

 

Enquanto na casa do Guilherme.

 

Como é linda... – penso

 

Enquanto eu estava para beijar ela, minha mãe chega e interrompe tudo. Não paro de pensar nela, aquele rosto, seus lábios. Como eu gostaria de ter beijado ela. Acho que estou me apaixonando por ela.

 

Voltando a casa de Luciana:

 

No outro dia, acordo e começo a me lembrar do sonho que tive com o Guilherme. Levanto-me e dou aquela espreguiçada básica. Vou pro banheiro, tomo um belo banho.

 Coloco a farda da escola, arrumo os meus livros, e vou tomar café. Depois de tomar café, volto ao quarto, pego minha bolsa, dou uns últimos retoques no cabelo, e vou para a escola.

 

Chegando lá, vejo as minhas amigas, e vejo também o Guilherme de longe conversando com uns amigos.

 

Ele me ver e dá um sorriso. Eu aceno e entro na sala. Durante toda a aula, eu só pensava nele, no seu sorriso lindo.

 

‘ Será que estou me apaixonando por ele?’. - penso.

 

Chega à hora do intervalo, saiu da sala para comprar meu lanche e ficar por lá mesmo conversando com minhas amigas.

 

Quando um menino amigo do guilherme e se vem ao nosso encontro.

 

Luciana, o Guilherme lhe mandou isso – fala, entregando um papel.

 

Eu pego e começo a ler.

 

Lúh, preciso falar com vc na hora da saída. Estarei te esperando.

 

 

“O que será que ele quer?” - penso.

 

O intervalo acaba, e volto para a sala, mas continuava me perguntando sobre o que ele queria tanto me falar na hora da saída.

 

As horas passam, e já era hora de ir embora. Saí da escola e vejo o Guilherme. Debaixo de uma árvore, me esperando, ao me ver abre um enorme sorriso.

 

Vou ao seu encontro.

 

Oi! – digo

 

Oi! Você pode me acompanhar enquanto vamos para casa? – pergunta.

 

Sim, claro. – lhe digo.

 

Enquanto nós íamos para casa.

 

Então, o que vc queria me dizer? – pergunto

 

Sim... Eu queria te dizer que eu não paro de pensar em vc deste ontem á noite. – diz ele, parando de caminhar e me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love And Betrayal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.