Between Love And Betrayal escrita por Yanna


Capítulo 1
1 CONVERSA


Notas iniciais do capítulo

BEM...ESPERO QUE GOSTEM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42813/chapter/1

Eu me chamo Luciana, tenho 16 anos, estudo o 1º ano do ensino médio. Um belo dia, passeando com minhas grandes amigas, Letícia e Bruna, pela rua, quando meu celular toca, era o Lucas meu ex - namorado, na qual me ligava me pedindo desculpa, e pedindo para eu voltar para ele.

Eu não queria falar com ele, pois akilo que ele me fez-me magoou muito. Eu não conseguia perdoá-lo. Recusei a chamada.

 

Era ele? Não era? - pergunta Bruna

 

Era - lhe digo

 

Por que vc n fala com ele, tenta conversar com ele – ela fala.

 

Eu sei um dia eu vou falar com ele, mas agora eu não me sinto ainda preparada para falar com ele – falo.

 

Você ainda o ama? – Letícia me pergunta

 

Não, eu não o amo mais. O problema é que não entendo porque ele me traiu, é só isso – falo.

 

Bem, eu preciso ir. Essa conversa não me fez bem. – Continuo

 

Está bem, tchau amiga – fala Letícia, me dando um abraço.

 

Agente se ver na escola amanhã – diz Bruna, também me abraçando.

 

 

Sim... Até mais meninas – digo, indo embora.

 

Indo para casa, continuo pensando na conversa que tive com as meninas. Eu não o amava mais, mais n conseguia entender o motivo dele ter me traindo com outra garota. De repente, leva um susto, era meu celular tocando. Olho no visor do celular e vejo que é...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love And Betrayal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.