Between Love And Betrayal escrita por Yanna


Capítulo 3
CONHECENDO MELHOR O GUILHERME


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42813/chapter/3

A casa do Guilherme, ficava perto. Chegando lá, a mãe dele que era super legal. Perguntou o que havia acontecido.

 

Bem, mãe. Agora a pouco um carro quase pegava a Luciana, mas eu consegui puxa ela a tempo, de acontecer algo trágico. Bem, ao puxa ela acabamos caindo no chão, o que fez ferimentos na perna e no braço dela. – ele fala

 

Puxa!Venha minha querida... Vamos tratar desses ferimentos. – fala ela, me puxando para a cozinha.

 

Eu vou banhar e trocar de roupa, estou muito sujo – fala ele.

 

Sim, pode ir, meu filho – fala ela, enquanto pegava o algodão.

 

Depois de ela ter tratado meus ferimentos e fazer o curativo. Digo a ela que preciso ir, pois já estava muito tarde.

Ela me diz para ficar, mas lhe digo que não posso.

 

Eu vou só falar com o Guilherme, e lhe agradece mais uma vez – digo.

 

Está bem – fala.

 

Vou à direção ao quarto dele, bato na porta. Parece que ele já havia tomando banho, pois pude escutar o som de uma musica alta no seu quarto.

 

Entra – fala

 

Oi, Gui! Vim lhe agradecer de novo, por ter me salvo. – falo

 

Não tem de quer. – ele diz, olhando para mim e dando um grande sorriso.

 

Não pude me conter, ele estava lindo, ele estava de bermuda e sem camisa. Aquele seus músculos a mostra, me deixava louca.

 

Vc já está melhor? – pergunta

 

Sim, estou. A sua mãe fez o curativo. Ela é muito legal. – falo

 

É eu amo muito ela. É a mãe mais legal do mundo. – diz ele

 

É mesmo. – digo

 

Mas o problema é que ela me coloca pressão para eu encontrar uma namorada. Ela acha que eu preciso de uma companheira, pois sou muito reservado. – fala

 

Ela tem razão, vc precisa encontrar uma companheira, e principalmente uma que te faça feliz e que te ame. – falo meio triste.

 

É.. Eu sei. Eu quero muito encontrar uma garota que me ame e me faça feliz. Mas por que vc ficou triste quando falou isso? – pergunta

 

Há, foi por que eu achava isso quando comecei a namorar com o Lucas, meu ex – namorado. Que ele me amava, que era fiel. Que ele era o amor da minha vida. Mas isso não era verdade. – digo, deixando uma lagrima cair.

 

Como assim? O que aconteceu? – me pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love And Betrayal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.